Enquanto Margaery deposita morangos em sua boca e acaricia delicadamente o seu cabelo, Sansa reza para que aquilo nunca acabe. Ou pelo menos, que Margaery possa ficar na sua vida até o fim da mesma.
Ela ainda odiava morar em Porto Real e todos os dias procurava uma chance de fugir dali, mas a verdade é que a garota Stark só queria estar onde a garota Tyrell estivesse.
Margaery trouxe luz e amor junto com ela quando chegou naquele lugar, coisas que Sansa pensou que nunca mais teria em sua vida. E mesmo que aquilo não fosse de verdade e Margaery estivesse só fingindo, ela ainda assim fazia Sansa feliz e provavelmente sempre faria.
A morena chama a atenção da ruiva gentilmente quando percebe que a mesma se perdeu nos próprios pensamentos.
"O que foi, Sansa?" Margaery pergunta docemente com um sorriso no rosto. O tipo de sorriso que trazia segurança a Sansa.
"Eu só quero te dizer que você é muito bonita, Margaery."
A Tyrell estranha a fala repentina da Stark, mas mesmo assim o sorriso dela aumenta e ela abraça Sansa fazendo com que a garota só deseje mais ainda que aquilo dure para sempre.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.