gaakira Kira Ragnarok

Kira, uma garota ruiva que possui um passado atormentador até que um dia sua vida muda completamente quando descobri que é a filha da coisa de derry e que também tem outros irmãos de outros relacionamentos e ira mergulhar sobre sua origem e vive aventuras e romances difíceis


Action Interdit aux moins de 18 ans.

#batman #295 #jasontodd #Kira #pennywise
0
2.3k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1 - O início de tudo


Aqui estou eu novamente no sofá do meu apartamento comendo pipoca enquanto assisto um filme de terror na tv em plena madrugada de ghotam city. Oh meus modos....Prazer meu nome é Kira Ragnarok e sou filha de scarlet ragnarok, Eu sei o que devem está se perguntando...Onde está o seu pai?!


Bem, meu pai me abandonou quando descobriu que minha mãe estava grávida de mim, isso é o que ela disse pra mim, mas não dei muita mínima, pois foi no passado, E o passado sempre será o passado. Mais continuando, estava numa maior calma do mundo quando ouço a porta do meu apartamento ser aberta e depois fechada e como não sou burra, pego a frigideira que sempre guardo comigo e vou até a porta se preparando para atacar o que era ele ou ela, mas abaixo a frigideira quando ouço uma voz muito famíliar.


- Nossa! Eu achando que você estava dormindo, mas parece que minhas conclusões estavam erradas! - Diz a voz que se aproxima revelando meu melhor amigo, Seu nome...? Dick Grayson. - Oi my Lycanroc

- Oi my baby! - Digo largando a frigideira e vou até Dick dando um abraço e o mesmo retribui - O que você faz aqui? Não deveria está na mansão Wayne?

- Como eu tava com tédio resolvi vir fazer uma surpresa! - Diz saindo do abraço - Mas parece que uma certa ruivinha está acordada em plena madrugada..?

- Tentando dormir....Mdormir....Mais fiquei com fome e não consegui dormir novamente - Digo passando a mão na cabeça envergonhada - Se você quiser pode dormir aqui em casa.

- Tem certeza? Pois não quero acordar sua mãe e ela acabar me expulsando da casa de vocês - Fala com um certo medo.

- Não vai acordar ela...Aliás a senhora ragnarok está numa viagem de negócios da empresa lá em Derry que vai durar no máximo quatro anos - Digo dando de ombros enquanto sentava na escrivaninha atrás de mim - E quando ela voltar nem vai perceber que você dormiu comigo.

- Ok então...Mentão...Masentão...Mentão...Mas não quer disser que você vai ficar toda hora acordando às 03:00 da madrugada pra ficar assim! - Diz apontando para meus braços cobertos pelas mangas do meu casaco preto com um lobo rosa no meio - Você continua fazendo "aquilo" nos seus braços e pulsos né?

- É...Eu ainda estou - Digo com lágrimas nos olhos

1 Septembre 2020 20:11:35 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 10 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~