Histoire courte
0
2.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

"Dois Geckos são melhores do que um", é uma verdade que Richie sempre detestou porque isso só confirma o que todos falavam sobre ele: Sem Seth, Richie não é nada.

Ele é o inteligente. Até mesmo é ele quem bola os planos e se certifica de que os irmãos saíam sã e salvos do roubo. Richie sabe que sem ele, Seth também não seria nada, mas Richie quer ser mais do que apenas o outro garoto Gecko doRay.

"Dois Geckos são melhores do que um", é uma verdade que Richie aprendeu a usar como uma arma, porque se isso sair da boca dele, e não dos outros, as pessoas param de usar essa frase para o machucar.

Ele sabia que todos ainda o viam como a sombra de Seth, mas ninguém tinha coragem de falar isso na frente dele. Matar o próprio pai queimado vivo é uma coisa que não dá pra simplesmente ignorar.

"Dois Geckos são melhores do que um", sempre foi uma verdade, mas Richie só aprendeu o significado da frase quando ele e seu irmão se separaram.

Isso nunca tinha acontecido antes, exceto uma vez quando eles não trabalharam juntos em um roubo e Seth foi preso, porém agora era pra valer.

Richie não sentia-se mal pela escolha que tinha feito, ele ama Santanico e precisava ajudá-la a obter sua vingança como era o seu dever, mas ele sentia saudade do irmão. E pela primeira vez percebeu que consegue sim ser um alguém sem Seth do seu lado, só que essa pessoa não é ele de verdade, é só mais um cara que quer ter o seu lugar ao sol.

"Dois Geckos são melhores do que um", não significava mais que Richie e Seth são nada sem um ao outro, mas que enquanto essa frase continuasse sendo dita eles estariam juntos.

Ambos se olharam sorridentes e no momento em que disseram aquelas exatas palavras, Richie soube que nunca estaria sozinho de novo.

25 Août 2020 14:32 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Brave Princess Ana | 18 | Bi Ace | INFP | Spirit / Nyah / AO3: Brave_Princess | Twitter: boowiewho | Twitter Ficwriter: Brave_Princess1 | Tumblr: iammyownsaviour

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~