ltl The LTL

Anos após "O pior e mais terrível dia", a humanidade conseguiu criar o seu projeto mais ambicioso de imersão total. Corpos virtuais criados para poderem lutar contra o seres flamejantes que roubaram o planeta Terra de seus habitantes naturais. Durante esse contexto, o jovem Connor Marshall se alista na tropa de ataque Nightfall Preservers. Os novos guerreiros que defenderão a humanidade confinada na Lost Star. Os sentimentos de esperança começam a surgir no coração de todos. Será que a humanidade conseguirá resistir mais uma vez?


Post-apocalyptique Déconseillé aux moins de 13 ans.

#ação #futuro #381 #326 #385 #pós-apocalíptico #258 #fantasia
1
3.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les mardis
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Ano 2045.

A Terra estava com um grande progresso na tecnologia. Todos estavam felizes. Nos dias atuais, chamamos esse período de A Segunda Belle Époque.

Ano 2047.

A comunidade científica começa a estudar projetos de imersão total em jogos de RPG. Veículos da mídia gamer começam a distribuir as informações sobre o projeto.

Porém, o ano de 2048 foi o ano que marcou a história do nosso planeta. Aquele dia, maldito seja esse dia, foi marcado na história como “O pior e mais terrível dia”.

A humanidade cai em total caos. Seres flamejantes surgiram na lua de fogo, um evento que agora se tornou comum no planeta. Os humanos passaram anos defendendo seu maior projeto, conhecido como Lost Star. Uma base espacial que virou uma grande sociedade. Remanescentes de todo o planeta fugiram e deram suas vidas para que os outros conseguissem entrar na Lost Star. Os sistemas de defesa conseguem defender a humanidade do risco que os seres flamejantes são, porém, nem todos os recursos são para sempre.

Os militares entraram em contato com a esquipe de desenvolvimento da imersão total e então criaram o projeto mais ambicioso que já foi criado. O Projeto Imersão Total. Foram anos de pesquisa e desenvolvimento para que o teste virasse algo oficial.

É como se fosse um equipamento de realidade virtual. No primeiro uso ela escaneia o corpo do soldado e cria o seu personagem. Chamamos de “corpos virtuais”, um novo tipo de robô totalmente articulado. Nem se percebe a diferença entre eles e um humano. A única coisa que nos diferencia é o que tem por dentro. Eles são feitos para serem comandados virtualmente por humanos e nós somos donos de si mesmos.

Para que os movimentos de ataques fossem mais rápidos, nossas armas de fogo foram trocadas por espadas, as quais são criadas com a nova tecnologia 3D de impressão. A nanotecnologia realiza a conversão de materiais como o lixo em novos elementos. Em termos de desenvolvimento sustentável, isso se tornou um grande avanço. Contudo, ainda precisamos recuperar nosso lar desses seres que invadiram nosso planeta e tomaram tudo que tínhamos. Nossas casas, trabalhos, paisagens, relações e nossas vidas.


Registro do comandante, 2062.

12 Août 2020 21:13 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Primeiro arco: A mentira

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 8 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!