Histoire courte
0
2.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Padmé queria que elas fossem amigas e Anakin estava se esforçando, mas por algum motivo, Sabé não gostava dela.

A melhor amiga de Padmé nunca tinha falado isso para ela, mas Anakin sabia que Sabé não gostava dela apenas pelo jeito como a morena rapidamente ficava calada, e claramente incomodada, quando Anakin aparecia.

A loira já estava farta de tanto tentar ser amiga de uma pessoa que nem ao menos disfarça o seu ódio.

"Sabé, por que você é tão chata comigo? Eu estou tentando ser sua amiga, mas é muito trabalhoso quando acontece de eu te dar um sorriso e você me olhar como se me quisesse morta. Qual o por que disso?"

"Eu só estou tentando proteger Padmé já que não tenho certeza se você é boa o bastante para ela. Tudo oque eu faço é pela felicidade dela. Tudo."

"Acredite, eu também. Eu amo ela!"

"A única coisa que tenho certeza sobre você, Anakin, é que você a ama, mas amor também pode machucar, e muito. Então saiba que se fizer ou disser qualquer coisa que magoe Padmé, eu mesma irei matar você." Sabé logo se afastou de Anakin e foi na direção da melhor amiga.

A Cavaleira Jedi observou como ela enlaçava os seus braços nos de Padmé e como ela não parava de olhar para ela, era como se Sabé só conseguisse a ver e mais ninguém. Anakin percebeu que ali havia muito mais do que só amizade ou amor fraternal. Ela até mesmo sentiu ciúmes, mas não de Padmé.

11 Août 2020 03:06 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Brave Princess Ana | 18 | Bi Ace | INFP | Spirit / Nyah / AO3: Brave_Princess | Twitter: boowiewho | Twitter Ficwriter: Brave_Princess1 | Tumblr: iammyownsaviour

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~