Countdown to The Authors' Cup 2020. Sign up now for chance to win prizes!. En savoir plus.
H
Hellen Souza


Há anos atrás os Anjos da morte planejavam prender a Morte para tomar o seu lugar, e ter o poder entre a vida e a morte das pessoas.     Mas tudo acabou dando errado, Angel era entre os anjos da morte uma que não queria o fim do seu senhor; com a interferência  de Angel, a Morte conseguiu escapar e sumiu misteriosamente, aguardando o dia de se recuperar e se vingar. Angel acabou sendo condenada e presa pelo resto dos anjos da morte. Com o sumiço da Morte, um dos quatro cavaleiros do apocalipse e quarto príncipe do inferno, o qual dominava a terra, a balança entre o bem e o  mal pendeu  para um lado e os demônios invadiram a terra matando e assombrando humanos; o que fez os anjos bons descerem do  céu e assim iniciou-se uma guerra entre o bem e o mal.    E agora, anos depois, Angel está de volta de sua prisão eterna, libertada misteriosamente. Será esse o sinal de uma possível volta da Morte?


Fantaisie Épique Déconseillé aux moins de 13 ans.

#morte #demônios #anjos #guerra #mistério #aventura #ação #258
0
660 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Há anos atrás os Anjos da morte planejavam prender a Morte para tomar o seu lugar, e ter o poder entre a vida e a morte das pessoas.

Mas tudo acabou dando errado, Angel era entre os anjos da morte uma que não queria o fim do seu senhor; com a interferência de Angel, a Morte conseguiu escapar e sumiu misteriosamente, aguardando o dia de se recuperar e se vingar. Angel acabou sendo condenada e presa pelo resto dos anjos da morte.

Com o sumiço da Morte, um dos quatro cavaleiros do apocalipse e quarto príncipe do inferno, o qual dominava a terra, a balança entre o bem e o mal pendeu para um lado e os demônios invadiram a terra matando e assombrando humanos; o que fez os anjos bons descerem do céu e assim iniciou-se uma guerra entre o bem e o mal.

E agora, anos depois, Angel está de volta de sua prisão eterna, libertada misteriosamente.

Será esse o sinal de uma possível volta da Morte?


6 Août 2020 22:02:55 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo 1 - Início

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!