O som alto do DJ tocava e envolvia os jovens que frequentavam aquela boate, o ritmo era frenético e os corpos se agitavam, uns dançavam fora da batida, outros eram contidos em seus movimentos e outros arrasavam nos passos, encaixando cada movimento nas batidas fortes.
No fundo da boate, mais precisamente no bar, vários funcionários faziam bebidas para atender a vontade do álcool que os jovens possuíam, a bancada estava lotada, homens e mulheres faziam fila para requisitar seus drinks, o flerte era presente e o barman que mais era paquerado era um homem alto, com os fios de seus cabelos chegando a quase tocar seus ombros, sua franja estava solta e seu cabelo era preso num alto rabo de cavalo, ele era conhecido na boate por seu olhar frio e seu comportamento discreto, arrancava suspiros de homens e mulheres, mas não demonstrava interesse em nenhum deles. Não que se achasse uma pessoa de coração frio como já ouvira, ele apenas tinha olhos para apenas uma pessoa, e este sortudo estava agora entrando pela boate com seus amigos.
O homem vinha em passos que o barman podia jurar que eram coreografados, de tão graciosos que eram. Sasuke ficou admirando o loiro seguir para a pista de dança e já chamar atenção quando começou a dançar, viu quando rapidamente uma menina se aproximou dançando com ele, o loiro aceitou a dança, mas quando a menina tentou lhe roubar um beijo, educadamente recusou a dança. Os amigos apenas acompanhavam o amigo nas risadas e nos passos de dança. Sasuke crispou os lábios quando viu um homem se aproximando do loiro, só não se irritou mais porque o dançarino dispensou o rapaz rapidamente.
A muito tempo Sasuke nutria esse interesse no loiro, desde a primeira vez que o viu na boate sentia essa atração, e em uma das vezes que os jovens vieram pedir bebida no bar, descobriu que o nome do garoto era Naruto, as vezes conseguiam conversar brevemente no bar, trocando algumas frases, nada de importante, apenas umas conversas clichês de bar, mas Sasuke sentia que não conseguia a atenção que desejava, sabia que era atraente e já vira Naruto ficando com homens e mulheres na boate, ficava ressabiado do porquê do loiro nunca ter sequer flertado com ele.
A boate estava lotada e via Naruto se divertindo cada vez mais com os amigos, aquele homem tinha muita energia, parecia que nunca acabava. Seu expediente estava quase terminando, então parou de admirar o loiro para se concentrar em organizar o bar para que pudesse ir para casa descansar, por fim, a noite acabou e não viu mais Naruto, recolheu seus pertences e se dirigiu aos fundos da boate para finalmente ir descansar.
Sasuke ajeitou a mochila nos ombros e colocou seus óculos escuros para ir embora, caminhava despreocupado enquanto assobiava uma música qualquer, mas parou imediatamente ao ver que sentado do outro lado da rua, estava o detentor de suas mais recentes fantasias, Naruto estava sentado na calçada e era perceptível seus olhos vermelhos pelo choro recente.
Preocupou-se e foi ver como o outro estava.
- Ei! Naruto! - o loiro levantou o rosto e estreitou o olhar, como se estivesse reconhecendo a pessoa a sua frente.
- Sasuke? O que foi? - perguntou de forma simples;
- Você tá bem? Quer que eu ligue pra alguém, ou que eu chame um táxi? - questionou sentando ao lado do rapaz.
- Se eu estou bem? - riu soprado – eu estou ótimo, acabei de saber que meu ex me trocou por um dos meus melhores amigos, porque eu não estaria bem? - seus olhos voltaram a se encherem de lágrimas.
- Semana passada na boate você me disse que terminaram e você me pareceu bem. - relembrou a conversa da última vez que viu o loiro.
- Eu to pouco me fodendo pro Shino! - olhou para Sasuke e as lágrimas começaram a cair – eu to puto porque eu acabei de saber que meu melhor amigo está com o idiota do meu ex, como o Kiba foi capaz de fazer isso comigo?
Agora Sasuke entendia o motivo de todo o choro, Naruto não era de chorar por namorado nenhum, quase se repreendeu mentalmente por prestar tanta atenção na conversa que ele e os amigos as vezes tinham no bar.
- Eu sempre fui um amigo fiel, e agora descubro que o filho da puta do Shino estava fodendo o Kiba e eu ao mesmo tempo! - relatou secando suas lágrimas, tentava controlar sua respiração e se acalmar.
- Entendo… - Disse e colocou uma mão no ombro do outro – vem, vamos tomar um café, se quiser pode me falar o quão filho da puta seu ex é e essas coisas, a propósito, cadê seus amigos?
- Foram embora antes de mim, eu estava sozinho quando eu vi os dois saindo de qualquer lugar, aos beijos na rua… - lembrou com raiva – tomar café? Por quê?
- Primeiro porque eu estou com fome e segundo porque eu não vou te deixar jogado na calçada, chorando por pessoas que não merecem suas lágrimas. - afirmou levantando e oferecendo a mão para o outro, que aceitou e juntos seguiram para uma padaria que não ficava muito longe dali.
Sentaram-se e fizeram seus pedidos, Sasuke tentava disfarçar, mas estava com vontade de trucidar Shino e Kiba, seu Sol estava triste e isso acabava com seu coração.
Naruto começou a conversar com Sasuke e momentaneamente esqueceu de sua tristeza, o moreno tentava deixar o loiro o mais confortável possível e estava conseguindo, via sorrisos e as vezes uma gargalhada escapar, queria se parabenizar por ter distraído o outro de maneira que ele não estivesse mais com o semblante triste.
- Essa torta está muito gostosa Sasuke, eu não conhecia este lugar, mesmo sempre vindo a boate que é praticamente aqui do lado – falou sorvendo um pouco de café.
- Eu gosto daqui, o café é maravilhoso!
- Vou vir mais vezes aqui!
Sasuke sorriu, um sorriso sincero, um que Naruto jamais viu, achou extremamente charmoso.
- Eu posso te trazer novamente – sugeriu com a intenção de demonstrar seu interesse.
- Está me chamando pra sair Sasuke? - Sorriu faceiro.
- Estou – a resposta desarmou Naruto, não achou realmente que estava recebendo um convite.
- Uau! Nossa! - estava surpreso – não esperava por essa.
- Se você achar que seu término é muito recente, eu posso esperar até você se sentir confortável de sair com alguém.
- Não é isso, eu só fiquei surpreso pelo convite – explicou – eu não me importaria de sair com você Sasuke.
- Ótimo! Me passa seu telefone então? Assim fica mais fácil!
Naruto concordou e trocaram seus números.
Acabaram o café, e se dirigiram para o caixa, Sasuke ouvia atentamente a falação de Naruto que parecia empolgado em descrever alguma série muito interessante que ele havia assistido.
Na rua Sasuke chamou um carro pelo aplicativo para que o loiro chegasse em casa, se pudesse ele mesmo o levaria e garantiria que o homem tivesse uma bela noite de sono, ou melhor, dia de sono, mentira deslavada, se Sasuke fosse pra casa de Naruto, dormir era a última coisa que iriam fazer.
- Ali! Achei a placa, está chegando – o sono já se fazia presente em suas palavras, a noite sem dormir estava cobrando seu preço.
- Tenha um bom dia Naruto! - desejou quando o carro estacionou na frente deles.
- Você também Sasuke – sorriu – obrigado pela força, estou bem melhor agora.
- Foi um prazer, você é lindo demais pra ficar triste por gente que não te merece.
Naruto corou com o elogio, sorriu e se aproximou do moreno.
- Hoje você me fez sorrir, obrigado de verdade! - agradeceu e depositou um beijo no rosto de Sasuke, que se arrepiou ao sentir os lábios quentes contra sua pele.
- Posso te ligar mais tarde? - indagou enquanto abria a porta para Naruto entrar.
- Sim - disse entrando no carro – Até mais! - despediu-se e o motorista deu partida.
Sasuke estava feliz! Conseguiu o telefone do loiro e ainda iria sair com ele, só podia ser seu dia de sorte!
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.