clcomics Crazy Lines Comics

A pandemia alcançou o mundo todo. Humanos morreram sufocados ou pelos outros sintomas. Os animais afetados se tornaram extremamente agressivos, enquanto os não afetados foram brutalmente exterminados por seus semelhantes infectados. A resistência humana que tentou criar um antídoto foi inútil e pereceu antes mesmo de saber o que realmente é esse Hyper Vírus. O que começou com náuseas e coceiras acabou em morte para aqueles que tinham contato com o nomeado C20-20.


Horreur Zombie horreur Déconseillé aux moins de 13 ans.

#clc #cl-comics #crazy-lines-comics #dhz #selo-dhz
2
14.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

ALEX

Alex nasceu prematura e teve uma vida difícil até aqui.


Sua mãe está arrastando a cômoda para a porta, em seguida o guarda-roupas para a janela e a geladeira para a outra.


As duas moram nos fundos de uma casa, dois cômodos apenas. O banheiro fica do lado de fora em um cômodo separada e já não é facilmente acessível. Com tudo tampado a mãe de Alex abaixa a sua frente e sorri – Vai ficar tudo bem – ela diz, mas Alex não tem tempo de sorrir, um barulho alto vem da porta, algo bateu com força e não só isso como também arranhou deixando ambas em pânico. O barulho de um animal andando com suas unhas tocando o chão é ouvido em seguida, um leve rosnar também, a mãe de Alex leva seu dedo a boca avisando que a garotinha deveria ficar em silêncio. Algumas horas se passam e o felino deixa o lugar, dentro da casa as duas guerreiras permaneciam imóveis, a mãe suspira e anda silenciosamente pela casa pegando algumas facas e água, ela coloca em uma mochila e vai até sua filha – Vou buscar seu irmão agora, não faça barulho – Alex afirma e vê sua mãe subindo na mesa e em seguida abrindo o sótão, a mulher sobe facilmente e logo Alex está sozinha.


Ela corre para o outro cômodo e se esconde embaixo da cama de casal onde a família dorme, ela não fecha os olhos para tentar dormir já que os gritos e barulhos que vem lá de fora são aterrorizantes, pelo contrário a garotinha os deixa abertos enquanto tem os mais positivos pensamentos de que sua mãe voltará com seu irmão mais velho e assim, com a família reunida, ela poderá sorrir novamente.


10 Août 2020 02:43 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant JOSEPH

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 10 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Multiverso DHZ
Multiverso DHZ

Com a criação do universo tudo passou a ser moldado, seres, raças, lugares, dimensões. Dentre eras e mais eras a luta pelo controle é e sempre será travada pelos seres mais poderosos. En savoir plus Multiverso DHZ.