junior-lopes1594199475 Junior Lopes

A história se passa no ano de 2016, Catarine uma menina sonhadora de 24 anos, tem um sonho de ser uma excelente médica. Mas, o pior acontece! Você tem que ler para entender! Até a próxima!!!!!


Thriller/Mystère Tout public.

#history
0
2.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les mercredis
temps de lecture
AA Partager

O Desaparecimento De Catarine

Capítulo: 1

Elenco:

Catarine: A Sequestrada

Elizabeth: Mãe De Catarine

Mônica: A Investigadora Do Caso

Rodrigo: Segurança Da Faculdade De Catarine

Bruno: Seu Ex-Namorado

Professora Joaquina: Professora De Catarine

Bella: Prima De Catarine

Linda: Melhor Amiga De Catarine

Ben: Delegado Da Polícia

--------------------------------------------------

Em um dia ensolarado, Elizabeth uma senhora de meia idade, passeia com seu cãozinho por uma praça que fica próximo a sua casa. Beth, P/ os íntimos, tem uma filha de nome Catarine, a qual mora c/ seu pai; Antônio, Ex-Marido de Beth, pois os mesmos são divorciados , depois de um casamento de 30 anos. Catarine faz faculdade de medicina, ela é uma jovem sonhadora de 24 anos. Escolheu ser médica, por isso mora com seu pai nos USA.

Ao sair da faculdade por volta das 22 horas, passa pelo refeitório pra pegar uma matéria escolar com sua Professora Joaquina, como a mesma não estava , resolve ligar p/ seu pai vir buscá-la, mas, ao pegar o seu celular P/ discar os números, é surpreendida por dois homens encapuzados que a colocam em uma van e saem em disparada.

Antônio fica preocupado por não receber notícias de Catarine, já que a mesma ficou de ligar p/ o mesmo ir buscá-la na faculdade, já que se passava da meia-noite, o mesmo liga para sua filha mas o celular da mesma encontra-se desligado. Deixando Antônio mais preocupado, então resolve ir até a faculdade na qual sua filha estuda, mas encontra tudo fechado, somente o segurança "Rodrigo" estava fazendo sua ronda. atordoado Antônio desce do carro e vai de encontro com o segurança e pergunta por sua filha, a resposta não lhe agradou. O mesmo entra no carro e sai com seu carro bem devagar procurando talvez por sorte ver a filha pelos arredores da faculdade.

Quando o mesmo para no sinal vermelho seu celular toca,, ele reconhece o número de sua filha, e aliviado fala; Minha filha porque você não me ligou, aonde vc está? só que do lado da linha não é a voz de Catarine que escuta, e sim de um homem com sotaque francês.

8 Juillet 2020 09:22 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les mercredis.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~