crazyclara Crazy Clara

Ano 2095, Konoha, a base de Operações Especiais. O mundo vive as consequências de uma findada 3ª Guerra Mundial e à margem da ameaça de um grupo terrorista que não concordou com a ordem do mundo. Após quatorze meses de licença, Naruto retorna com uma nova missão: fazer parceria com um suposto novo aliado de Konoha, Gaara, o responsável pelas missões mais brutais e sangrentas da última década. Com a sombra do passado sobre seu ombro e a morte lhe encarando como novo parceiro, Naruto começa a se sentir seriamente abalado e questionar princípios que antes lhe eram tão certos.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#guerra #angst #gaanaru #narugaa #um-cadiquim-bem-grande-de-sasunaru #tem-muita-coisa-problemática #lê-não #não-recomendo #tem-angst #muito-angst #corre-daqui #violência-pra-pomba #morte-também #comentei-que-tem-angst?
9
3.5k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

A N E X O – Valetudinário

Apenas visualização

ATENÇÃO – recuperação parcial – este arquivo pode apresentar fragmentação de texto


ARQUIVO 93syR66n45uL [CONFIDENCIAL]

Excerto dos dados documentados, gravados e coletados de <REDIGIDO>


Transcrição de áudio


Gravação 12 de janeiro de 2065


<REDIGIDO>, ei. Hã… *risos* Estou cansado. *suspiro* Não lembro quando dormi. Não se preocupe, vou dormir assim que sairmos daqui. <REDIGIDO> foi liberada agora pouco e… o tumor está regredindo. *risos e respiração pesada* Por deus, estou tão feliz. Sabe… Sabe quando está tudo errado? Estava, e agora não está mais. Parece que está tudo mais claro… *risos* Desculpe, mas não sei como… como falar… Estou só muito feliz, só isso. Então… é apenas isso. Não sei, dou detalhes depois que dormir. Que conseguir voltar a pensar direito *risos* Avise ao <REDIGIDO> e <REDIGIDO> que estou bem, por favor. Tenho certeza de que está fazendo um bom trabalho, mas sei que é pesado. Logo estarei de volta para te ajudar, então… aguenta mais um pouco.


Gravação 06 de abril de 2067


— Oi, sou eu. Quando voltar de missão, responda rápido: o quanto você gostaria de ser padrinho de meu filho? *risos* Ela ficou grávida, <REDIGIDO>! Ela acabou de me mandar uma foto do resultado! <REDIGIDO>, eu estou grávido! *risos, ruídos* Falaram que seria difícil depois da quimioterapia, mas olha! Venha direto para minha cabine, farei uma ligação com ela. <REDIGIDO> disse que está com saudades de te ver, <REDIGIDO> já veio e elas já conversaram *risos* Bom, é isso, até.


Gravação 31 de maio de 2068


— *estática*… Ei… *suspiro* Hã… *estalo* Chamo você quando voltar. Se eu não chamar, por favor, venha à cabine.


Gravação 30 de dezembro de 2069


— Oi, <REDIGIDO>. Recebi seu relatório direto da Vespa. Vou reforçar isso pessoalmente, então já tenha em mente que você precisa frequentar a terapia. Não é apenas para casos extremos, todos precisamos. Nosso trabalho não é fácil, principalmente em épocas como essa. *risos* Eu mesmo estou refletindo com uma garrafa de hidromel. No meio da madrugada. Acabei de falar com <REDIGIDO> e <REDIGIDO>. *pausa longa, suspiro* Não vou mentir, <REDIGIDO>. Eu quero sair. Mas há algo em mim… que não permite. Tenho a sensação que não serei eu lá fora. Só sou inteiro aqui. No tempo em que fiquei com <REDIGIDO> e via as coisas na TV, sem fazer nada… Foi ruim. Me senti fraco por não poder ajudar <REDIGIDO>, fraco por não ajudar nas linhas de frente, fraco por não poder mudar o mundo… É normal… sabe, pensar demais. Mas, por experiência própria, recomendo que não pense demais sozinho. Vá à terapia, depois conversamos.


Gravação 20 de setembro de 2070


<REDIGIDO> disse que quer se tornar um soldado e disse que “<REDIGIDO>” não é um bom nome de soldado. *risos* Você é o herói dele. Não posso falar muito, claro, mas ele fica intrigadíssimo com sua máscara, falando que é como um super-herói dos desenhos. Enfim, achei que isso animaria seu dia. Sei que as coisas estão corridas com as novas delegações, mas passe aqui quando tiver tempo.


Gravação 17 de abril de 2071


<REDIGIDO>, <REDIGIDO>… *pausa longa* O câncer voltou. Ela… não está bem. Quando você voltar, não estarei aqui, mas nos chame lá. Você, <REDIGIDO> e <REDIGIDO>. Ela vai gostar de ver vocês. Eu também. *suspiro* Ok, é isso. *longa pausa* Se cuide.


Gravação 20 de agosto de 2071


— *ruídos de vozes ao fundo* Ei, <REDIGIDO> me disse você teve problemas com os recrutas. Quer falar mais disso? *fungar e riso* É que… eu entendo a raiva. Mas você precisa manter o foco. Lembre-se, há muito em jogo. *fungar, longa pausa* Me notificaram dos novos atentados e… está passando em todos os canais. Me chamaram de volta. *longa pausa* <REDIGIDO> não me quer aqui também. Eu disse que não voltaria, ela disse que não me queria com ela. Ela chorou, <REDIGIDO>. Ela… anda chorando *tilintar de vidros* muito ultimamente. Mas não chora com <REDIGIDO> próximo. *longa pausa* Eu não quero sair daqui, mas ela sempre chora quando me vê. E eu… quero chorar ju… *suspiro* Ela está careca de novo. Você lembra o quando ela ama o cabelo dela, não é? *riso* Eu também amo. Eu a amo. Tudo nela. *suspiro, longa pausa* Serei preso se não voltar, então… Logo estarei aí.


Gravação 27 de setembro de 2071


— *fungar* Ei. <REDIGIDO>. *fungar* Preciso de alguns favores seus. Um é que… acalme <REDIGIDO>. Não se estresse com ele, ele faz bem para você. Você não percebe, mas há algo na sua voz depois de uma missão. É… *pausa, fungar* Continue a ir à terapia. Seja direto com <REDIGIDO> e diga que não está interessado. Pense com cuidado se quer mesmo uma promoção. De verdade, analise com cuidado, porque se um dia quiser sair… se um dia pensar que foi um erro… não há volta, <REDIGIDO>. *riso, ruído alto, baque* Esse inferno não tem volta. Eu não sei o que estou protegendo, eu não sei o que faz isso valer a pena. O quanto estar aqui deveria ser uma honra e que tudo tem uma razão maior… *riso* Eu vou morrer, <REDIGIDO>. Fizeram um cerco e estou ficando para trás para dar tempo do batalhão se afastar. Vou levar essa base comigo, salvar o QG e não me importo com nada. As únicas coisas que lamento são não poder ver vocês outra vez e nem ver <REDIGIDO> crescer, porque isso é um inferno. Eu me arrependo tanto de ter incentivado vocês, não é algo para se orgulhar *risos* Não, não é! <REDIGIDO>, isso é uma loucura! É… imbecil! Baixo! Vocês eram crianças inocentes e ajudei a destruir e construir vocês! Eu transformei vocês em algo que não vive sem um segundo rosto, eu não mostrei nada do que vale a pena, porque não vale! É ridículo! Que esses infelizes enfiem todo discurso de meios por fins nos cus e… *inaudível, choro, longa pausa* Viva, <REDIGIDO>. N-não se esqueça de viver com as pessoas que ama. Esse inferno não vale a pena, não vale. *fungar, longa pausa* Vou ver <REDIGIDO> de novo. Estou com tanta saudade… *fungar, choro ao fundo, soluço, longa pausa* D-diga a <REDIGIDO> que morri como um herói. Nunca fale nada disso com ele. Ele não precisa saber de tudo. *fungar* Espero que ele se esqueça da ideia de ser um soldado. Incentive-o a ser… um médico, bombeiro, não sei. *fungar* Eu fui tão estúpido, <REDIGIDO>, tão… *soluço, fungar* Lhe desejo a melhor das vidas, <REDIGIDO>. Aproveite os bons momentos, aproveite… o que vale a pena. *fungar* Eu queria poder ter boas últimas palavras, mas… não há nada de heróico, <REDIGIDO>. Não há nada de belo aqui, aí, <REDIGIDO>. Não há nada de… Nada. O que é importante não… O que é importante é <REDIGIDO> e <REDIGIDO>, entende? É você e <REDIGIDO> e <REDIGIDO>, é importante… *suspiro* Eu não sei. *longa pausa* Eu não sei.


Deseja apagar os registros permanentemente?

S I M — N A O

29 Juin 2020 23:31:51 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
7
Lire le chapitre suivant A V I S O S

Commentez quelque chose

Publier!
KL Kitsune Lyra
Eu queria fazer um comentário legal, mas a verdade é que eu tô LOUCA E SURTADAAA, como assim essa fic volta do nada e eu tô chorando? Meu Deus Clara, eu te amo tanto mulher, amo tanto essa fic, caramba quanto amor e dor eu sei que vou sentir e eu não posso deixar de surtar hahaha
July 01, 2020, 01:13
Marcela Almeida Marcela Almeida
Aiiiii meu senhorrrr!!!! Nem acredito que você está postando novamente esse amor da minha vida todinha!!!! Ansiosa! Amo amo amo amo!!! Kissusss e muito obrigada
June 30, 2020, 21:11
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!