Algumas amizades podem se transformarem em paixão, e foi o que aconteceu com Shikamaru e Temari; Eram amigos desde sua adolescência, sempre foram um grude um no outro, nem as brigas impediam que ficassem juntos. Entretanto, um sentimento diferente começou a se acender no coração do rapaz, ele tinha medo de tentar investir naquele sentimento, e não dar certo. O receio de Shikamaru poderia parecer bobo para muitos, mas para ele era uma coisa muito complicada de se entender...
O rapaz simplesmente não tinha interesse em sexo, ele descobriu isso quando teve sua primeira relação sexual; Seus amigos lhe contavam suas aventuras sexuais, e parecia ser algo bastante empolgante, prazeroso, porém, Shikamaru não sentiu nenhuma dessas emoções ao executar o ato sexual. Por esse motivo, não durou muito tempo com sua primeira namorada. Seus relacionamentos terminavam sempre pelo mesmo motivo, a garota queria ter relações e ele se negava em realiza-las, e quando realizava, não tinha muito ânimo; Diversas garotas o tacharam por brocha por simplesmente não se interessar por sexo, porque é considerado “anormal” uma pessoa que só não quer transar com a outra?
Esse questionamento fez Shikamaru ter cada vez mais medo de relacionamentos, não queira mais ser julgado, mas também queria poder ficar com Temari, será que ela o entenderia?
Por coincidência do destino, Temari também gostava de Shikamaru, e ela admitiu isso para ele, que ficou imensamente feliz ao saber que o sentimento que tinham um pelo outro eram recíprocos.
Os primeiros meses de namoro foram tranquilos, porém, Shikamaru sentia que devia uma explicação a Temari, essa incerteza dele deixava fazia sua preocupação transbordar em sua mente; Ele então se baseou no seguinte raciocínio, que talvez nas outras vezes ele se sentia incomodado por não estar com a pessoa certa, e que Temari poderia ser essa pessoa, então o rapaz a levou em um motel, entrando no quarto, começaram os beijos e os amassos, Shikamaru ainda sentia um leve incomodo, e quando começaram a tirar suas roupas, o rapaz não se conteve.
— Não posso fazer isso.
— Não pode?
Ambos ficam naquele silêncio mortal, a tensão entre os dois só aumentava, Temari estava receosa do que estava a prestes a acontecer. Shikamaru então em um momento de coragem resolveu quebrar aquele silêncio perturbador.
— Sim, não podemos continuar esse relacionamento Temari, eu tenho um problema e não sei como resolvê-lo.
— Que problema, Shikamaru?
— É que... eu... eu não tenho interesse em fazer sexo. — Admite.
— Ufa! — Solta um suspiro aliviada.
— Ufa? Você está feliz por isso?
— Você também é assexual, que nem eu! Só Deus sabe o tanto que eu fiquei com medo de você me achar estranha por isso.
— Assexual?
— Isso. Assexual é uma pessoa que sente pouco ou nenhum interesse em relações sexuais.
— Então isso não é um problema?
— Não mesmo.
Eles se deitaram na cama e Temari explicou tudo que sabia sobre assexualidade para o rapaz, Shikamaru então começou a entender, e até que seu raciocínio estava correto, ela era sim a pessoa certa.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.