dramaqueensz Geovanna Sousa

Não é todo dia que se faz quatro anos de namoro, e a comemoração deve ser algo extremamente especial, mas Sakura não era fã de jantares caríssimos, cheio de flores e músicas bregas; preferia muito mais passar a noite jogando do que em um restaurante de luxo. Sabendo disso, Ino planeja a noite perfeita para as duas, entretanto, algumas coisas não saíram como o planejado.


Fanfiction Tout public.

#nolimitedopride #sakuino #lgbt #love #jogo #kiss
Histoire courte
1
3.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Podia ser uma noite normal para muitos na cidade de Konoha, mas para Ino e Sakura, essa noite era mais que especial, seu aniversário de quatro anos de relacionamento finalmente tinha chegado. A Yamanaka sabia muito bem que sua namorada não gostava de jantares luxuosos, cheio de flores com músicas lentas e apaixonantes, Sakura sempre preferiu coisas simples, pois segundo ela, se aproveitava melhor aquele momento. No começo foi difícil para Ino entender, achava que a rosada não tinha muito interesse em seguir em um relacionamento sério, o que não era verdade. Aos poucos elas foram se entendendo, Sakura não demostrava muito o que sentia para os outros, mas bastava Ino aparecer que a rosada se amolecia igual pudim.

Sabendo bem dos gostos de sua namorada, Ino então resolve planejar a noite perfeita para as duas, e sua missão se iniciou. Andando pela cidade, passou de frente a uma loja de variedades e decidiu entrar no estabelecimento, passando pelas prateleiras, avistou vários jogos de tabuleiros e teve uma ótima ideia para a comemoração da noite.

Organizou a sala de sua residência, colocou almofadas e um edredom bem fofinho no chão, próximo da mesinha de centro que havia na sala; nesta mesa, ela organizou o jogo de tabuleiro, vulgo o famoso banco imobiliário, jogo que Sakura adorava jogar, vale ressaltar que ela é bem competitiva quando se trata de jogos desse nível. Ino se programou toda, Sakura chegaria às oito horas, minutos após ela chegar, o entregador deveria aparecer com o lanche que ela havia pedido.

Entretanto, para a surpresa da Yamanaka, Sakura chega dez minutos mais cedo, pode parecer pouco tempo de diferença, mas para a loira aquele tempo valia muito em seu minucioso planejamento, virginiana no sangue.


— Querida? O que faz tão cedo em casa? — Questionou impedindo que Sakura passasse da porta de entrada.


— Só cheguei alguns minutos mais cedo porque o motorista do ônibus passou direto em um ponto.


— Maldito motorista. — Retruca para si mesma. — Porque não aproveita que já está aí fora, e compra aquele bolo de canela que a gente ama?


— Ok, vou só trocar de roupa...


— Trocar de roupa para quê senhorita Haruno? Quer ir arrumadinha por qual motivo? Anda, e não demore muito, no máximo sete minutos. — A loira diz sem dá a oportunidade para Sakura responder qualquer coisa.


Sakura acaba demorando mais que os sete minutos impostos por Ino, e por coincidência chega juntamente com o entregador.

— Ino Yamanaka? — O entregador pergunta, a rosada fica um pouco confusa e responde que sim. Ela recebe o pedido, que por sinal estava com um cheiro ótimo, e entra em sua casa e se surpreende com a iluminação baixa e as velas no balcão entre a sala e a cozinha.


— Você demorou mais que sete minutos. — Ino bate em sua própria testa. — Eu deveria ter planejado isso, estraguei tudo.


— De jeito nenhum, está perfeito. — Sakura coloca o lanche em cima do sofá, abraça e beija sua amada. — Você sabe muito bem como me fazer feliz.




Fim.


22 Juin 2020 01:29 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Geovanna Sousa ▪️Escritora amadora nessas plataformas da vida✨ ▪️Fanfiqueira de carteirinha 😗✌️ sagitarianxxx

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~