awnthony awnthony

Após pensar bastante, Giyuu decidiu declarar sua paixão por seu amigo, Sabito, no dia dos namorados por mensagens. Porém, nem tudo saiu como o planejado, mesmo que no final tenha tido uma surpresa incrível.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#SabiGiyuu #sabito #Giyuu #ua #adolescentes #amor #declaração
Histoire courte
0
3.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Disque meu número


Em ansiedade, Giyuu puxou a coberta até a altura de sua cabeça, infiltrando-se em um pequeno espaço pessoal e que seria totalmente escuro se não fosse pelo celular que acendeu sua tela com o bip de uma nova mensagem. Tomioka já presentia de quem poderia ser, e assim que pegou o aparelho um sorriso abriu-se em sua face em confirmação. Era uma mensagem de Sabito com um simples boa noite e um emoji de um rostinho feliz, mas ultimamente, até pequenas coisas como mensagens dele, estavam o deixando animado e às vezes corado. Esse último acontecia bastante quando o rapaz ruivo se aproximava demais, quase como se não se desse conta do efeito que isso causa em si. E quando ele sorria? Giyuu amava esses breves instantes em que seus lábios se curvavam para cima.

Makomo, a amiga em comum entre os dois, já havia lhe dito várias vezes sem rodeios que todas essas emoções e reações se devia a uma paixão que estava nutrindo pelo amigo. Sempre que lembrava-se dela e de suas palavras, um mini surto interno vinha. Os dois eram amigos, mesmo que muitas das coisas que sentisse com certeza ia além do carinho de uma amizade. Mas o que mais poderia fazer além de pensar e repensar, inventando desculpas esfarrapadas para sua falta de coragem em se declarar? Makomo também havia deixado claro que se ele não se declarasse, Sabito nunca saberia de seu amor e nunca teria chances de ser correspondido. Tudo isso o deixava ainda mais nervoso e receoso, era tímido em demasia, não era tão simples chegar e dizer para ele em sua cabeça, mesmo que Makomo tentasse o convencer do contrário. Ela era uma amiga boa, sabia que estava apenas tentando ajudá-lo, porém, a forma dela nunca funcionaria para si, então teria que pensar em algo por conta própria.

Por isso, após passar semanas quebrando a cabeça com esse assunto, estava ali, deitado em sua cama embaixo das cobertas. Era dia dos namorados, Giyuu esperou que chegasse para estabelecer como uma meta: se não fosse hoje, nunca mais seria. Isso o deixava mais motivado, mesmo que suas mãos tremessem um pouco e suassem bastante ao digitar uma resposta para Sabito. O seu "boa noite" foi enviado e como parecia que ele não visualizaria naquele momento, Tomioka decidiu escrever o que estava planejando horas a fio.

Assim que terminou seu pequeno texto de declaração sobre seus sentimentos, Sabito ficou online, visualizou a mensagem e estava digitando. O medo retornou em cheio. Giyuu releu a mensagem ainda não enviada, apagou, digitou de novo, leu e voltou a apagar. Em sua visão podia escrever de uma forma melhor, ou na outra parecia muito meloso, em algumas as palavras não se encaixavam. Só deu fim a esse ciclo quando Sabito, após uns minutos digitando também, enviou uma mensagem no chat.

"Afinal, o que você tanto digita, Giyuu?" Leu e releu, e quis bater a cabeça na parede quando enviou em resposta "Não é nada demais, só queria te desejar feliz dia dos namorados, mas achei que poderia ser estranho". Porque fazia isso consigo próprio? A próxima mensagem de Sabito veio rápida. "Tem certeza? Nos últimos dias tenho te achado estranho...Quer conversar por chamada?" Se Tomioka fosse responder a essas palavras sem pensar seriam várias "a" em letras maiúsculas!

Mas nem precisou digitar, Sabito já estava ligando. Giyuu sabia que se não atendesse a aquela primeira ligação, o amigo entenderia e não insistiria mais. Porém, não queria deixá-lo preocupado, e assim que deslizou o dedo no botão verde na tela, quis fingir que não estava usando aquilo como desculpas para não cumprir com sua plano em se confessar.

Ouvir a voz de Sabito, mesmo que por uma chamada instável e cheia de cortes, ainda era bom, as piadas dele o faziam rir e sabia quando ele estava sorrindo mesmo que não pudesse ver. Ele começou a ligação descontraindo, mas conhecia-o e sabia que uma hora ou outra ele tocaria no assunto principal da ligação. Mas as horas passaram e Giyuu acabou-se até esquecendo disso, e quando escutou seu celular apitando com apenas cinco por cento de bateria e sendo quase três horas da manhã resolver se despedir de Sabito e encerrar a chamada.

Porém, após se despedirem e estar prestes a desligar Sabito chamou por seu nome, e até então o que havia sido esquecido foi lembrado, quando o amigo o pediu para contar o real motivo de estar tão distante e eclético* nos últimos dias. Giyuu não sabia mentir para o rapaz, porque as mentiras nunca pareciam verdade e ele sempre sabia e se estivesse em sua frente o olharia com aqueles olhos de raposa desconfiada.

— E-Eu...— O celular apitava indicando que estava prestes a desligar, seu coração batia mais rápido e a respiração de Sabito que ressoava indicando que ele ainda estava lá, esperando que falasse, tudo isso o deixava prestes a explodir. E talvez, não fosse tão ruim explodir naquele momento. — A razão de tudo isso é que eu estava tentando achar uma maneira de dizer que gosto de você, em um sentido não de apenas amizade…

Por minutos Sabito não disse nada, e Giyuu também não. Queria explicar, falar, mesmo que saísse tudo sem nexo. O silêncio era o pior. Escutou Sabito tossir e quando ele disse um "é que você não sabe…" o celular descarregou, Tomioka apenas viu a tela ficar preta, deixando-o imerso na escuridão. O primeiro impulso foi querer tacar o celular no chão, mas passou tão rápido quanto o pensamento de que ele teria que encarar Sabito no dia seguinte no colégio.

Ele havia se declarado? Sim. Porém, a madrugada mesmo com esse ponto positivo, parecia completamente arruinada e o dia que já estava iniciando-se seria completamente instável, já que não sabia exatamente como Sabito reagiria.

---------

Ao término das aulas, Giyuu guardava seus materiais para ir embora, totalmente focado nesse trabalho. Fingia não notar o olhar de Sabito sobre si desde que havia chegado naquela sala. No intervalo, não se aproximou dele e como ele também não, estavam distante desde o começo do dia. Makomo observava os dois curiosa, mas ela parecia ter decidido não se intrometer, já que saiu da sala sem esperar por eles. Tomioka perguntava-se se ela sabia o que estava acontecendo, pois se soubesse poderia lhe dar uma ajudinha porque não sabia como prosseguir.

— Isso é para você. — Estava tão imerso em seus devaneios e preocupações que não viu quando Sabito caminhou até sua mesa, notando agora que ele estendia em sua direção uma caixa de bombons.

— Hã, obrigado. — Quis sorrir, mas a tensão que sentia não o permitiu.

— Eu comprei para lhe dar ontem, no dia dos namorados e te convidar para sair em um encontro, Makomo que me ajudou a escolher os sabores dos bombons já que eu estava meio perdido. Mas como pode ver, eu não tive coragem suficiente para isso.

— Calma... Então, é o que eu estou pensando? Diz, porque eu não quero falar e estar enganado principalmente depois do que eu lhe disse ontem por ligação, sério.

— Giyuu, o que mais isso poderia significar? Eu gosto de você, e após você ter me dito que também, eu tomei coragem para fazer o que não pude ontem. Queria ter dito isso a você na chamada, mas acabou que não foi possível. — Sabito estava com as bochechas rosadas, uma de suas mãos bagunçava seus cabelos ruivos e seu olhar estava concentrado na mesa que os separava. Ele estava nervoso, Giyuu também estava, mas mesmo assim o puxou para um abraço repentino que foi correspondido no mesmo instante.

— Eu super aceito sair para um encontro com você. — Disse, as aflições das horas anteriores se dissipando para dar lugar a um sorriso verdadeiro em sua face.

Quando se separaram Sabito depositou um singelo beijo em sua bochecha, fazendo-o ficar com o rosto completamente vermelho, porém, ainda mais feliz do que nunca. Mal podia esperar para aquele encontro e para os mais futuros, que se dependesse de Giyuu, com toda a certeza do mundo viriam a acontecer.

20 Juin 2020 22:11 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~