amandaismirnadc Amanda Luna De Carvalho

Perse, depois de perder sua noiva Miranda, resolveu se focar na carreira artística e refazer sua vida. Mas anos depois, recebeu uma grande surpresa, ter que cuidar de Anissa e Anytha, filhas de Miranda. Agora, apaixonado por Anissa, seu coração estava pronto para amar de novo. Só que acreditando ter sido traída, Anissa resolveu estudar fora dos Estados Unidos. Agora, vinte anos passados, Anissa decidiu retornar e percebeu que seu amor por Perse estava mais vivo do que nunca. Não desconfiava que isso traria a ira de uma serial killer perigosa.


Paranormal Lucid Déconseillé aux moins de 13 ans.

#telepatia #fantasmas #petercetera #espiritual #paranormal #sobrenatural
4
3.8k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 01 — Uma Traição Dolorida

*****

Capítulo 01 — Uma Traição Dolorida

Nova Iorque, Estados Unidos, 1974

*****

— Eu sinto muito, Perse, mas não poderia esconder a verdade mais... — Miranda se virou de costas e não quis encarar aquele olhar de assombro. — Eu me apaixonei por Sullivan e não podemos nos casar mais...

— Você me traiu com meu primo Sullivan e acha que está tudo certo? — Perse colocou as mãos nos cabelos loiros. — O que as pessoas dirão?

— Eu não traí você! — Miranda voltou a encará-lo com fervor. — Preferi terminar contigo antes de dizer para todos que estou apaixonada por Sullivan! Estou sendo honesta!

— Honesta? Você acha que as pessoas acreditarão nisso? — os olhos verdes de Perse faiscaram de ódio. — Pobre dama arrependida!

— Olha, eu sinto muito mesmo, só que conheço esse seu tom de voz. — Miranda pegou a bolsa em cima da mesa e se despediu. — Adeus, Perse, não quero brigar com você e sei que não podemos ser amigos, por isso, eu e Sullivan estamos indo embora daqui, vamos para outro país viver em paz.

Depois disso, Miranda se encaminhou para a porta e saiu, deixando Perse olhar para o vazio. A ficha ainda não tinha caído, o pé no traseiro tinha sido demais. Miranda disse que não houve traição, mas a dor da facada era o mesmo sentimento de rejeição.

— O que eu farei agora? — Perse se perguntou. — Eu acho que sou um tonto mesmo.

Tanta fama, músicas de sucesso, filmes estrondosos, para isso. Sua vida perfeita nada valia para a mulher que amou. Bola para a frente, a vida continuava.

Depois daquilo, Perse teve que encarar todos os tipos de gozações e humilhações possíveis. Seus amigos tentaram dar-lhe apoio, mas a mídia sensacionalista não perdoou. Sullivan e Miranda se casaram e foram embora para o Brasil, enquanto Perse decidiu arrumar outra noiva para tentar esquecer a traição. E assim, a vida continuava.

8 Juin 2020 17:30:48 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant Capítulo 02 — A Verdade Revelada

Commentez quelque chose

Publier!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Amanda! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Quem poderia imaginar, né. Um escândalo naquela época nunca era visto com bons olhos, além de serem capazes de, literalmente, acabar com a vida de alguém. Quem diria um ser famoso então. Bom, a coesão e a estrutura da história está muito boa. Apesar da narrativa ser muito corrida que me deixou a sensação de um capítulo meio apressado, dá pra entender qual é a mensagem importante que você está tentando passar. Talvez isso ocorra somente até que Anissa encontre Perse e depois o desenrolar acabe ficando mais sutil, quem sabe. Quanto à sinopse, confesso que ela me deixou um bom tempo confusa e presa ali até poder entender qual era de fato o parentesco que ambos tinham. Tem um pequeno ponto que gostaria de dizer sobre a estrutura, bem, você conhece as regras comunitárias do site, então por se tratar de uma história que deixam a entender que pode acontecer assassinatos e tudo mais, é bom se atentar na faixa etária, se for tudo mais descrevido talvez o ideal seja mudar. Quanto aos personagens eu achei bem legal a história ser ambientada em outros tempos e tive a sensação de que eles se adequam a passagem temporal, como posso explicar, eu realmente senti que eles eram daquela época, sabe?! Eu só estranhei um pouco pelo fato da filha se apaixonar pelo ex da mãe, mas acredito que deve ser alguma coisa até que comum. Acredito que para Miranda ter deixado Perse no passado, também não tenha sido só por motivos das coisas que ele poderia oferecer para ela e sim do que faltava, enfim. Perse conseguiu reconstruir sua vida após se sentir traído, me pergunto como vai ser quando ele se apaixonar por Anissa. De certo isso me deixa com uma impressão de que antes ele não amava Mirando e sim Anissa, que seria sua filha, loucura. Quanto à gramática, seu texto está bem escrito e acabou por me proporcionar uma leitura bem fluida. Desejo a você sucesso e tudo de bom. Abraços.
February 02, 2021, 10:49
Evanora Caligari Evanora Caligari
Confesso que a sinopse me deixou um pouco confusa, mas como sou apaixonada por histórias paranormais e com fantasmas, tive que dar uma chance ♥
November 30, 2020, 14:19

  • Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
    Muito obrigada por ler! Estou um pouco atrasada nas postagens, mas não desista da história, pois comentários assim são maravilhosos! Eu vou atualizar! November 30, 2020, 14:23
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 14 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!