kalastrias Kalastrias

“Nem uma única ruga, huh?”, uma voz feminina familiar demais para si ecoou na sua mente num idioma a muito esquecido.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#mahou-yome #the-ancient-magus-bride #mahoutsukai-no-yome #Lindel #angst
Histoire courte
0
1.2k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Hard to Rebember

Chise parou sua leitura com uma curiosidade repentina. Olhou para Elias, sentado na poltrona da sala a olhando de volta. Abriu a boca para verbalizar a curiosidade, mas se segurou e tentou ignorar.

— Chise, diga o que tem em mente. — Elias tinha as mãos cruzadas apoiadas no colo.

— Não é nada importante. É só uma curiosidade.

— Pergunte.

Chise apertou os lábios.

— … Lindel tem filhos?

Elias pensou sobre a curiosidade da garota por alguns segundos antes de responder.

— Não que eu saiba.

— Hm…

A garota voltou sua atenção para o livro.




Lindel estava sentado na beira do rio, as mãos dentro da água enquanto encarava seu reflexo. Havia parado alguns segundos, seus olhos passando pelo reflexo de sua face. “Nem uma única ruga, huh?”, uma voz feminina familiar demais ecoou na sua mente num idioma a muito esquecido. Fez uma expressão de desagrado e se levantou.

Se sentia particularmente mal emocionalmente. Tinha esses problemas algumas vezes de tempos em tempos. Apesar de aparentar ser uma pessoa satisfeita com o que tem e com o que faz, Lindel tinha suas memórias. Um amontoado gigante de memórias de um tempo incrível e insuportavelmente grande vivido. Seu primeiro século sendo a memória mais vívida, e alguns séculos seguintes com algumas memórias mais claras, até chegar ao tempo que ele desistiu da interação com a sociedade e se isolou.

A imagem de uma mulher loira tomava a sua mente enquanto ele preparava seu jantar. Lembrou como costumava se incomodar profundamente com essa lembrança e na quantidade de vezes que pensou em apagá-la. Mas, no fundo, era algo que apreciava e não queria se desfazer.

“Você não colocou sal demais?” Ouviu a voz feminina rir na sua mente.

Sorriu consigo mesmo.

Imaginou que a lembrança ficaria consigo até que ele fosse dormir, então apenas saboreou a memória sem tentar ir muito longe.

Deitou-se para dormir e imaginou a mesma mulher deitada ao seu lado.

Pouco se passou para que começasse a sonhar. Ele sabia que estava sonhando. Viu a mulher correr em pasto longo e verde enquanto girava dançando com uma roupa feita de couro. Ouviu ela produzir o som que deveria representar na época o que seria seu nome. Sorriu e deixou a mulher abraçar sua cintura.

Uma pequena criança abraçou sua perna. Lindel abaixou o olhar, mas rapidamente o voltou para frente, fechou os olhos e os cobriu com as mãos. “Já chega!” Falou para si mesmo tentando acordar.

“Não faça essa cara. Você é como os outros. Você é especial como eles.” Ouviu a mulher dizer no idioma antigo.

Abriu os olhos e a cena tinha mudado. Ela estava deitada em uma cama de peles no meio de uma tenda, seu rosto havia envelhecido bastante e seu coração dava suas últimas batidas.

Você irá viver para ver tudo.” Ela disse antes de fechar os olhos para nunca ais abrir.

Sentiu uma dor apertar seu peito e pousou a mão em cima.

Acordou com o raio de sol entrando na sua tenda. Passou uma mão no rosto e sentiu algumas lágrimas derramas durante o sono.

Respirou fundo. A lembrança fresca em sua mente. Seu peito ainda dolorido.

Se levantou para começar seu dia. Com sorte, até o final do dia essa lembrança já teria ido embora.

2 Juin 2020 06:09:19 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Kalastrias Bem-vindo ao meu cantinho. Eu nunca sei o que falar em apresentações, sempre entro em panico quando me pedem para falar sobre mim. Não vou entrar em detalhes sobre as minhas inseguranças, não é importante. Então, vou simplificar de uma forma que importa para a internet: Ela/Dela; Pan; Ravenclaw; Sagitariana; INTP; Preto; Café; Gatos e noites sem dormir. Sim, eu sei que é clichê, mas lide com isso.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~