dunew Inawa ina

Era primavera e Vegeta nem estava contemplando a beleza das pétalas de Sakuras que caía sobre sua cabeça, pois sua mente estava totalmente embaralhada, porque seu melhor amigo algumas horas atrás tinha o beijado.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#yaoi #uma-tarde-de-primavera #dragon-ball #vegeta #goku #kakavege #slash
2
2.5k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único


Em uma tarde de primavera, onde as flores de cerejeiras estavam dando adeus daquela estação mais bela do ano, Vegeta sequer estava contemplando a beleza das pétalas que caía sobre sua cabeça, pois sua mente estava totalmente embaralhada, porque seu melhor amigo algumas horas atrás tinha o beijado.

Eram tantas perguntas que rodeavam sua mente, porém, o moreno tinha as respostas na ponta da língua, desde que conheceu Son Goku naquela partida de Handebol no segundo ano. Vegeta achava que tinha ódio do colega, por ele ser tão bom no jogo quanto ele, mas no último ano do ensino médio, quando reuniram duas turma numa só, então o carma que queria evitar, tornou-se seu melhor amigo.

Como passaram na faculdade no curso de Educação física, — pela obra do destino —, ficaram na mesma sala. Depois da aula rumaram juntos pelo campo da faculdade, onde as árvores de Sakuras exibiam sua beleza exuberante no final de seu ápice. Andando lado a lado, era hora da despedida, Goku abraçou Vegeta e, antes de separá-los beijou sua testa que fez o mais baixo se surpreender e o coração acelerar.

— Será mesmo que estou apaixonado? — Suspirou. — Por que tão complicado?



Notas Finais

POR QUE COMPLICADO O QUÊ VEGETA??? CÊ ESTÁ GAMADÃO NO GOKU, CORRE QUE É RECIPROCO HEHEHE

Eu fiz essa fanfic para o spirit fanfics, mas como AMO meu kakavege resolvi postar aqui também, espero que tenham gostado <3

8 Septembre 2020 23:57:22 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Inawa ina Sou @Johsai no spirit. Essa conta é para fazer sepultamentos de minhas fanfics; escrevo também microficção e um blog por aqui, espero que gostem <3

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~