machadorisos Machadorisos .

Quando Hinata sorriu de forma alegre lhe contando sobre o filme que vira na noite anterior, o entendimento lhe acertou como um saque de um ace. Ele tinha uma queda muito grande pelo colega de time.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#crush #drabble #songfic #fluffy #haikyuu #kagehina #boys-love #tobio-kageyama #shouyou-hinata #tessa-violet
16
4.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Como tudo começou

Já fazia um tempo que ele se sentia estranho em torno de Hinata. Ele não entendia ao certo porque seu corpo parecia estar fora do seu próprio controle, entretanto, Kageyama sabia que algo estava terrivelmente errado. Ou terrivelmente certo.


Tudo começou em uma sexta-feira após o treino. Eles estavam sentados comendo pães de carne, o clima estava leve e descontraído; muitas brincadeiras por parte de Tanaka e Noya, com risadas de Yamaguchi e Narita. Kageyama olhou para o ruivo ao seu lado, ele tinha um pouco de comida em sua bochecha. Estendeu a mão e a retirou, mas permaneceu com a mão no rosto alheio, atraído pelo calor e maciez.


Tobio Kageyama só percebeu o que estava fazendo quando Hinata o encarava levemente corado e um silêncio tomou o restante dos jovens. Pigarreou puxando a mão resmungando sobre o garoto ser um idiota que se sujava como uma criança.


Tobio Kageyama mal sabia que aquilo era apenas o começo.

20 Mai 2020 09:16 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
7
Lire le chapitre suivant As sardas dele

Commentez quelque chose

Publier!
Janaína Baraúna Janaína Baraúna
Olá! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Autora, você simplesmente ganhou o meu coração com essa fanfic. No total foram oito capítulos curtos e bem distribuídos. Li cada parágrafo com um sorriso bobo no rosto e o que mais me marcou na leitura foi ver Kageyama todo derretido por Hinata, foi lindo demais para os meus olhos. A sua história é muito coerente e de fácil compreensão. A linguagem é simples e sem muitos rodeios, é uma coisa boa para quem busca uma leitura rápida e cheia de emoções. Como a história é de um universo que já conheço, fica muito fácil de imaginar os cenários e características físicas dos personagens, mas para quem não conhece e se interessou pelo tema, ou seja, fica difícil de imaginar tanto o ambiente, assim como os personagens. Talvez fosse bom pensar nisso. Creio que essa não seja a proposta de sua narrativa, mas seria bom para os leigos, e para quem sabe, entrarem no fandom devido à história. O que dizer de sua escrita? A sua gramática é maravilhosa, faz com que nós, leitores, mergulhe no mundo de suas palavras tão livremente. As narrações foram bem colocadas e podemos até imaginar bem suas feições perante certas situações, digo, o Kageyama todo envergonhado. O que dizer da cena da confissão? É a cara do Tobio fazer aquele “tipo” de declaração, coitado do Hinata. Durante a leitura tinha hífen e meia-risca em locais de travessões, foram bem pouquinhas, que tal dar uma olhadinha nisso? Aí ficaria tudo uma beleza divina. E espero que de alguma forma meus apontamentos possam te ajudar, nem que seja um pouquinho, autora. Machadorisos, parabéns pela Verificação mais uma vez! Espero que tanto essa história e as demais façam sucesso, pois você merece todo o reconhecimento. Até mais!
December 17, 2021, 05:36
Ismalia Teixeira Ismalia Teixeira
Own, coisa fofa
June 07, 2021, 11:48
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 7 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!