mrs-hatake Mrs. Hatake

Sakura Haruno estava dividida entre duas pessoas. Seu casamento com Sasuke Uchiha, aconteceria nos próximos dias e não conseguia decidir se ainda desejava casar-se com o seu amor de infância. Era o seu maior desejo, mas depois daquela noite ao lado do seu melhor amigo, Kakashi Hatake, não tinha mais certeza. Só precisava escolher um deles, antes que fosse tarde demais para que pudesse voltar atrás.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#kakashihatake #sakuraharuno #kakasaku #naruto
Histoire courte
16
4.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Kakashi olhava para um ponto cego enquanto girava seu copo de uísque em uma das mãos, a dor que estava sentindo era insuportável. Seus olhos lacrimejavam novamente ao lembrar das palavras de Sakura e não estava conseguindo reagir muito bem com a notícia de que estaria casando-se com Sasuke nos próximos dias. O líquido desceu queimando pela sua garganta e o prateado respirou fundo, fitando o chão. A lareira aquecia a sala, mas não conseguia fazer o mesmo com o seu coração despedaçado. Segurava aquele convite entre as mãos, lendo as palavras escritas no cartão pela terceira vez. Não deveria machucar-se assim, mas era automático.

O papel molhou-se com suas lágrimas que escorriam de seus olhos negros. Encheu o seu copo novamente e dissolveu de uma vez, sua cabeça latejava e não conseguia parar de pensar naquelas belas esmeraldas por qual era apaixonado. O som estridente da campainha ecoava por toda a sala, desejava fingir que não estava em casa, mas insistiam em apertá-la sem parar e não tinha uma outra alternativa. Levantou-se contra a sua vontade e seguiu para a porta, sem ao menos olhar quem estava em sua frente. Seus cabelos desgrenhados e a barba por fazer entregavam o seu desleixo. Ainda mais para alguém que sempre estava bem vestido, cabelos ajeitados e o rosto liso.

— K... Kakashi. — Acordou com a sua voz doce, meio embriagada.

Sakura jogou-se em seus braços, segurando o rosto do homem entre as mãos e sorriu acariciando a sua face. Não deveria estar em sua casa, eram quase três horas da madrugada. Mas desviou o seu caminho, indo de encontro ao seu melhor amigo. Enxugando as lágrimas dele, olhava no fundo das suas ônix negras e Kakashi fechou os olhos, lutava até onde conseguia para controlar os seus sentimentos. Em todos os seus momentos bons e ruins, o prateado insistia em permanecer ao seu lado. Quando discutia com Sasuke, era o primeiro que procurava para lhe confortar. E ao ajeitar as coisas com seu noivo, corria para os braços do moreno novamente e tudo ficava bem. Era como se fosse um círculo vicioso e Kakashi nunca conseguia negar nada que lhe pedisse.

— O que está fazendo aqui? — Sua voz embargada perguntava-lhe o óbvio.

— Eu precisava ver você, Kakashi. — Passou os braços por seu pescoço.

— Porquê? — Seus olhos perdidos, questionavam-na.

— Devo ter motivos para ver o meu melhor amigo? — Seu cheiro de álcool era eminente.

Kakashi arregalou os olhos, sentindo os lábios de Sakura colados aos seus e com uma das mãos empurrava-o para dentro da casa, fechando a porta atrás de si. O prateado não conseguiu resistir aquele beijo tão inesperado, aprofundando-o ainda mais. Sabia o iria acontecer após isso, mas não se importava. Não naquele momento tão íntimo entre eles. Seu desejo falava mais alto e encontravam-se em seu quarto, nem percebeu quando subiram as escadas tão rápido. Sentado à beira da cama, Sakura subiu em seu colo e esmagou seus lábios novamente em um beijo ardente, acariciando o seu peito desnudo.

— Sakura... — Sussurrou baixinho, apoiando as mãos em suas costas.

— Só me dê a melhor noite da minha vida, Kakashi. — Empurrou-o para deitar-se.

Suas roupas estavam espalhadas pelo chão do seu quarto, o gosto de bebida nos lábios de ambos apenas aumentava a tensão de continuar com o que começara a acontecer. Kakashi sabia que era errado, mas não conseguia negar os pedidos da dona dos cabelos rosados. Iria realizar o seu desejo, mesmo sabendo que seria a última vez que a teria em sua cama. Sakura percorria as mãos pelos seus fios prateados, jogando a cabeça para trás com a ponta quente da sua língua explorando a sua intimidade.

Ela apertou um dos seus pés sobre os ombros dele, sua respiração estava falha e não conseguia pronunciar uma frase. As grossas mãos de Kakashi apertavam seus seios e a outra roçava os bicos durinhos. Sakura segurou os lençóis da cama, sentindo seus dedos a invadindo em movimentos de vai-e-vem e sua boca foi de encontro ao seu ponto sensível, sugando-o com vontade, sem desgrudar os olhos da dona dos cabelos rosados. Segurava firme suas coxas, impedindo de fechá-las e retornou ao seu trabalho com a língua.

— Geme para mim, Sakura. Deixe-me ouvir o quanto estou lhe satisfazendo. — Olhou-a.

Era como se fosse uma ordem de Hatake. No mesmo instante, Sakura não segurava mais os seus gemidos que escapavam deliciosamente de seus lábios chamativos. Kakashi sugava a sua intimidade, sem desgrudar os olhos da mulher em sua frente. Seu corpo estremeceu-se e estava pronta para protestar quando o prateado parou o que estava fazendo, mas soltou um gemido abafado sentindo a invasão do seu membro ao penetrá-la. Apoiou os braços sobre o colchão e gemeu ao iniciar as estocadas rápidas. Sakura cravou as unhas em suas costas, enlaçando sua cintura com as pernas e gemeu manhosa em seu ouvido, sentindo a sua respiração quente contra o seu pescoço.

— K... Kakashi... M... Mais r... rápido. — Implorou, agarrada aos seus braços fortes.

— Como desejar, Sakura. — Amassou seus lábios em um beijo ardente.

Kakashi segurou firme a sua cintura e aumentou as estocadas, passando o nariz pelo lóbulo da sua orelha e sorriu com o suspiro de prazer sendo libertado por ela. Sakura empurrou-o com uma das mãos ficando por cima dele e gemeu ao iniciar a cavalgada sobre ele, as mãos grossas do prateado massageavam seus seios, puxando-a para mais perto e abocanhou um deles e os seus dedos brincavam com o outro. Ouvir seu nome ecoando dos lábios de Sakura, era como se fosse o seu paraíso e inferno ao mesmo tempo.

Os ombros de Kakashi foram mordiscados pela rosada ao sentir o ápice aproximando-se. O prateado abraçou-a com força e derramou-se dentro dela com uma Sakura agarrada aos seus cabelos. Segurando o seu rosto, a rosada colou seus lábios aos dele em um longo beijo. Sorriu minimamente e deitou ao seu lado, aconchegando-se aos braços dele e apagaram devido ao cansaço que tomou conta de seus corpos.

**********

Sakura levantou-se antes das cinco horas da manhã meio atordoada ao notar que estava no quarto de Kakashi. Pegou as suas roupas espalhadas pelo chão e negou com a cabeça, não deveria ter deixado isso acontecer, havia ido longe demais dessa vez. Não conseguia acreditar que havia traído o seu noivo, com o melhor amigo. Ainda de costas, vestia-se para que pudesse ir embora daquele apartamento, mas escutou a voz dele. Kakashi Hatake.

— Está indo embora? — Ajeitou-se à cama.

— Sim. — Respondeu sem olhá-lo.

— Não quer ficar? Você pode ir depois, quando o dia amanhecer. Eu posso até...

— Não precisa, Kakashi. — Disse seca. — Foi um erro o que aconteceu.

— O quê? Um erro? Você está se escutando? — Perguntou, incrédulo.

— Sim. Nunca deveríamos ter passado os limites, sabe disso. Não voltará a acontecer.

— Eu sou apenas um estepe para você. Quando precisa, vem atrás de mim.

— Você é meu amigo, Kakashi. Nada além disso. E eu irei me casar em poucos dias.

— Se eu sou apenas isso, porque diabos me procurou? Para uma transa qualquer?

— Eu estava bêbada, não leve em consideração as minhas ações nesse estado.

— É a sua desculpa para o que aconteceu entre nós? É isso mesmo?

— Não preciso fazer isso, achei que me conhecia como dizia.

— Somos amigos desde a infância, se isso não conta para você... Não sei do que precisa.

— Não precisa comparecer ao meu casamento com o Sasuke. Será melhor assim.

— Claro. Se você não me deseja na cerimônia, porque eu deveria ir? — Riu amargo.

Kakashi não dissera mais nada, apenas trancou-se em seu banheiro e apoiou as duas mãos sobre a pia enquanto olhava seu reflexo no espelho e as lágrimas escorriam de seus olhos. Ele apenas se machucava por amá-la demais e era o preço que pagaria por esse amor. Escutou a porta sendo fechada e sabia que havia ido embora e negou com a cabeça. Ligou o chuveiro e decidiu tomar um banho, odiava-se por ser apaixonado pela sua melhor amiga. Mas teria que aceitar que o coração dela pertencia à outra pessoa, mesmo que isso doesse no fundo da sua alma. A água escorria por seu corpo, levando suas lágrimas para longe. Fechando os olhos, encostou as mãos no azulejo do banheiro enquanto sua mente vagava para o momento em que fazia amor com ela. Uma boa lembrança para se guardar.

**********

Sakura respirou fundo, segurando firme o braço de seu pai enquanto passava pelas portas da igreja e em passos lentos, caminhava em direção ao altar e Sasuke sorria a cada passo que dava em sua direção. Kizashi apertou firme as mãos de seu futuro genro, trocando poucas palavras com o Uchiha. Ino pegou o buquê da sua melhor amiga que olhava ao redor, mas não o encontrou. Apenas os seus outros amigos estavam presentes.

— Eu não sei o que aconteceu entre vocês dois, mas eu não vi mais o Kakashi. Desde o dia da sua despedida de solteira. Mas poderão se falar depois, não se preocupe. — Sorriu, apertando um dos ombros de Sakura.

Sasuke sorriu segurando a mão de sua noiva, entrelaçando os dedos com os dela. Sakura retribuiu o sorriso, mas seu coração estava aflito. Tinha consciência dos motivos do seu melhor amigo não comparecer em seu casamento. Ela mesmo pediu para que não fosse, só estava cumprindo o seu pedido. Como sempre fazia quando lhe pedia algo. Kakashi fazia qualquer coisa que pedisse e essa não seria uma exceção.

Sua mente perguntava-se onde ele poderia estar, mas foi desperta com a finalização do discurso do padre. Era a parte mais aguardada por todos, deixando Sakura mais nervosa do que estava. O Uchiha virou-se para ela, segurando uma das suas mãos, sem desviar o olhar da sua futura esposa. Sakura fez o mesmo, mas a dúvida estava a corroendo de dentro por fora. Tinha que escolher, antes que cometesse o pior erro da sua vida.

— Sasuke Uchiha, você aceita Sakura Haruno como a sua legítima esposa? Prometendo ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida. Até que a morte os separe? — Perguntou.

— Sim. — Respondeu, sem desfazer o sorriso de seu rosto.

O padre virou-se para a noiva, fazendo as mesmas perguntas e o coração de Sakura estava acelerado com cada frase que escutara. Todos aguardavam a sua resposta e o olhar desesperado de Sasuke demonstrava o quanto estava nervoso com aquela situação e a demora para responder se aceitaria ser sua esposa ou não.

— Sakura? — Chamou-a, suplicando com os seus olhos negros.

— Não. — Respondeu, chocando todos os presentes. — Eu sinto muito, Sasuke. Mas eu não posso me casar com você, amando outra pessoa. Não queria machucá-lo assim, merece alguém que o ame de verdade e que lhe dê todo amor que mereça. E que forme uma linda família ao seu lado. E eu não sou essa pessoa, espero que entenda. — Sorriu entre as lágrimas, soltando as mãos dele.

Burburinhos eram escutados com o que acabara de acontecer, os pais de Sakura sentiam-se envergonhados enquanto tentavam desculpar-se com a família Uchiha. A rosada afastava-se dos convidados, deixando todos boquiabertos com a sua atitude e saiu da igreja sem olhar para trás. Precisava encontrar Kakashi e esperava que não fosse tarde demais para que conseguisse achá-lo. Onde fosse que estivesse.

**********

Kakashi ajeitou a mochila em suas costas e deu uma última olhada na hora do seu relógio, estava na hora de partir. Não conseguiria ficar no mesmo lugar que Sakura e vê-la desfilando com Sasuke, seria demais para o seu coração machucado. Olhou para o seu bilhete e aproximou-se para entrar, quando escutou uma voz chamando por ele. O prateado achou que fosse alucinação sua e negou com a cabeça, continuando o seu caminho e uma pequena mão segurou a sua, impedindo-o de continuar seguindo em frente.

Virando-se para trás, deparou com uma Sakura abraçando-o com força enquanto segurava o seu rosto com ambas mãos e encarava suas ônix negras, sem desviar o olhar. Não sabia o que deveria dizer-lhe naquele momento, mas a rosada colou seus lábios aos dele em um longo beijo apaixonado. Kakashi puxou-a para mais perto de seu corpo, aprofundando ainda mais com as mãos apoiadas em sua cintura. Não queria que o beijo terminasse, mas seria necessário pela falta de ar que marcou presença.

— O que a fez mudar de ideia? Achei que estaria casada com o Sasuke. — Segurou seu rosto, acariciando suas bochechas com os polegares.

— Não poderia fazer isso, se meu coração pertence a você. — Repousou as mãos sobre as dele. — Me desculpe pelo que eu disse naquele dia, estava perdida e não sabia como deveria reagir pelo que aconteceu entre nós. Mas foi incrível, eu adorei ter feito amor com o homem que eu amo. — Sorriu, olhando-o no fundo dos olhos. — Eu amo você, Kakashi.

— Eu também amo você, Sakura. — Segurou seu rosto, colando seus lábios aos dela. — Foi maravilhoso fazer amor com a minha menina. — Sorriu bobo, acariciando o seu rosto.

Sakura entrelaçou seus dedos com os dele e Kakashi jogou o bilhete fora enquanto seguiam o caminho para o seu apartamento. Parecia um sonho, finalmente estaria com a mulher da sua vida em seus braços. Sem ter medo dessa vez. Abraçou-a e sorriu capturando os seus lábios amorosamente, puxando-a para os seus braços. Se estava feliz apenas por ter a sua amizade, agora duplicaria a sua felicidade.

**********

As mãos de Sakura passeavam pelo corpo desnudo em sua frente, ela sorriu vendo os olhos negros de Kakashi seguindo-a e teve a impressão de vê-los mais escuros como de costume. Apoiou-se em seus ombros e mordiscou seu pescoço levemente e os pelos do seu corpo eriçaram-se com esse pequeno gesto obsceno dela. Desceu mais um pouco, passando a ponta da língua em seus mamilos enquanto explorava o seu corpo.

— O que deseja que eu faça com você, senhor Hatake? — Sussurrou sensualmente, arranhando sua barriga. — É só me pedir, que atenderei o seu desejo.

— Me deixe tocá-la, Sakura. Por favor. — Puxou as mãos que estavam amarradas.

— Não, ainda não. Você terá o seu momento, sem pressa. Quero aproveitar você primeiro. — Sorriu, beijando os seus lábios ardentemente.

— Eu... — Respirou ofegante, com a aproximação dela.

— Iria dizer alguma coisa? — Olhou-o, passeando as mãos por seu corpo.

Kakashi fechou os olhos seguidamente, sentindo os lábios dela entrando em contato com as suas virilhas e seu membro ficou mais ereto, arrancando um suspiro de prazer do prateado. Sakura beijou entre as pernas do homem, com um sorriso satisfatório nos lábios enquanto tocava suas bolas maliciosamente, sem desgrudar os olhos dele que estavam em chamas.

Sakura começou a sugá-las com as mãos apoiadas em suas coxas, sem desgrudar os olhos de Kakashi que observava atentamente e gemeu sentindo a ponta de sua língua passeando pela base de seu membro, subindo e descendo pela sua extremidade e suas mãos voltaram a massagear suas bolas novamente. O prateado puxava as mãos, fazendo-a sorrir com seu ato.

— Não me torture assim, Sakura. Por favor. — Sussurrou baixo, com a sua voz falha.

— Não estou, você que está apressado. — Acariciou seu peito com uma das mãos, arranhando levemente.

Kakashi gemeu novamente, com a língua de Sakura passeando ao redor de sua glande e as mãos massageavam-no de cima a baixo, da base a ponta e repetia o mesmo movimento seguidamente. A rosada começou a sugá-lo até onde conseguia e espalmou as mãos sobre suas coxas, próximas as suas virilhas e foi subindo, com suas carícias ousadas. O prateado respirava ofegante, seu corpo reagia a cada toque que recebia das mãos dela e não sabia por quanto tempo ainda conseguiria aguentar. Seus olhos brilhavam ao vê-la estimulando-se daquela forma e isso apenas o excitava mais do que já estava.

— Sakura... — Olhava-a, com a luxúria exposta por toda a sua face.

Sakura olhou-o sensualmente, sentindo seu membro pulsando ainda mais entre as suas mãos e parou o que estava fazendo e não deixou de sorrir com a frustração de Kakashi. Engatinhou em sua direção e capturou seus lábios em um beijo ardente, com as mãos depositadas em seu rosto corado. A rosada ficou por cima dele e soltou um gemido, sentindo o seu membro penetrando-a por inteiro. Kakashi respirou aliviado ao ter as suas mãos desamarradas por ela e segurou firme sua cintura, acariciando os seus seios e iniciou as fortes estocadas rápidas e precisas. Inclinou-se para frente, mordiscando o seu pescoço levemente e sorriu vendo sua pele arrepiada.

— Kakashi... — Seus lábios foram devorados por ele que a puxara para mais perto.

— É tão bom estar dentro de você, sabia disso? — Sussurrou baixinho.

Kakashi abocanhou um dos seus seios enquanto massageava o outro, sem deixar de sorrir com o suspiro que Sakura soltara com a ponta da sua língua circulando seus bicos durinhos. Ela jogou a cabeça para trás, apoiando as mãos em suas pernas com o seu polegar esfregando o seu ponto sensível de uma rosada tão excitante que não conseguia controlar o seu próprio corpo, sentindo os espasmos invadindo-a. O prateado apoiou as mãos em suas coxas e a penetrava mais forte e profundo, sentindo o seu interior contraindo a cada estocada que recebia.

Sakura sentiu o colchão macio em suas costas e Kakashi deitou-se sobre ela, penetrando-a novamente com as suas mãos entrelaçadas sobre os lençóis. Suas pernas foram enlaçadas na cintura do prateado, puxando-o para mais perto e compartilharam um beijo ardente e urgente. Descendo a mão, alcançara a sua sensibilidade e a rosada gemia, movendo-se no ritmo do seu amado. O prateado sentiu suas costas ardendo e não deixou de sorrir com a sensação que sentira.

— E... Estou perto, Kakashi. — Disse ofegante, agarrada aos seus ombros.

— Goze para mim, Sakura. Será delicioso vê-la chegando ao seu orgasmo.

— Kakashi... Me dê tudo de você. — Sussurrou em ouvido.

Seu membro estava sendo apertado por ela e aumentou ainda mais as estocadas, estavam tão perto de seus ápices. Um gemido alto ecoara por todo o quarto ao preenchê-la por inteira e Sakura respirava ofegante, agarrada aos cabelos dele. Kakashi abraçou-a e deitou a cabeça no oco de seu pescoço, recebendo os carinhos dela por seus cabelos molhados do suor, devido ao ato que acabaram de fazer.

Elevou uma mão ao seu rosto e acariciou suas maçãs avermelhadas, puxando-a de encontro ao seu rosto e compartilharam um beijo apaixonado. Deitou-se ao seu lado e a puxou para os seus braços, cheirando os seus cabelos enquanto cobria os seus corpos com os lençóis e Sakura sorriu depositando um beijo em seu peito, acariciando-o seguidamente. Kakashi retribuiu o sorriso, capturando os seus lábios carinhosamente.

— Eu não me importaria em me casar com você. E torná-la a minha primeira e única esposa. O que me diz? — Sorriu bobo.

— Podemos fazer isso. Seria uma honra tornar-se a Senhora Hatake. — Passou as mãos por seus cabelos desgrenhados.

Kakashi depositou um beijo em cada uma das suas mãos e a luz mostrava o quanto seu olhar estava brilhante para a única mulher que desejava ter em sua vida.

**********

Um ano se passara e os amigos junto dos familiares estavam todos reunidos novamente, dessa vez para uma linda cerimônia de casamento. Kakashi sorriu segurando as mãos de sua futura esposa, dando um beijo discreto antes de entrelaçarem seus dedos. Um sorriso bobo e sincero era o que carregavam em suas faces naquele momento especial.

— Você está linda, meu amor. — Olhou-a, apaixonado.

— Eu digo o mesmo sobre você, senhor Hatake. — Sorriu, acariciando a sua mão.

A cerimônia foi iniciada e a cada palavra que escutavam, a troca de olhares ficava cada vez mais presentes entre os dois jovens apaixonados. O discurso foi finalizado e finalmente poderiam fazer os seus votos. Kakashi sorriu segurando a mão direita de sua noiva, não conseguia deixar de admirá-la, era a mulher mais linda para ele. Estava nervoso, mas só de olhar para Sakura... Sabia o motivo de terem chegado tão longe. Uma amizade que começou na infância, transformou-se em um amor tão lindo que sentiam um pelo outro.

— É tão difícil você assumir para si mesmo que está apaixonado pela sua melhor amiga. Foi o maior medo que eu senti na minha vida, quando descobri o quanto amava você. Era para ser apenas uma amizade, mas eu queria mais do que isso. Eu deixei o meu coração falar mais alto e fiquei cada vez mais próximo de você. Mas eu optei pela nossa amizade, seria melhor do que perdê-la. Todas as vezes que se machucava, eu secava todas as suas lágrimas e chorava por dentro, porque eu odiava quando a feriam dessa maneira. A nossa proximidade chegou em um ponto em que eu não desejava mais apenas ser seu amigo, queria ser além disso. E repetia para mim mesmo que eu não podia estragar o nosso laço, que é a coisa mais linda que temos. Se fosse para escolher entre a amizade e perder você, eu ficaria com a primeira opção. Eu não suportaria perder a mulher que eu tanto amo, seria a minha morte. E eu continuaria por perto, oferecendo tudo o que eu tinha de melhor para dar a você, como o meu amor secreto. Eu era apenas um garotinho quando você me ajudou naquele dia que eu havia me perdido dos meus pais. Foi ali que eu soube... Que era a escolhida para viver comigo por todo o sempre. Eu amo você, Sakura. E amarei até o meu último suspiro, quando eu soltar a sua mão. Porque o nosso amor será eterno, como a nossa amizade. — Sorriu emocionado.

— Eu sempre achei que o amor da minha vida estava bem longe de mim, que nem o conhecia e nem sabia se algum dia isso iria acontecer. Mas não foi bem assim que aconteceu. Você estava bem ali, ao meu lado em todos os momentos que precisei de apoio. Cuidando de mim, curando todas as minhas feridas e eu não conseguia enxergar o óbvio. Insistia que era apenas o meu melhor amigo, mas nem eu tinha mais certeza das minhas palavras. Foi um sentimento tão natural que surgiu entre nós, eu nem sabia mais o que era ficar longe de você e comecei a ficar preocupada quando me dei conta de que estava apaixonada pelo meu melhor amigo e o desespero tomou conta de mim. Até inventei de me casar com um outro alguém, mas só estava me machucando assim. Naquele dia em que discutimos, eu estava lutando contra os meus sentimentos. Sabia que já havia perdido essa batalha e não poderia mais fugir. Eu senti um desespero enorme quando percebi que estaria perdendo a pessoa mais importante da minha vida. Escutei o meu coração e fui atrás da minha felicidade. Desejo que todo mundo possa viver um amor como o nosso, que começou com uma verdadeira amizade e evoluiu. Ao ponto de ser o melhor sentimento que eu senti no meu coração. O de amor eterno, companheirismo e respeito. Eu amo você, Kakashi. Por todo o sempre. — Disse entre as lágrimas.

Todos debruçaram-se em lágrimas com as lindas palavras ditas pelos noivos. Eles trocaram as suas alianças e Kakashi segurou o rosto de sua esposa entre as mãos e capturou seus lábios em um longo beijo apaixonado, repleto por todo o amor que sentiam. Sakura sorriu acariciando suas bochechas e o prateado beijou a palma das suas mãos, encostando-as sobre o seu peito e depositou um beijo terno em seus cabelos. Entrelaçaram os seus dedos e foram saindo juntos da igreja. Não deixaram de sorrir, acenando para todos os seus amigos que ali estavam presentes. Marcando o dia mais especial de suas vidas.

17 Mai 2020 01:25 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Mrs. Hatake • Casada com Kakashi Hatake • Apaixonada por KakaSaku • Amante de Animes e Mangás • Naruto é a minha grande paixão • Sakura Haruno é a dona da minha vida

Commentez quelque chose

Publier!
Lidiane Sanabria Lidiane Sanabria
Tttoppp vc é brilhante
September 09, 2021, 06:25
~