awnthony awnthony

A relação de provocações entre Daisuke e Katou que ninguém naquela unidade conhecia ia entre beijos, masturbações no banheiro e uma boa foda no carro de Kanbe.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.

#Kanbe #haru #Katou #Daisuke #DaiHaru #pwp #fugoukeijibalanceunlimited
Histoire courte
0
3.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Os nossos joguinhos

Uma das pernas de Daisuke enfiou-se entre as de Katou, as mãos cobertas pelas luvas pretas passeando por dentro da blusa e causando fricção contra sua pele. A boca dele colada na sua em um beijo cheio de lascívia e ardor, que se espalhava por todo o corpo de Haru até seu membro. O mesmo que já mostrava um volume sobre a calça jeans.


Kanbe interrompeu o ósculo, sorrindo ladino com aquela expressão que Katou conhecia muito bem e sendo puxado para ainda mais perto pela gravata que havia sido amarrada em sua garganta como uma coleira. Ganhou algumas leves mordidas em seu pescoço que o fez soltar um gemido, esquecendo-se por completo de onde se encontravam.


— Pelo visto alguém aqui está bem animado. — Daisuke sussurrou rente ao pé do ouvido de Haru, deslizando sua mão pela cintura do outro detetive até entrar em sua cueca, agarrando seu membro em uma masturbação lenta. — Por enquanto, uma punheta é a única coisa que irá ganhar de mim hoje. E gema baixo, não quer que os nossos colegas ouçam e acabem nos pegando aqui, quer, Katou?


— N-não... — Disse, mesmo que a voz tenha vindo a falhar assim que Kanbe aumentou o ritmo da masturbação.


Haru sabia que aquele maldito riquinho fazia tudo aquilo apenas por pura satisfação e deleite em vê-lo tão entregue a si, aos seus toques, ansiando por muito mais que a sua mão em seu alívio. Querendo que ele o fodesse tão gostoso como sempre fazia. Mas hoje em específico Daisuke não queria satisfazer as suas vontades, ele queria brincar um pouco, e Katou entraria nessa. Desde que mais tarde fosse recompensado por todas essas provocações no carro dele.


— Temos um novo caso para investigar. — Kanbe o beijou, mordiscando seu lábio inferior e desfazendo-se de sua mão em seu membro assim que o sentiu prestes a gozar. — Termine isso rápido para podermos trabalhar, não gosto de atrasos.


E assim, como se não fosse nada demais, Daisuke saiu da cabine do banheiro em maior plenitude, como se não houvesse deixado um Haru frustrado e com tesão para trás. Bem, ele terminaria aquela questão sozinho, mas com toda a certeza se vingaria daquele homem mais tarde — e estava ansioso para fazê-lo.


17 Mai 2020 00:30 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~