Vida após o "Luz, câmera e ação". Suivre l’auteur

marieddie Mari Eddie

Hoje, como sempre, saí para caminhar às 6h da manhã, gosto de como a semiescuridão o torna um horário discreto. E foi quando ouvi um boato intrigante vindo de dois bêbados tropeçando já àquela hora: ouvi dizer que o vizinho da esquina, conhecido por já ter sido um grande cameraman, parece estar sempre observando quem passa perto de seu muro, e até já viram flashes pelas rachaduras. Droga! Como posso agir como um amador imbecil assim? Nem parece que aprendi com o maior a arte da captura de almas.

#terror #creepy #ouvidizer
  Dec 26, 2022, 13:59.
AA Partager

Commentez quelque chose

7 Commentaires
Publier!
Bella Oliveira Bella Oliveira
Legal
September 27, 2023, 17:03
Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
Sua microficção é, sem dúvidas, muito interessante, juntando o mistério do cameraman com o sobrenatural e a perspectiva do leitor ao, no final, o narrador da microficção [e o alvo dos boatos dos dois bêbados desequilibrados] eram o mesmo no final.
January 05, 2023, 00:46

  • Mari Eddie Mari Eddie
    Gosto de plot twist kk fico feliz que tenha conseguido inserir um em um espaço curto de escrita. January 05, 2023, 13:08
 Silva Silva
O que eu mais gostei nesse desafio das fofocas foi a capacidade de brincar com a perspectiva do leitor com o tal boato e você fez isso muito bem. Aquele fato que se torna revelador na última linha. Sorria! Você está sendo fotografado!📸 Parabéns pelo texto!
December 26, 2022, 23:24

  • Mari Eddie Mari Eddie
    Minha maior dificuldade foi a restrição de 500 caracteres kkkk December 27, 2022, 10:48

Plus de microfictions