Borboletas Suivre l’auteur

poetrybrasil Rafael Rankzz

O Velhote da casa silenciosa está achando que é poeta! Acredita nisso? Ele disse pra mim ontem, “Desde crianças caímos, choramos, gritamos, levantamos, sorrimos e comemoramos”. Ele continua, “Quando foi que desaprendemos a levantar? Deixamos de tentar pelo medo de falhar…” Deixei ele continuar, " Vivemos e sofremos quando larvas… Nos trancamos em casulos e assim ficamos, porém quando nos libertamos para ser borboletas?" Ele enlouqueceu sozinho naquela casa! Quem gosta desse tipo de coisa?

#poesia #desafio #conto #contopoético #fofoca #boato #ouvidizer
  Dec 15, 2022, 14:39.
AA Partager

Commentez quelque chose

18 Commentaires
Publier!
Bella Oliveira Bella Oliveira
História legal
September 27, 2023, 17:05
Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
Oi Rafael, tudo bem? Sua história ficou bem legal, uma pessoa solitária às vezes conversa consigo mesma para espantar a solidão. E essa fofoca que contou para nós, tem um quê de poeta, hein?! Mas concordamos contigo, quem lá solta sua imaginação em uma casa escura tende a ser alvo de fofoqueiros como você! Ficamos imensamente felizes com a sua participação. Parabéns! Nos vemos no próximo desafio?
January 05, 2023, 00:31
erika klipstein erika klipstein
Queria um vizinho desses kkkkkk Mas alguém vai lá tomar um café com o senhorzinho se n ele vai pirar de vez kkkkk
December 26, 2022, 23:56

  • Rafael Rankzz Rafael Rankzz
    Ele está precisando de bons ouvintes kskskksks December 27, 2022, 20:17
Anjo Setsuna Anjo Setsuna
Ouvi dizer que esse senhor aí era poeta, hein... Mas nunca saberemos! Menina esse boato aí foi quente rsrs! Adorei o conto, pegou bem o espírito de "será..." que uma fofoca nos dá.
December 17, 2022, 15:14
𝓘𝓼𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓮 𝓢𝓸𝓾𝔃𝓪 𝓸𝓯𝓬
𝓘𝓼𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓮 𝓢𝓸𝓾𝔃𝓪 𝓸𝓯𝓬
Depois ele escreve um poema falando sobre os julgamentos, faz um exposed e a pessoa reclama!
December 16, 2022, 23:55

  • Rafael Rankzz Rafael Rankzz
    Ksksk uma realidade não tão distante hein.... December 17, 2022, 03:12
Izzy Hagamenon Izzy Hagamenon
É muito fácil chamar de loucura algo que não entendemos, diversos gênios em algum momento de suas vidas foram chamados de loucos. Podemos ver um exemplo disso aqui, vendo uma pessoa achar que esse aspirante a poeta está ficando maluco, simplesmente por não gostar desse tipo de coisa.
December 16, 2022, 00:01

  • Rafael Rankzz Rafael Rankzz
    Exatamente!! Você descreveu o que eu sinto, mas tive de escrever de forma diferente com a personagem... Fico muito feliz em saber disso ❤️ December 16, 2022, 00:45
Jade Wu Jade Wu
Rafael, sua história retrata perfeitamente como são as fofocas. As pessoas veem algo diferente do que estão acostumadas e julgam sem conhecer. A forma como você retratou esse vizinho como um poeta encaixou completamente na personalidade que a embaixada apresentou, pois a poesia realmente é algo que algumas pessoas não gostam por considerarem de difícil compreensão. Queria poder abraçar esse vizinhos, ele não é louco, apenas poeta. A poesia em si está fantástica também, arrasou!
December 15, 2022, 23:40

  • Rafael Rankzz Rafael Rankzz
    Obrigado pelo feedback!! Eu estava inseguro se era uma fofoca ou teria se tornado uma poesia mesmo... Agora fico mais tranquilo sobre❤️ December 16, 2022, 00:46
Amanda Kraft Amanda Kraft
A solidão pode enlouquecer principalmente quando nos faz questionar os porques da vida. Gostei da profundidade das palavras.
December 15, 2022, 20:41

  • Rafael Rankzz Rafael Rankzz
    Muiito obrigado!! Demorei para conseguir encaixar as citações do poema nesse conto😓🥹 December 16, 2022, 00:46

Plus de microfictions