Quis (From "Retratos" - 5th Anniversary Edition)

Meu terceiro conto, lançado em 2017 e publicado no Wattpad, extraído do meu primeiro livro, intitulado "Retratos". PLÁGIO É CRIME! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À ©2017/2022 Igor Azevedo.
Histoire courte 241 vues 3 1 Histoire terminée

A arte do escrever (From "Retratos" - 5th Anniversary Edition)

Meu segundo conto, lançado em 2017 e publicado no Wattpad, extraído do meu primeiro livro, intitulado "Retratos". PLÁGIO É CRIME! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À ©2017/2022 Igor Azevedo.
Histoire courte 386 vues 1 2 Histoire terminée

Retratos (5th Anniversary Edition)

Meu primeiro conto, publicado no Wattpad em Nov/2017. Extraído do meu primeiro livro, intitulado "Retratos". Data de publicação original: 03/10/2017. PLÁGIO É CRIME! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À ©2017/2022 Igor Azevedo.
Histoire courte 443 vues 6 3 Histoire terminée

Ele

Uma carta de despedida para um eterno amor que acabou. DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/10/2022. PLÁGIO É CRIME! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A © 2022 Igor Azevedo.
Histoire courte 1.3mille vues 5 3 En cours

esperança: algo perigoso para um homem como eu ter - mas eu tenho

Inspirado na música "hope is a dangerous thing for a woman like me to have - but I have it", de Lana Del Rey. Data de publicação original: 14/02/2019. PLÁGIO É CRIME! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À © 2019/2022 Igor Azevedo.
Histoire courte 960 vues 6 1 Histoire terminée

A arte de recomeçar

Do fracasso até a volta por cima. Quando é necessário mudar e seguir em frente para poder recomeçar. Data de publicação original: 18/06/2021. PLÁGIO É CRIME! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À © 2021/2022 Igor Azevedo.
Histoire courte 1.2mille vues 5 1 Histoire terminée

Tempo

Me produzi para quem não veio. Foi como me perfumar com o tempo e ficar imóvel até a fragrância sumir.
#9 in Histoire courte Histoire courte 2.1mille vues 29 22 Histoire terminée

Os ratos no canal da mancha

Uma noite de trabalho, e um improvável assassirato (trocadilho).
1 chapitre 90 vues 3 2 Histoire terminée

A Floresta dos Famintos

Em determinado ponto, o espaço entre as árvores se fechava com uma infinidade de troncos podres, pedras, torrões enormes de terra, qualquer coisa que pudesse empilhar e obstruir. Uma plaquinha gasta mantinha-se fincada por um prego grande numa árvore perto da barreira. Katy se aproximou para ler, erguendo o celular. — Floresta dos Famintos? O ca…
Histoire courte 101 vues 1 Histoire terminée

Amélia

Quando o desejo de ter uma família ultrapassa as barreiras da morte.
Histoire courte 1.3mille vues 3 2 Histoire terminée

Pietro

As montanhas ficavam onde o sol se quedava e esquecia no céu um vermelho tingido. Pietro gostava dessa hora. Café, cigarro, depois da lida, contemplar o adeus do dia.
1 chapitre 65 vues 2 1 Histoire terminée

Corrigindo o natal

Só uma reflexão bem humorada, ou não, do natal.
Histoire courte 565 vues Histoire terminée

Solilóquio

Há poucos detalhes de minha infância os quais consigo me lembrar. Mesmo assim, certas coisas são difíceis de apagar. Certos momentos são impossíveis de esquecer. E, acima de tudo, havia um menino. O menino era você.
Histoire courte 228 vues 1 Histoire terminée

Quando a neve cessar

Sem visão, sem perspectiva de futuro e com a certeza que morreria, a exímia general Adele Voure foge da prisão a qual foi condenada a permanecer por toda sua vida. Mas perdida em meio as frias montanhas de neve e cercada de trevas, ela conseguirá encontrar uma nova razão de viver?
Histoire courte 1.0mille vues 2 4 Histoire terminée

Eu vejo você

𝓼𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 Você consegue manter uma promessa? As vezes arrancar a pagina da dor de um amor é fácil, mas não foi esse o caso. Todos os anos pacientemente ela mante sua promessa e ele cumpriu a sua missão. O que o destino reserva para duas pessoas que se amaram intensamente e perderão o contato?
Histoire courte 437 vues 1 Histoire terminée

Causos Assombrados

Sabe aquela história que nossos avós contavam!? Conto aqui as lembranças dessas histórias que causavam terror na garotada, que sentada no chão ouvia atenta os mais velhos contarem suas "aventuras". Contos e causos baseados em histórias contadas no interior de São Paulo.
3 CHAPITRES 646 vues 7 4 Nouveau chapitre Tous les 10 jours

Calçada

Folheando ao acaso uma revista antiga, deparo-me com um fato que parece arte. Uma mulher, mãe de duas filhas, formada em Letras, em um casamento abusivo...
1 chapitre 461 vues 3 Histoire terminée

Hotel Califórnia

Alguns amigos de banda pegam a estrada depois de um show bem sucedido. Felizes, já que no dia seguinte teriam uma nova apresentação, curtem a noite estrelada na velha van turbinada. Contudo, na primeira gota de chuva, um alerta. Raios riscam o céu enfurecido antes de a chuva desabar fazendo a van rodopiar na pista. Um alívio se faz sentir quando o…
Histoire courte 388 vues 5 5 Histoire terminée

Uiara

Dois irmãos, André e João decidem passar alguns dias no sítio dos tios, enquanto seus pais viajam para a Europa. André estava louco para rever a menina que tomava conta de seus sonhos e que vivia naquelas terras recheadas de mistérios e lendas. Porém, ele mal sabia que não a encontraria, contudo outra surgiria a lhe encantar. Aquela que caminhava …
Histoire courte 301 vues 2 3 Histoire terminée

TEMPO

Uma preocupação infundada, pois, não temos controle sobre ele...
Histoire courte 354 vues 2 4 Histoire terminée

Presente Macabro de Natal

Natal, época de paz, comemoração, resiliência e harmonia, mas não para uma pacata cidadezinha de aproximadamente vinte e cinco mil habitantes, cuja data seria marcada por acontecimentos macabros e indescritíveis, de fazer crianças terem terríveis pesadelos e temerem sair de suas casas no dia de Natal.
Histoire courte 2.9mille vues 7 10 Histoire terminée

Clube da Tatuagem: Pássaro de Fogo | GL

Havia uma richa de sangue para ser cobrada e a fênix não deixaria passar. Conto feito para o desafio de escrita de gênero girls love do projeto Recanto dos Escritores.
Histoire courte 987 vues Histoire terminée

TÉDIO

Porque ficamos assim e como podemos nos livrar dele...
Histoire courte 358 vues 2 Histoire terminée

Trilhas de centeio

A fome corrói entranhas. A demência adoece a realidade. A boca escancarada da noite abre sua goela e sorve mais do que trevas. Corra, porquinho. Corra!
Histoire courte 414 vues 7 7 Histoire terminée

take ten years and call me when you’re better

Conto aleatório e curtinho escrito há uns anos. {inspo: fall out boy song, “the carpal tunnel of love”}
Histoire courte 452 vues 2 1 Histoire terminée

180808 at dawn.

Conto curtinho e aleatório, escrito há anos.
Histoire courte 640 vues 1 Histoire terminée

UM DIA DE CADA VEZ

Como o nome já diz, é um dia de cada vez que se vive....
Histoire courte 476 vues 1 Histoire terminée

Cada Passo é do Povo

O povo é Rei
1 chapitre 609 vues 1 1 Nouveau chapitre Toutes les semaines