New app: Inkspired Writer! Write, publish and manage your stories on the phone!. En savoir plus.

Présenté cette semaine

Caro Universo

Simples cartas que uma estrela cadente escreveu sobre suas inúmeras viagens e endereçou ao universo.
26 CHAPITRES 106 vues 29 3 Histoire terminée

Sobre Tuas Fotos: Pombos Dançando na Lua

Essa série de textos foi inspirada nas fotografias da Luana Padilha. Além de me encantar elas também estampam as capas de cada publicação.
Histoire courte 259 vues 6 1 Histoire terminée

Apneia do sono

Sem sono, pensando em besteira, Luciana precisava fugir para seu truque noturno em busca de cansaço o suficiente que a fizesse dormir o resto de noite.
Histoire courte 531 vues 10 7 Histoire terminée

In6

-Ahhh minha pequena, você foi moldada 'pra mim. Na medida certa Acariciou o corpo feminino, dando mais atenção aos seios sensíveis da mais velha enquanto lhe falava. -Mas não te preparei toda'pra te comer assim, de va gar.
Histoire courte 920 vues 12 23 Histoire terminée

Meus Pecados Por Um Anjo

Meus pecados
Histoire courte 178 vues 6 2 Histoire terminée

A garota do Blues

Jonathan observava a aliança em sua mão com dor. “A minha sorte, foi não ter gravado nossos nomes aqui.” Sua ex-mulher o largara para viver aventuras com outros homens. Jonathan sentia ter perdido tempo nesse relacionamento, pois havia dedicado cerca de nove anos nele. O que Jonathan não esperava era encontrar um motivo para superar sua ex-mulher…
Histoire courte 1.4k vues 13 26 Histoire terminée

Amor? Isso JAMAIS será um erro I

Mas afinal, o que é o amor? Por que amar é um erro? NÃO! Amar é lindo, é correto, é único, é esplendoroso e magnífico. Amar é uma virtude que poucos tem, é um dom que muitos desejam. O amor não tem cor! Ele não é preto, não é branco, não é amarelo ou furta-cor... Amor é tudo e um pouco mais, é a representação no físico de algo. que existe no e…
Histoire courte 520 vues 6 5 Histoire terminée

Cartas Para Kuroo-chan

Oikawa finalmente entrou para a tão aclamada faculdade de Astronomia, só não esperava que no time de vôlei da universidade encontrasse um tipo diferente de amor do qual ele não estava acostumado e ele veio de forma de um homem ácido, convencido, inteligente, mas carinhoso no mesmo tanto. Fanfic escrita em 2019
1 chapitre 595 vues 6 2 Histoire terminée

Eclipse total de uma paixão

Foi em uma quarta-feira. Eu não tinha como saber que seria aquele o dia em que eu encontraria o primeiro amor. Talvez seja por isso que o primeiro contato com o amor seja tão arrebatador: porque não sabemos quando vai acontecer. Mesmo não tendo como adivinhar meu destino à minha frente, minha intuição dizia que Caio teria uma grande participação.
5 CHAPITRES 464 vues 12 4 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

O Desafio Inktober

Pequenas one shots para o Inktober. Elas não têm ligação uma com a outra.
28 CHAPITRES 441 vues 61 1 Histoire terminée

Confinamento

"Estou trancada em meu próprio corpo. Uma prisão eterna, sem centelhas de fuga ou rebelião. É o pior que poderia ter acontecido comigo. Eu deveria estar acostumada a isso, estou aqui a tanto tempo. Acho que esse sempre foi o plano dela, não é? Ela planejava isso, desde o começo. A cela criada por minha mente é escura. Não há janelas, paredes cinza…
Histoire courte 588 vues 12 12 Histoire terminée

Yamato escolheu ir

Talvez Yamato seja uma sombra turva no fundo da memória de cada um, e está tudo bem.
Histoire courte 632 vues 5 6 Histoire terminée

Son Of The Moon

A minha vida nunca foi planejada. Quando nasci, o caos pareceu alastrar-se pela calmaria visto que era algo impossível e um tanto quanto surreal aos olhos alheios a minha vinda ao mundo. Minha vida poderia ter sido perfeita se eu vivesse em outras condições; talvez tudo fosse o contrário do que seria hoje caso outras circunstâncias fossem tomadas…
2 CHAPITRES 640 vues 7 10 En cours

My Darling Demon

O rei demônio sofrera um golpe, quem diria que seus próprios irmãos o trairiam do jeito mais covarde possível? E ainda por cima havia Bokuto, que não parava de correr atrás de si, atazando sua vida. Oikawa só queria um pouquinho de férias do mundo sobrenatural, mas nem expulso do seu posto as confusões paravam de o perseguir. Fanfic iniciada em …
5 CHAPITRES 249 vues 1 En cours

La Princesse et le Chat

Durante um ataque, ChatNoir acaba se tornando seu animal interior: um gatinho adorável. Buscando por ajuda, ele acaba indo parar na casa de sua princesa. Talvez, como nas histórias de contos-de-fada, um beijo dela o traga de volta.
Histoire courte 593 vues 5 6 Histoire terminée

Como se cuida de um cacto?

Havia alguns segredos da vida que Naruto ainda não havia aprendido bem. Ele sabia sobre viver limitado, pois quando se vive ao passo de crises convulsivas ditando sua vida, você não tem espaço para crescer. Então ele não sabia como cuidar de cactos, até que ele tem que aprender. E ele aprende que assim como um cacto, o amor precisa de espaço, temp…
Histoire courte 1.3k vues 20 27 Histoire terminée

Uma última vez na nossa casa

Em uma despedida com um rumo a seguir em frente, Bakugou se colocou uma última vez dentro da casa que dividiu com Kirishima por algum tempo, onde, de amigos morando juntos, se tornaram perdidamente apaixonados um pelo outro, para, pronto ou não, ter que deixá-lo ir mais uma vez.
Histoire courte 197 vues 3 Histoire terminée

Leon Lobinho

Esse poema foi feito para Leon, personagem da história O Lobisomem do Bairro Fleetward, publicado aqui na plataforma. Poucos foram os que leram a história de Leon (um dos meus personagens preferidos), mas mesmo esses que não a leram, espero que se interessem por esse menino-homem. (e me desculpem pelo spoiler, mas verdade seja dita, O Lobisomem do…
Histoire courte 235 vues 4 2 Histoire terminée

Um feliz Dia das Mães...

Juntei aqui pequenos trechos de vários Dias das Mães comemorados em diferentes datas e com diferentes personagens de Naruto, mas principalmente: são trechos exaltando as mamães e como elas são especiais para seus filhos. Espero que todos gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever!
22 CHAPITRES 541 vues 52 3 Histoire terminée

Amanhã

O amanhã é desconhecido, por isso só nos resta aproveitar o presente, viver o momento, e era isso que Sakura fazia, mesmo que sua mente ainda escapasse de seu controle e a levasse até várias suposições sobre o futuro. ✨one-shot escrita por mim e @Larafsc✨
Histoire courte 276 vues 2 3 Histoire terminée

O verão de 2013

Kazuki tinha um segredo que não devia ser tão secreto assim, e queria compartilha-lo debaixo do juazeiro do campinho.
Histoire courte 530 vues 3 1 Histoire terminée

Alucinação

Porque querida, estás morta.
Histoire courte 214 vues 4 2 Histoire terminée

Isso não é um haikai

Coletânea de 12 pequenos poemas.
12 CHAPITRES 273 vues 18 3 Histoire terminée

Talvez eu ainda te ame

Oikawa resolveu escrever tudo o que sentia e precisava em uma carta endereçada ao seu primeiro amor, Iwaizumi, após a notícia de um possível reencontro entre eles.
Histoire courte 188 vues 1 Histoire terminée

Suas mãos em volta do meu pescoço

As mãos dele estão em volta do meu pescoço; diz ser por amor, porém, me pergunto enquanto sinto o ar me faltar e a morte estar mais próxima do que eu esperava, se aquilo é mesmo amor...
Histoire courte 374 vues 10 4 Histoire terminée

Raccoon: A Quarentena

Um inesperado surto viral. Uma cidade em quarentena. Diversos indivíduos tentam sobreviver em meio ao caos e incertezas. Este é um aprofundamento em suas mentes e motivações. Uma jornada sobre a batalha para sobreviver.
6 CHAPITRES 621 vues 13 18 Histoire terminée

Lirou Lader - Parte 1

Part of the Universe of Lirou Lader Há muitas eras, seres das sombras que habitam em segredo no mundo estavam se preparando para destruir tudo que há e criar o caos; um novo mundo regido pelos monstros. Foi então que sete amuletos místicos foram criados com o intuito de proteger o mundo humano. Esses amuletos concediam poderes e habilidades para seus portadores jamais antes vistas. …
12 CHAPITRES 514 vues 3 5 Nouveau chapitre Tous les vendredis

Regai meu coração

Toda flor precisa ser regada para permanecer viva. O mesmo vale para nós: todos precisamos e somos diariamente regados, seja por dores ou amores, tristeza ou solidão, aquele que não é regado morre de secura. Uma criança; regada pelos cuidados, um casal; regado pela paixão, o caos; regado pela desordem, já eu... sou regada por poesias.
22 CHAPITRES 1.3k vues 49 6 Nouveau chapitre Tous les mercredis