AA Partager

Meus caros leitores

Desde que eu consigo me lembrar, minha alma sempre gostou de transitar por mundos fictícios, quer fossem os de minha autoria ou os de autoria alheia. De fato, eu não consigo me lembrar de um período em que eu não estivesse próxima de livros, eles fazem parte de mim e acho que eu também pertenço um pouco a eles.

Apesar de eu sempre ter gostado de escrever, durante a adolescência minha autoconfiança despencou por diversos motivos que eu prefiro não me delongar neste pequeno texto. Eu me sentia insatisfeita com o que eu escrevia e simplesmente descartava sem mostrar a ninguém. Por fim, meu objetivo ao criar esta conta aqui foi para que eu evitasse este comportamento. Mesmo eu ainda tendo dificuldade com isso, meu desejo é mostrar ao público o que eu posso fazer. Não quero mais estar nas sombras, pois hoje sei que tenho capacidade de lutar pelo meu lugar sob os holofotes.

Por que eu estou escrevendo tudo isso mesmo imaginando que ninguém vá ler? Porque eu preciso dizer estas palavras. Preciso que cada pessoinha que se dá ao trabalho de tirar uns minutos de seu dia para ler minhas palavras saiba que isto é muito especial para mim. Cada um de vocês, amigos ou desconhecidos, seja para elogiar ou criticar. Muito obrigada.

Muito obrigada a quem está comigo há anos e também a quem acabou de chegar. Obrigada à equipe do Inkspired que elegeu Luna Lovegood in Wonderland como a melhor fanfic do Desafio Crossover. Obrigada a todos os que torcem por mim. Obrigada a todos que tornaram possível que eu me apaixonasse pela escrita. Sou imensamente grata a todos.

Eu pretendo continuar a escrever até quando os deuses permitirem, mesmo que eu precise fazer malabarismo com compromissos da vida adulta para tal. Minha ambição é tocar a alma de quem lê com minhas palavras, então por favor, me deixe saber se eu estou no caminho certo. Não tenham medo de fazer críticas, eu as aceitarei com o mesmo bom grado que aceito elogios. Até a próxima história, meus queridos nômades das páginas!


15 Avril 2019 15:54 2 Rapport Incorporer 0
~
En savoir plus Page de démarrage 1