O Trauma Suivre un blog

garotalegal Lua Sol Isabela, uma Menina que vai superar todos os traumas e fica mais forte 0 critiques
Histoire non vérifiée

#estupro #abuso-sexual #sofrimento
AA Partager

O começo

olá hoje vou contar a história de uma menina que foi muito forte... forte mesmo espero que voce goste.....


Vamos lá, ela se chama isabela, tem 14 anos, mora na grande SP e tem uma irmãzinha muito linda... a vida dela nao foi nada facil aos 6 anos ela foi vitima de abuso sexual, adivinha de quem? do próprio pai (biológico) na primeira vez que aconteceu o fato acima, ela nao tinha reação nenhuma até porque ela tinha 6 anos de idade, ela queria fugir... mas não conseguia, ela queria gritar... mas não conseguia. nesse momento ela perdeu toda inocencia dela.


Ela cresceu uma menina, sabendo oq era sexo desde os 6 anos, ela entrava em sites de pornografia, olhava fotos...


Bom, ela nunca teve coragem de contar pra sua mãe, ou pra qualquer familiar... Ela nunca gostou do ''pai'' dela, e a mãe dela questionava isso, isabela respondia que apenas não gostava dele, mas sabemos que nao era só isso.


Quando ela tinha 13 anos, seu pai adoeceu ela era obrigada a cuidar dele, enquanto a mãe trabalhava... Isabela tinha que fazer tudo, ela odiava cuidar dele, mas ela cuidava... ela foi se revoltando, revoltando...ate que ela decidiu fugir de casa.


ela conhecia um cara por uma rede social, eles eram amigos... ele até que era legal... foram conversando, conversando até que ela se abriu com ele contou tudo o que estava passando. Ele entendeu e disse que as portas da casa dele estavam abertas para ela. Até que chegou um dia que ela decidiu marcar para ficar um tempo lá, arrumou suas coisas, pegou sua bolsa e foi para o lugar marcado.


Marcaram de se encontrar na estação, ele morava um pouco longe, mas ele foi até o lugar marcado, chegando lá, ela estava sentada esperando... Ele era totalmente diferente do que ela imaginou, ele tinha 2 filhos, divorciado da mulher, os filhos dele era uma menina chamada Judite de 6 anos e um menino chamado Carlos de 4 anos (ela só foi descobrir quando viu as crianças) ela ficou um pouco chatiada, mas nada que a fizesse voltar para casa.


Bom, eles foram para a casa dele e novamente era completamente diferente das expectativas dela, mas ela engoliu... ela chegou guardou sua bolsa e foi tomar um banho, ele explicou que como não tinha cama disponivel para ela, ela teria que dormir com ELE na cama DELE, ate ele comprar um colchão para colocar na beliche q estava faltando.


Ela disse que tudo bem, chegou a hora de dormir, ela deitou nos pés e ele na cabeceira. ele disse que ia dormir mas ficou mexendo no celular então ela questionou ''vc não vai dormir?'' ele disse que não estava conseguindo desativar a localização, e pediu ajuda. Isabela foi lá e o ajudou. Então ele falou ''olha se voce quiser dormir aqui em cima pode dormir'' ela concordou e dormiu do lado dele, lembrando que ela nao tinha nenhuma intenção de ter relações sexuais com ele.


Ele encostou nela, e ela sentiu que o penis dele tava bem duro,aí ele disse ''posso ficar assim?'' então ela disse que não queria nada com ele, ele entendeu.


Um pouco mais tarde, ele pensou que só pelo fato dela estar com os olhos fechados quer dizer que ela estava dormindo... Mas ela estava apenas fingindo que estava dormindo, então ele começou a passar a mão sobre os seios dela por cima da camisa, depois colocou as mãos por debaixo da camisa e ficou acariciando.... E bom, ele tinha 35 anos.


Depois ele começou a querer a passar a mão na vagina dela, enquanto ele sussurava repetidamente no ouvido dela ''eu não vou resistir'' então Isabela se mexeu e disse ''PARA'' e se deitou nos pés novamente.


No outro dia, ninguém falou disso resumindo, o assunto morreu. Depois desse dia, não aconteceu denovo. Isabela estava com muita saudade da irmã, e as vezes ligava para a mãe para dizer que estava bem e falar com a irmã. Como Isabela nao tinha coragem de falar que foi abusada do pai pessoalmente, contou pelo whats.


Isabela mandou áudios resumindo... Mas a mãe dela pareceu não acreditar em nenhuma palavra. Depois de 20 dias na casa do cara, Isabela resolveu voltar... Ele disse que se os problemas voltassem ela poderia voltar pra lá. Ela foi para casa, conversou com a mãe dela... Ok, se passaram 4 dias e os problemas voltaram. Então ela falou, hm acho q vou voltar.


Dito e feito, ela ligou pra ele, explicou tudo, eles marcaram e ela foi..... etc...

Depois de um tempo ele começou a pedir para ter relações com ela, mas ela sempre negava. Então em um dia de sabádo, as crianças estavam na casa da mãe, e os 2 estavam sozinhos em casa, ela estava assistindo tv então ele chegou pedindo novamente e então ela negou novamente, aí ele fez ela fazer sexo á força com ele. Ela queria gritar, queria bater nele, queria fugir dali, mas isso ela não conseguia infelizmente, não sabemos o que aconteceu com ela naquele momento, mas de uma coisa eu tenho certeza, ela não foi a culpada... Até porque ela não gostava de usar roupa curta, ela não seduziu ela nao fez NADA. A culpa foi dele, de ter se aproveitado do momento que ela estava passando.


Parte 2 já já

6 Septembre 2020 22:39 0 Rapport Incorporer 0
~
En savoir plus Page de démarrage 1