Carlisle Petrycovisk Seguir

Com o leve sangrar do seu coração, Eu sinto. A tua dor, a tua agonia. Fazem-me chorar. E o doce soneto da sua morte, Fazem com que eu sinta. A felicidade do luto, A tristeza da alegria, A dor da saudade, A riqueza da infelicidade. E tudo o que fomos, Éramos, E nunca seremos. Me dói a alma. Banhada sobre seu sangue, Me culpo. Eu amei você, Eu tive você, Eu culpei você, Eu perdi você. Mas só me arrependo de uma coisa. Uma única coisa, Triste e lamentável. Eu não devia ter matado você. Brazil.
24 SEGUIDORES
5 SIGUIENDO
64k Palabras
MIEMBRO DESDE Feb 28, 2018

Mis historias

A Fera e a Bela

Versão em formato de roteiro de uma Bela que de bela tem só o nome e a aparência e uma Fera que pode ser domada com sucesso. Só é necessário ter a flor certa nas mãos.
6854 visitas 5 Historia completada

O Toque da Fera

Você conhece a história da Bela e da Fera? Tenho certeza que sim, mas essa história é o outro lado do conto que todos conhecem. E se a Bela e a Fera fossem completamente diferentes do que os da história? E se a Fera fosse um monstro dos mais belos...
8364 visitas 31 19 Nuevo capítulo Cada 30 días

Mis microrrelatos

No hay microrrelatos de este usuario todavía.

Últimos mensajes sobre novedades y anuncios

No hay ninguna novedad todavía.

Última actividad pública

Comunidades

Concursos de escritura que estoy participando

Este usuario no está participando en ningún concurso de escritura todavía. Chequear todos los concursos de escritura disponibles.