bitterndsweet Lilac L.

Morgana é uma garota normal com um admirador um tanto quanto assustador. Ela pensa que as coisas estão resolvidas quando o suposto autor das mensagens tem um trágico fim, mas nem tudo é o que parece e ela se vê tendo sangue nas mãos.


Cuento No para niños menores de 13.

#terror #suspense #assassinato #incesto
Cuento corto
0
3.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Revivendo Em Um Flash

Enquanto andava por aquele canal, podia ouvir o coração batendo fortemente em meu peito. Aquele local havia sido o começo de tudo. A água fria cobria meu corpo até a altura da cintura.

Podia sentir e ver minha respiração se condensando e se tornando mais pesada. Eu não queria estar ali uma outra vez. Eu sinceramente não queria. Preferia não voltar, mas as mensagens continuavam a chegar de forma tão ameaçadora quanto da primeira vez.

Se você não está entendendo nadinha, eu posso lhe situar.

Me chamo Morgana e moro em Veneza, na Itália. Sim.

Minha mãe era apenas uma neta de italianos, que levava uma vida simples em uma cidade do interior paulista quando conheceu meu pai. Ele sim era um homem italiano bem resolvido em sua carreira e, como em um conto de fadas, a mocinha pobre acabou com o cara rico. Bem, o fato é que eles se mudaram para a Itália, tiveram gêmeos e viveram felizes por dez anos… até a minha mãe o pegar na cama com Elisa. A babá.

O resto não vale a pena ser contado porque, bem, vocês já devem imaginar o que aconteceu. Há alguns meses, quando Romeu - meu irmão - foi diagnosticado com câncer, as coisas se tornaram um pouco mais complicadas.

E quando um maluco assassino começou a me perseguir, elas só pioraram um pouco mais.

Tudo começou no final daquele verão. O primeiro dia de aula do último e fatídico ano no colegial. As mensagens chegavam periodicamente.

Elas sempre estavam lá quando eu pegava meu celular. No começo, eu não dava bola. Elas não contavam mentira quando diziam que eu era popular ou quando diziam que eu tinha uma vida boa. Porém, fotos minhas em momentos íntimos - como quando eu estava dormindo, ou banhando - começaram a circular por aí e, então, você já deve imaginar o que aconteceu.

Se você não imagina, eu entrei em pânico. Eu tenho só 17. Não estava afim de ter meu corpo e minha vida expostas mais do que já eram. Além do mais, eu tinha um namorado e essas coisas não pegavam bem. Nunca pegam.

Tudo ficou ainda mais sério quando acharam Rosalie morta no canal - sim, o mesmo canal por onde eu estou caminhando -.

Rosalie era minha amiga e a morte dela trouxe fatos com os quais eu não estava pronta para lidar. Eu ainda me lembro do diretor anunciando a morte dela pelo rádio do colégio.

— No canal? O que você acha que ela estava fazendo ali? — Nina murmurou. — E importa? Ela está morta. Não é hora para julgá-la. — Ronan a repreendeu, parecia muito abalado.

E importava? Bem, as mensagens do assassino chegavam. Assassino, sim. Ele havia matado Rosalie.

O mesmo cara que me mandava mensagens "românticas" ou fotos íntimas de mim mesma, era o cara que havia matado uma de minhas amigas.

Eu continuarei até que você seja minha. Fuja comigo. Estarei lhe dando uma chance antes de minha próxima vítima. Me encontre em piazza, hoje às 10.

É claro que eu nãofui. Não queria ser sequestrada, não queria alguém que me perseguia e que tinha matado minha amiga.

Então, ele cumpriu a ameaça na semana seguinte. Quando Ronan não apareceu na escola, todos começaram a murmurar sobre um corpo achado no canal. Outro aluno. Outra morte. Outro amigo meu. E dessa vez a polícia queria falar comigo. E eu falei. Acabei, em meio ao choro, contando tudo que havia acontecido.

Não. Eu não queria Ronan morto. Mas eu também não poderia ter ido ao encontro de meustalkere os detetives concordaram.

Novamente, ele mandou uma mensagem. Sugeria a mesma hora e local. Possivelmente não sabia que eu estava com a polícia e eu aceitei. Claro. Podíamos ir, não? E nós fomos.

Eu caminhei, naquela noite de inverno, no meio de novembro, em direção ao centro da praça e dei de cara com Nina. Ela sorriu ao me ver, aliviada.

— Você?— sussurrei surpresa. Ela fez menção de que iria pegar algo no bolso do casaco, sem nem mesmo falar nada. E como que por um reflexo, um dos policiais atirou. Ali estava Nina. Morta. Caída no meio da praça, manchando as pedras de carmim.

Naquele momento, eu senti alívio. Mas agora, enquanto a água do canal já atingia meu peito e o frio fazia meus ossos doerem, eu não sabia o que fazer. As mensagens pararam por semanas depois da morte de Nina. Mas há três dias eu as estava recebendo outra vez. Não podia ser Nina, eu havia visto ela ser enterrada.

Cheguei ao centro do túnel, onde havia marcado - finalmente sozinha - de me encontrar com meu perseguidor.

— Achei que tentaria trapacear como da outra vez.— aquela voz fez meu sangue gelar e meu mundo parar.— Romeu...— consegui dizer em um fio de voz.— Claro. Você nunca suspeitaria do seu gêmeo, certo? Mas não era estranho como conseguiam entrar facilmente em seu quarto... eu nunca quis fazer aquelas coisas, mas você...

— Você matou Rosalie, Ronan e Nina.— disse em um lapso de racionalidade.— Não é minha culpa. Eu te disse que queria te ver... sabe. É difícil ver você namorando aqueles babacas. É difícil te ter ali no quarto ao lado e não poder te tocar... você é diferente, irmãzinha...

Eu podia sentir o repúdio em meu peito. Meu próprio irmão havia feito aquelas coisas. Mas dessa vez eu não poderia pensar muito para agir. Tinha de acabar com aquilo. O celular ainda tinha bateria e de fato gravava a conversar.— Por quê?

— Porque eu quero você pra mim. Eu prometo que seremos felizes...

— Seus pulmões não são a única parte doente em você.— ele riu com escárnio e eu puxei a faca que carregara no bolso traseiro da jeans, cravando-a de maneira certeira em seu pescoço.— Isso foi pelos meus amigos. E por mim.

Foi o que consegui dizer, olhando em seus olhos, antes que seu corpo afundasse na água e o pesar tomasse conta de meu peito. Eu era uma assassina.

3 de Mayo de 2020 a las 20:48 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Lilac L. # ιntp-ɑ ♡ fɑrmɑcιɑ 🐍 90's b*tch w. sun ιn cɑncer : sɑιlor moon @ corvιnɑl & reιd♡jɑejoong · ♡ wattpad: bitterndsweet · ♡ nyah!: u/764075/ · ♡ ao3: /users/bitterndsweet · ♡ ss: bitterndsweet ·

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~