agmars A. G. Mars

Elas, eles e então: três casais e suas formas peculiares de vivenciar o mundo.


Humor Humor negro Sólo para mayores de 21 (adultos).

#romance #gay #comédia #hetero #lésbico #esteriótipos
2
4.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Introdução

Essa história surgiu em meados de não lembro que ano, mas já faz muito tempo. Eu estava tomando um banho quando comecei a pensar em situações toscas entre casais de diferentes sexualidades. Na minha cabeça parecia engraçado na época, então resolvi escrever, bem simplificado, apenas para divertimento pessoal. E teve gente que leu.

Resolvi reestruturar um pouco a história, uma vez que ela apresentava algumas partes bem toscas que meu bom-senso implorou para eu retirar. Mudei a capa porque aprendi a colocar png no Photoshop e está aqui.

Contudo, nada aqui deve ser levado à sério.

Os relacionamentos são bem estereotipados, caindo em momentos até um pouco tóxicos de relacionamentos, mas não é para ser realista. Nada aqui tem o intuito de demonstrar como deve ou não ser os relacionamentos. É só uma forma um pouco distorcida de ver o mundo.

Apesar de eu ter estruturado os casais enquanto lavava meu cabelo, essa noção de como seriam os relacionamentos começou depois de uma discussão que tive com um familiar. Na época eu ainda tinha paciência de explicar que um relacionamento homoafetivo é tão natural quando um heterossexual. E, então, meu parente disse, dentro de certa inocência porque ambos éramos jovens: deve ser melhor ser gay mesmo, não precisa brigar pelo controle da TV, os dois gostam de futebol. E essa foi uma das primeiras cenas que imaginei.

Ademais, os créditos das imagens utilizadas vão para o Google, mas a história é minha, saiu da minha cabecinha fértil e juvenil. E, se soar ofensivo, xinguem muito no twitter!

1 de Abril de 2020 a las 14:05 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Capítulo 01: Primeiro Encontro

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 17 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión