lasther Lasther B.

Sem nenhum tostão no bolso para bancar um conselheiro amoroso, Byun Baekhyun é um estudante de fotografia que após encontrar um livro bastante curioso sobre linguagem corporal, resolve testar na prática cada ensinamento com o aluno mais popular de medicina, Kim Jongin, o dono de seus suspiros prolongados. Entretanto, para seu completo desespero, algo inusitado acontece e ele acaba descobrindo que seu melhor amigo, Park Chanyeol, está dando sinais semelhantes aos citados no livro. ATENÇÃO: Essa fanfic possui cenas de sexo, sendo, portanto, não indicada para menores de 18 anos. Leia por responsabilidade própria e não copie sem a devida autorização da autora. Não aceito adaptações. Ⅱ CHANBAEK/BAEKYEOL Ⅱ LINGUAGEM CORPORAL Ⅱ LEMON Ⅱ LONG Ⅱ +18 Ⅱ (Postado também no Wattpad e no SocialSpirit)


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#yaoi #bl #lgbt #fanfics #kpop #chanbaek #baekyeol #exofanfics #lasther
10
3.9mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

PRÓLOGO: Todos os sinais de estar apaixonado por você.

Enquanto eu esperava na mesa dos fundos do restaurante mexicano, minhas mãos transpiravam e acho que pela lei universal de linguagem corporal isso significava que eu estava extremamente nervoso, certo?

Aumento da respiração? Check! Suspiros de ansiedade e angústia? Check! Podia-se observar o palpitar do meu coração apenas me olhando por um instante. Se o livrinho estivesse aqui, com certeza ele gritaria em meu ouvido que o aumento do ritmo cardíaco é também indicador de forte emoção, mas eu tentei ignorá-lo e suspirar uma ou das vezes, para relaxar a tensão.

Quem eu esperava surgiu na porta e deu um sorrisinho aliviado quando notou que eu havia chegado antecipadamente. Caminhou até a minha mesa e se sentou na cadeira em frente à minha, deu um sorriso amarelo e desviou o olhar com a nítida vergonha exalando em sua aura. Estava com um relógio no pulso pela primeira vez em sua vida e perceber isso me tirou um ligeiro sorriso.

Retirei uma pequena caixa quadrada e de veludo do meu bolso, causando um baixo ruído na mesa enquanto eu empurrava o item contra a direção dele. Após apreciar a caixinha, levantou o olhar para mim com o sorriso quase batendo nas orelhas.

― Último sinal para eu ter certeza de que valeu a pena colocarmos nossa amizade em risco ― Comentei, preso em seriedade. ―, ou se simplesmente devemos seguir com nossas vidas como se nada tivesse acontecido. Você aceita ou não?


○○○


Notas da autora: Estou de volta com 10 sinais, pessoal! Aproveitando a quarentena para ressuscitar essa fanfic esquecida no churrasco. Agradecimentos com muito amor para a Gabi e a Bea que são as minhas betas maravilhosas e vão me ajudar nessa nova caminhada.Esse prólogo é parte de uma cena que acontecerá futuramente e cabe a vocês, leitores, descobrirem quais são os personagens. Eu darei algumas dicas nos próximos capítulos, é claro! Estou aproveitando para revisar os capítulos, até pensei em trocar alguns gostos do personagem principal, porém, vou fazê-lo evoluir, pois acredito que tiraria os ensinamentos principais se caso optasse por mudar muita coisa. Enfim, estou me dedicando para aproveitar esses dias e postar o máximo de conteúdo que eu posso. Espero o apoio de todos vocês, ok? Comentem e compartilhem com quem vocês sabem que gostam de um chanbaek clichêzinho, combinado? Beijos e até a próxima! <3

26 de Marzo de 2020 a las 19:37 0 Reporte Insertar Seguir historia
4
Leer el siguiente capítulo 1º sinal.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión