misuhotita Thais Grigorio

Kenshin está casado e vivendo uma nova vida ao lado de Kaoru, mas, um assassino vindo da época do Bakumatsu atrás de vingança, pode colocar em risco não apenas a felicidade de Kenshin, como também a vida da pessoa que ele mais ama no mundo.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#rurouni-kenshin #Kenshin-Himura #Kaoru-Kamiya #Samurai-X
5
4.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

É uma noite sombria em Kyoto, nuvens pesadas cobrem o céu, anunciando uma chuva que pode vir a cair a qualquer momento, não há lua ou estrelas, deixando a cidade na mais completa escuridão.

Parece até mesmo com uma cidade fantasma, pois, as pessoas não se arriscam a sair à noite, e, não é apenas pela chuva que pode cair a qualquer momento, mas sim por temerem por suas vidas, pois, em tempos de guerra com o Bakumatsu, as batalhas pelas ruas da cidade, principalmente à noite, colocam em risco as vidas de todos aqueles que não sabem como brandir uma espada.

E, nas ruas da cidade, o único barulho ouvido é o brandir de duas espadas, anunciando mais uma batalha entre dois samurais.

Um deles alto, cabelos curtos e negros e olhos tão negros quanto seus cabelos. Em seu rosto, nenhum resquício de emoção, enquanto sua katana se choca contra a katana de seu adversário. Um espadachim de baixa estatura, longos cabelos ruivos e uma cicatriz em forma de cruz na lateral de sua face esquerda.

Ele sabe quem é o seu adversário!

Sabe que o homem que ele enfrenta é o mais temido dos retalhadores!

Sabe que, um passo em falso e sua vida chegará ao fim, pelas mãos de Battousai, o Retalhador!

E, por isso mesmo, é que ele nem ao menos pisca enquanto enfrenta este homem!

A chuva começa a cair em Kyoto.

E, as duas katanas continuam a se enfrentar, um homem não tira os olhos do outro.

O barulho das espadas se chocando se mistura ao barulho da chuva que está cada vez mais forte.

Battousai toma distância, e, se prepara para mais um ataque. Posiciona a sua Katana para dar um último golpe de seu estilo Hiten Mitsurugi e, ele assim o faz. Usa a velocidade que o seu estilo de luta lhe permite e avança contra o seu adversário, atingindo-o na região abdominal, um pouco abaixo do diafragma.

Graças a seu estilo de luta, não há tempo para seu inimigo conseguir bloquear o golpe, e, ele caí no chão, soltando a sua espada e levando as mãos ao ferimento que começa a sangrar no mesmo instante.

Ele olha para Battousai com um olhar mortal.

Um assassino encara o outro e, o homem dos olhos negros faz uma promessa silenciosa de que, se sobreviver, terá sua vingança.

Não importa como.

Não importa quanto tempo leve.

Fará com que o Hitokiri Battousai pague por tudo o que ele lhe fez.



*****



Kenshin acorda no meio da madrugada totalmente sobressaltado. Seu rosto está completamente molhado de suor, e, seus olhos estão pasmos.

Tivera um pesadelo.

Um pesadelo sobre aquela época de sua vida.

Uma época que já deixou para trás, mas, mesmo assim, lhe veio novamente, na forma de um sonho.

Ele olha o lado em seu futton, e, vê que Kaoru ainda dorme tranquilamente. Sente-se aliviado por não acordá-la, afinal, faz dias que ela anda adoentada, e, vem fazendo o possível para que ela sinta-se bem.

Kaoru lhe dera tudo e, por isso mesmo, é que ela é tudo para ele.

Kaoru lhe tirara da escuridão que era a sua vida.

Kaoru é simplesmente o seu mundo!

Ainda olhando para a esposa, ele vê os olhos dela abrindo-se e, o encarando um pouco confusa.

― Kenshin...! – ela diz, com a voz um pouco preguiçosa.

― Kaoru...! – Kenshin fala com carinho – Eu por acaso lhe acordei?

― Não...! – Kaoru volta a falar, ainda com a voz preguiçosa por ter acabado de acordar – Só não estou me sentindo bem. Os enjoos continuam.

― Vou buscar um copo de água para você. – Kenshin sorri – Amanhã vamos até a Megumi, com certeza ela nos dirá o que você tem.

20 de Marzo de 2020 a las 01:13 7 Reporte Insertar Seguir historia
6
Leer el siguiente capítulo A Notícia Dada Por Megumi

Comenta algo

Publica!
Tatiana Novaes Tatiana Novaes
A fic já começou bem, dando a impressão de que o sonho do Kenshin não foi mero acaso.
May 22, 2020, 21:42
Bruna Corrêa Bruna Corrêa
Prólogo muito bom, gostei demais deste sonho do Kenshin onde mais uma vez o passado dele volta para assombrá-lo! Beijão! ^.~
April 02, 2020, 20:21
Ana Virgínia Pacheco Ana Virgínia Pacheco
Um prólogo instigante, principalmente por conta do sonho do Kenshin que, bem sabemos, pode não ser apenas um sonho, mas sim um presságio de que algo ruim pode estar prestes a acontecer. Cordialmente, Ana Virgínia.
March 25, 2020, 22:00
Samantha Oliveira Samantha Oliveira
A preocupação do Kenshin para com a Kaoru Adorei o Kenshin todo preocupado com a saúde da Kaoru, mostra que ele verdadeiramente ama e se preocupa com ela. Mas, o sonho que ele teve bem pode ser um sinal de mau presságio e, infelizmente, isso pode vir a ser ruim para ele.
March 24, 2020, 18:38
Tommy Batista Tommy Batista
Prólogo bem legal, principalmente o sonho do Kenshin, que deixou o ele bastante preocupado, e, a Kaoru passando mal no meio da noite não o ajudou em nada, pois ele está tão preocupado com ela que está até cogitando chamar a Megumi.
March 23, 2020, 21:06
Vanessa Sakata Vanessa Sakata
É só o comecinho da história, mas já gostei desse prólogo! Vemos que, mesmo depois de tanto tempo, o Kenshin continua sendo assombrado pelo passado como Battousai, o Retalhador. Mas fica a sensação de que esse pesadelo é um aviso. E, claro, aguardo o próximo capítulo, porque vou acompanhar por aqui esta fic! :)
March 20, 2020, 01:32

  • Thais Grigorio Thais Grigorio
    Fico feliz que tenha gostado deste prólogo. E, o Kenshin infelizmente volta ou outra é assombrado por este passado que ele tanto quer esquecer. Beijinhos❣ March 30, 2020, 20:39
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 9 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión