vitoriatrindade Isabelly Trindade

Eu queria começar isso dizendo que está tudo bem. Você não precisa ser correta pra tudo, é engraçado por que para algumas coisas você é tão banal e para outras tão.... Tão você me entende? Você é mutável uma hora odeia, na outra semana arrepende, por favor, seja um pouco mais estável. Escrevi isto como se fosse para uma pessoa qualquer, então por favor não finja que nada daqui é verdade. Sem você eu não vivo. Continue tentando. Continue viva.


Historias de vida No para niños menores de 13.

#originias #aceitar #auto-aceitação #cansaço #depressão #desistencia #tristeza #aceite #vitoriatrindade #luz-no-fim-do-tunel
Cuento corto
1
3.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Para Quem Precisa

Eu queria começar isso dizendo que está tudo bem.


Está tudo bem em se sentir mal, se sentir insuportável, está tudo bem sentir medo, você quer sumir eu sei, mas está tudo bem, você se odeia, eu entendo, odeia seu jeito, como fala, como age, você mesma se diz se aceitar mas você mente, para as pessoas e pra si mesma.


Você erra, é um ser humano afinal. Algumas pessoas conseguem aceitar o fato de que as coisas dão errado, mas porque você não? Fique ciente que talvez você não esteja formada aos 30 anos e não tem nada de errado nisso, as coisas fracassam as vezes eu sei que isso é uma po**a, eu também sei que é esse teu maldito medo que te atrapalha, você tem medo do fracasso, de fracassar na hora do beijo, no amor, na carreira, fracassar na vida.


Você não precisa ser correta pra tudo, pra certas coisas você é tão banal para outras tão.... Tão você, me entende? Você é mutável uma hora odeia, na outra se arrepende, por favor, seja um pouco mais estável.


A vida nem te ama nem odeia, ela simplesmente está lá pra te derrubar e mostrar que o erro está presente. E você não pode desistir, eu sei você já pensou nisso, você não me engana, eu sou você, se mostrando tão forte, mas é tão fraca, você não aceita que as coisas apenas são, porque?


A vida é cruel, acredite, não é por que é você, ela só é, você não pode mudar o temperamento do seu pai e muito menos da sua mãe uma hora boa na outra irritadiça e nem pode mudar de corpo com seu irmão para que esse fase ruim que ele está passe, desculpe, apenas aceite!


Você precisa aceitar as coisas são como são aceite que pessoas morrem, elas se vão, eu, você ficaria mais tranquila em saber pra onde, mas não sabe apenas aceite. Elas morrem e se vão para sempre e aí está outro medo seu, e seu este te acompanhará para sempre, será deu companheiro de viagem, o medo de ir para sempre.


As vezes levantar da cama é difícil, cansativo, as vezes você pode querer só não levantar, mas precisa.


Aceite que não achará um amor perfeito que tenha seus defeitos todos amáveis, os humanos são falhos.


Agora isso porque?


Porque se odeia tanto, olha seu rosto e se odeia, olha o seu corpo e cada parte quer mudar, porque odeia seus pensamentos, porque se Auto odeia, para. Pare de gritar mudo, grite que precisa de ajuda, grite com voz, você precisa disso eu sei. Por favor não de seu fim, mostre toda a força que diz ter por fora e use ela para dentro, seu espirito esta quebrado, esta cansada e só quer pular está etapa, ter pais eternos, uma boa relação com seu irmão, quer um mundo melhor, você só pode ter duas coisas deste seu querer, desculpa.


Para, pare de buscar amor, pare de querer preencher este buraco, o amor de outras pessoas não adiantaria, então pegue este pouquinho que sinto por ti e use-o é pequeno, é pouco, é quase invisível, mas é teu, é por ti seu auto amor.


Isa não acorde querendo acabar com tudo, destrua seu caderno, chore com seu gato no colo, mas não de um fim. Como seria para seus pais, pro seu irmão para o seu gato e pra você saber que fracassou em uma única tarefa que é viver.


Peça perdão, se desculpe, se auto desculpe, chore quando sentir vontade. As pessoas se vão e você também, a vida deve estar sempre em movimento, então viva, erre, fracasse em coisas banais, mas nunca desista de si mesma por favor.


Escrevi isto como se fosse para uma pessoa qualquer, então por favor não finja que nada daqui é verdade.


Sem você eu não vivo.



Trindade 20/02/18

17 de Marzo de 2020 a las 20:22 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Isabelly Trindade Aviso/Warning! Se você esta vendo algumas das minhas historias fora dos três sites que escrevo, peço que não entre, pois não autorizei a postagem em nenhum outro site, você pode estar correndo o risco de vírus ou outras coisas. Escrevo apenas para o Inkspired, Spirit e Wattpad.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~