sbmsilva sofia silva

Tudo começa em 1959. Tudo acaba em 1968. E tudo recomeça em... Diana é uma mulher forte e determinada com um espírito de criança. Um dia apaixona-se por um homem, e é amor à primeira vista. No entanto, o seu melhor amigo guarda um segredo que colocará a sua própria vida em risco. Uma tragédia acontece com o amor de Diana. Conseguirá ela seguir em frente e apaixonar-se de novo?


Romance Romance adulto joven Todo público.

#amor #morte #sofrimento #felicidade #finalfeliz #casamento #gravidez #recomeço
8
13.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

CAPITULO 1

Março de 1971, França

Esmeralda e Diana conversam enquanto passeiam pelo jardim da mansão de Esmeralda. Conversam sobre o sofrimento de Diana. Esmeralda tenta consolá-la, dizendo que um dia tudo mudará, que tudo vai correr bem, que ela não irá passar o resto dos seus dias sozinha, tudo aquilo que alguém que se encontra em estado de desespero, agonia e sofrimento deseja ouvir, porém nada parece aliviar Diana.

- Diana, minha irmã, ver-te assim parte-me o coração…não te preocupes que tudo vai passar, um dia. Quando deres por ti, serás novamente uma mulher feliz com aquele teu espírito de criança que todos adoram, especialmente eu.

- Esmeralda…ambos morreram. Como me podes dizer que tudo vai melhorar, se eu já perdi o meu melhor amigo e a pessoa que eu mais amava nesta vida…o único homem que me fez verdadeiramente feliz foi-me tirado, e agora? Minha irmã, aquilo que eu sou capaz de fazer neste mundo é perguntar “porquê?”.

A noite caiu. Diana encontrava-se na varanda do seu quarto temporário, na mansão de Esmeralda. O céu estava estrelado, naquela noite em especial. Duas estrelas eram as protagonistas, cintilavam mais do que as outras. Diana lembrou-se de todas as noites que passara com o seu defunto marido, Alexandre, a olhar as estrelas. Aquelas duas estrelas especiais faziam-na lembrar o seu marido, e, a sua outra grande tristeza, o seu melhor amigo, Samuel, que nunca esqueceu. E pôs-se a imaginar, o que teria acontecido se tivesse seguido a sua intuição, que nunca falhara. Tudo podia ser diferente. Ambos estariam vivos e na vida dela. Mas, por alguma razão, um pedaço da felicidade foi-lhe tirada. Sempre quando a vida parece estar encaminhada, acontece algo mau, uma tragédia seria a palavra mais indicada nesta situação.

Ao acordar dos seus pensamentos, Diana recolhe-se e deita-se na cama. Adormece com lágrimas a caírem-lhe dos olhos, adormece com culpa, e, acima de tudo, em sofrimento.


15 de Marzo de 2020 a las 17:43 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo CAPITULO 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 23 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión