makitasama Makita Sama

Se eu fosse descrevê-la hoje, falaria que é uma amizade quase que com amor fraternal.


Cuento Todo público.

#amizade
Cuento corto
0
5.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Muito mais que apenas uma amizade

Hoje contarei a você como eu consegui uma amizade nova.

Eu era uma aluna bem quieta, tímida, ainda lutando contra as cicatrizes do relacionamento abusivo. Em contrapartida ele era todo animado, sempre tinha um jeito de fazer a sala se interessar pela aula, além de querer ajudar a todos.

No primeiro ano do ensino médio, a gente era distante, no segundo mais ou menos e no terceiro a gente se aproximou.

Foi quando eu criei coragem para contar a ele das minhas dores e ele me ouviu. Texto por texto que eu mandava, além das respostas, então eu senti que precisava retribuir o carinho que ele me deu, por isso eu resolvi que daria a ele seu doce de dia dos professores e eu consegui. Confesso que foi o abraço mais gostoso que já recebi.

Após isso eu pensei que ficaria tudo apenas na escola, contudo não aconteceu isso, pelo contrário, pois conversamos até hoje.

— Mana, vai ficar pensando até quando?

— Já estou indo irmão!

— Você evoluiu bastante desde o primeiro ano e isso é ótimo.

— Obrigada, mas saiba que você ajudou bastante nessa evolução. — O sorriso dele sempre me faz mais feliz, porque não tem coisa melhor do que ver um amigo sorrindo.

1 de Marzo de 2020 a las 02:32 4 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Eduardo Miranda Eduardo Miranda
Olá Makita, estou aqui novamente..rs Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Você mandou superbem neste texto, ao tratar do assunto amizade com tanta delicadeza, agora tendo esta nova experiência confirmei que você realmente escreve com intensidade e verdade, isso é ótimo para quem lê, pois eu mesmo vivencio verdadeiramente suas emoções escritas. Encontrei a delicadeza na forma como introduziu o personagem professor, foi muito sútil, enquanto lia até imaginei que fosse um aluno e isso é muito em uma leitura, são sensações que vão prendendo a atenção do leitor. O final do texto é a cereja do bolo, encerrar com um diálogo simples e ao mesmo tempo intenso deixando muito claro a sensibilidade do professor com a aluna posso considerar que este final cairia perfeitamente para encerrar um capítulo ou até mesmo um romance. Sem contar deixou no ar e em meu pensamento a possibilidade de “algo a mais” entre eles. Makita, é um privilégio ler seus textos, você tem muito talento, continue assim, parabéns.
September 01, 2020, 20:31

  • Makita Sama Makita Sama
    Oi! Obrigada <3 e desculpa demorar tanto para responder, eu acabei ficando fora do site por um tempo e não lembrei de olhar as minhas notificações April 02, 2021, 03:26
~