Evanesce Seguir historia

mariaclaracruz Maria Clara Cruz

Miyeon tem uma paixão por Yesung, porém os dois são que nem gato e rato: um dia são amigos, no outro dia estão pegando no pé um do outro; Minnie e Heechul namoraram por 4 anos e do amor apenas o ódio restou e ela não suporta ele até hoje; Taeyeon e Leeteuk já tiveram um affair também, mas a distância os separou, isso não significa que eles pararam de pensar um no outro; CL e Donghae são amigos há muito tempo, mas será que isso vai se tornar algo há mais?; a tensão sexual de Hana e Eunhyuk você pode cortar com uma faca; Tiffany e Siwon também já se conheciam, porém nunca sentiram algo tão forte assim antes; Seohyun e Kyuhyun namoram antes dele entrar pro exército, porém ninguém sabe desse namoro exceto os membros de cada banda; Yeri e Ryeowook há anos tem crush um no outro e todo mundo sabe disso, mas Yeri tem medo de relacionamentos; e Hyoyeon está de casamento marcado, porém está tendo dúvidas sobre se casar. Cada casal interligado. Cada história de amor se interligando. Mas, afinal, o amor é como um sonho.


Romance Sólo para mayores de 18.

#supergeneration #superjunior #girlsgeneration #oc #originais #au
0
750 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Narrador Pov On

Julho de 2018. 20h00 no horário coreano.

Os passos do salto de Minnie eram ouvidos enquanto ela entrou no corredor que dava até a sala de Park Jin-young, seu chefe e fundador da JYP Entertainment. Alguma coisa tinha acontecido? Elas estavam nos EUA, gravando para o próximo álbum. Minnie não pode acompanhá-las, pois estava gravando Chicago Med e então pegou um voo sem elas. Jinyoung só chamava quando era algo urgente ou algum evento aparecia para elas. Provavelmente seria isso. Ela abriu a porta da sala e colocou a cabeça pra dentro.

— Ninguém morreu, né? — ela perguntou enquanto JYP e as meninas riam

— Não. Ninguém morreu. Só estávamos te esperando — Jinyoung disse vendo Minnie sentar ao lado de Taeyeon

— Estou aqui. Pode falar — ela disse e ele assentiu

— Bem, a Hyoyeon me contou que o Shindong e o resto dos meninos do Super Junior chamaram vocês para a nova temporada do SUPER TV, aquele programa de variedades deles, e nessa temporada uma banda participa e compete com eles. E eu sei que você e o Heechul não se dão bem. Não poderia tomar uma decisão sem você — JYP disse e Minnie se ajustou na cadeira incomodada com a menção do ex-namorado. Era verdade. Minnie não gostava dele. Mas só dele. Ela gostava dos meninos, eles não tinham nada haver com a história. Ela soltou um suspiro e assentiu

— Eu não tenho nenhum problema com os meninos, não vejo problema de participar do programa —ela disse e Hyoyeon bateu palminhas e abraço a amiga de lado, o que Minnie não pode deixar de soltar uma risadinha

— Espera. Você não ta levando faca, né? — Hana perguntou brincando enquanto as meninas riram

— Serve canivete? —Minnie respondeu e elas riram mais junto com Jinyoung

— Ótimo. Bem, vejo vocês por ai, meninas — JYP disse e as meninas assentiram

— E quem disse que a gente quer te ver? — CL disse enquanto as meninas se levantavam das cadeiras e davam risadas

— Nossa, xingou a mãe — Seohyun começou e elas deram risadas

— Vocês são obrigadas a me aguentar — JYP rebateu brincando

— Triste, não é, pessoal? — Yeri começou enquanto Miyeon abria a porta da sala e dava risada

— Vão antes que eu me arrependa — ele disse enquanto as meninas riam

— E ai? Como foram as gravações? — Miyeon perguntou enquanto Minnie andava do lado dela e de Taeyeon

— Bem spoiler da nova temporada, mas minha personagem tá grávida — ela disse e Tiffany colocou os dedos no ouvido

— La la la não to ouvindo nada — Tiffany gritou passando por elas e elas riram de leve

— E eu juro pra vocês aqueles bebês de plástico são tão estranhos — Minnie contou e elas riram de leve.

Mas antes de continuarmos esta história vou contar a história delas primeiro e te ajudar a entender como tudo começou.

Royals é um girl group lendárionão apenas do kpop como também no pop. Elas debutaram um ano após o debute do Super Show. Eles se conheceram num show de variedades na Coréia e alguns deles tem um passado. Minnie, como citado anteriormente, é ex-namorada do membro Kim Heechul e ficaram juntos por 4 anos, de 2007 a 2011. Heechul era seu primeiro e grande amor da vida e toda vez que ouvia o nome dele ainda doía. Ela amava ele com todo o coração e as palavras e as crises de ciúmes foram o estopim pra Minnie terminar. Por muito tempo Minnie pensou que não poderia amar de novo, até descobrir o amor de novo nos braços do seu melhor amigo, o Youtuber Ryan Higa. Minnie não queria dizer, mas estava nervosa ao ver o ex. Eles se esbarraram em festivais, mas fazia tanto tempo que ela não via ele, pelo menos cara a cara. Miyeon e Yesung tinha aquele relacionamento gato e rato, sabem? Umdiatão conversando um com o outro e no outro estão pulando no pescoço um do outro. Mas tudo isso era pra disfarçar o que sentiam realmente. Miyeon não era de brigar e então preferia se abster, mas ela queria saber do porque Yesung sempre dava o tratamento frio pra ela. Ela nunca fez nada pra ele tratar ela assim. Ela sempre tratou todo mundo bem e sempre de bem. Taeyeon e LeeTeuk tiveram um affair, porém por conta dos shows tiveram que terminar. Mas o sentimento continua ali e mútuo. Talvez Taeyeon nunca sentiria algo parecido que nem ela sentiu com ele.

Yeri e Ryeowook sentem algo um pelo outro há alguns anos já e até rolou um beijo num premiado festival de kpop, mas Yeri tem medo de relacionamentos após um evento traumático do passado.

Seohyun e Miyeon eram mais tímidas, mas quando estavam com pessoas que elas gostavam e eram próximas elas se soltavam um pouco mais.

Depois de tudo, cada uma delas foram para o seu canto. No outro dia iriam para o estúdio da SM para gravar o episódio. Jennie ligou animada para Shindong sobre a novidade e ele ficou animado também ao saber que sua melhor amiga iria participar do programa.

No outro dia as meninas combinaram de se encontrar na casa de Hyoyeone então elas iriam direto para a gravação. Miyeon, nossa amada líder,vestiauma blusa de manga longa branca ombro á ombro, uma calça jeans clara e um salto cano curto preto. Maquiagem no estilo“natural”.

Minnieestavacom um body preto, um jeans claro, uma sandália branca com detalhes em preto e um casaco de pelo sintético junto com um coque no meio do cabelo, maquiagem, brinco e colar.

Taeyeonvestiaum cropped preto com glitter por cima, uma jaqueta preta, uma calça listrada preta e branca e uma ankle boot preta. E um brinco discreto com uma maquiagem discreta.

CLvestiauma camisa branca com detalhes em preto, uma saia preta e uma ankle boot preta de camurça combinado com alguns anéis, pulseiras e colar.

Hanavestiaum cropped preto, com um moletom preto amarrado na cintura, um short marrom e um tênis preto com um relógio combinando.

Tiffanyvestiaum cropped tomara que caia dourado, uma calça branca, uma plataforma branca e luvas nas mãos.

Seohyun estavacom uma blusa branca com botões, uma saia branca e um salto médio branco também. Uma pulseira branca com uma bolsa de lado.

Yerivestiauma blusa preta opaca com uma calça militar, um salto preto com corrente e brincos.

E, por fim, mas não menos importante, Hyoyeon estavacom uma blusa branca com renda, um colar, um short jeans e um sneaker branco.

O carro das meninas começou a fazer seu trajeto até o estúdio e Minnie começou a se perguntar se era uma boa ideia. Fazia tanto tempo que ela não o via, ela não saberia como reagir ao lado dele depois de tanto tempo.

Alguns minutos depois o carro parou na frente do estúdio e as meninas desceram do mesmo. Miyeon foi a primeira a descer e sendo acompanhada das meninas atrás dela. Elas acenaram para a equipe que já esperavam e deram alguns autógrafos para alguns fãs que estavam lá também. Elas entraram no estúdio e Minnie soltou o ar que ela nem tinha percebido que estava segurando.

Um dos produtores abriu a porta pra elas e as mesmas agradeceram.

— Vocês vieram! —Shindong gritou e todos riram de leve enquanto ele tentou abraçar todas elas

— Acho que é muita gente pra um abraço, Shin —Hyoyeon disse rindo de leve enquanto os outros meninos se aproximavam pra saudar as meninas

— Quanto tempo. Só nos encontramos quando Seokyucomeçou a namorar —Eunhyuk disse

— Kill Bill? —Yeri perguntou zoando e eles riram alto

— Cala boca, Yeri —Hana disse enquanto eles ainda riam

— Você pare. Eu fiquei 3 anos tentando criar um nome de ship —Eunhyuk voltou a falar e Yeri colocou as mãos pra cima como se indicasse“não ta mais aqui quem falou”

— Mas é sério. Não sumam muito. Nós gostamos muito de vocês — LeeTeuk disse e olhou rapidamente pra Taeyeon, que notou e olhou pra baixo corada e com o coração batendo forte

— Bem, vamos tentar. Vários shows pra fazer, não sei como a gente ainda não surtou — Miyeon disse brincando e eles riram de leve

— Mas é claro. Vamos combinar de sair pra algum lugar. Seria legal, lembrar dos bons e velhos tempos —Minnie disse e todos olharam pra ela surpresos. Não que ela não saía mais ou algo do tipo, mas por conta da questão dela e do Heechul

— Claro. Você vai pagar, né? —Shindong perguntou quebrando a tensão e ela riu e depois fingiu o fuzilar com o olhar no qual todos riram

— Óbvio que não. O rico aqui é o Siwon, não eu — ela disse brincando e eles riram

— Rico não. Bilionário —Eunhyuk remarcou e eles riram

— Ele compete com o GD — Fany brincou e Siwon corou dando risada

CL notou uma troca de olhares entre Siwon e Tiffany e olhou tanto pra Miyeon quanto Miyeon olhou pra ela com um sorriso nos lábios e se aproximou de Siwon discretamente. Também não deixou de notar as bochechas rosadas do outro á brincadeira de Fany.

— Sabia que a baba ta escorrendo aqui? — ela perguntou zoando com a cara dele e apontando pra boca dele, que pensou que realmente tinha uma saliva e foi limpar, mas viu ela soltar uma risada e corou

— Do que você ta falando? —ele perguntou

— Eu não sou cega. Você e a Fany, huh? —ela voltou a falar com um sorriso malicioso nos lábios e ele corou de novo

— Eu não sei o que está acontecendo — ele admitiu e o sorriso dela ficou maior, porém sem malícia e até um pouco feliz

— Bem se quiser saber sobre isso ela tá solteira e bem ela gosta de comida italiana — ela jogou o sinal verde pra ele ir falar com Tiffany enquanto voltava para o lado de Hana

Minnie olhava para o celular esperando uma mensagem do seu namorado e melhor amigo. Ou ela pensava isso, mas no fundo ela não queria olhar pra cara da pessoa a alguns passos onde ela estava.

“Calma, Minnie. É só você não manter o contato visual que está tudo bem”ela pensava consigo mesma e tentando respirar fundo.

“Bem, não adianta fugir do problema de qualquer jeito. E já se passou tanto tempo”ela completou na sua mente e desviou o olhar pra ver Jennie e Shindong e sorriu de leve vendo os dois melhores amigos conversando animadamente, Tiffany e Siwon não sendo nada discretos enquanto se olhavam e conversavam e vendo a bochecha rosada de Tiffany, ela iria zoar a garota mais tarde, Miyeon e Yesung conversando normalmente, pelo menos naquele dia, Eunbin conversando com D&E, CL e Hana interagindo.Parece um quarteto poliamoroso, Minnie pensou e riu com seu próprio pensamento. Depois viu Taeyeon e Leeteuk conversando animadamente e pode ver o brilho nos olhos de ambos o que fez Minnie sorrir mais ainda. Ela sabia o quanto Taeyeon era apaixonada por Leeteuk e vice-versa. Ela torcia pra que o casal voltasse de novo. E Yeri e Heechul conversando, quer dizer, Yeri rindo de algo que Heechul dizia. O ex-namorado tinha um bom humor, quando queria, e seu senso de humor foi um dos pontos no qual fez Minnie se apaixonar por ele. Ela suspirou e balançou a cabeça. Ela se sentia estúpida por estar isolada só por contadele.

Mas Kim Heechul era seu primeiro tudo, não era uma pessoa que saia facilmente de sua cabeça. O tempo curou e passou, mas um coração quebrado era difícil de remendar e com as palavras e o relacionamento deteriorado na época era pior ainda.

Ela engoliu o orgulho e guardou o celular na bolsa de Miyeon e suspirou fundo pela última vez antes de se aproximar de Shindong e Hyoyeon e passou um braço ao redor de Hyoyeon, assustando ela fazendo Minnie e Shindong rirem.

— Calma, amada — Minnie disse rindo e fazendo um high-five no Shindong

— Você me assustou, doida! Enfim resolveu ser social? — Hyoyeon brincou e Minnie deu uma risada baixa

— Eu sou sempre social, amada — ela respondeu e Hyoyeon revirou os olhos rindo — Enfim ouvi dizer que o crush da Yeri já tá quase voltando do exército — ela provocou e Yeri olhou pra trás fuzilando Minnie com os olhos e eles riram

— Eu ouvi isso! — Yeri apontou pra Minnie, que apenas ria e até Heechul soltou uma risada

— Será que agora vai? —Shindong perguntou e elas voltaram a rir

— Qualquer coisa a gente pega uma escadinha pra eles se beijarem — Hyoyeon provocou Yeri enquanto eles riam e Yeri olhou pra ela incrédula

— Olha tudo bem zoar com o Ryeowook e comigo. Mas minha altura? — ela disse e negou com os dedos

— Olha gente, um pônei bravo — Shindong provocou e Yeri fingiu que ia tirar o salto que usava e eles riram mais alto

— Espera gente. Ela disse que tudo bem zoar ela com o Ryeowook? — Heechul disse fingindo surpresa e todo mundo deu risada e Yeri corava, de raiva ou de vergonha era uma questão que eles não sabiam

— É. Eu também ouvi isso — Miyeon adicionou olhando pra ela com um sorriso debochado

— Eu odeio vocês todos — ela declarou e eles continuaram rindo

— A gravação começa em 1 minuto. Fiquem em posição — um dos produtores avisou e eles assentiram. As meninas se separaram em: Miyeon, Seohyun, Minnie, CL, Hana, Yeri, Tiffany, Hyoyeon e Taeyeon .

Heechul sabia porque ela tinha trocado com a Seohyun. Por ele. Isso não queria dizer que doía menos. Muito pelo contrário. Minnie estava lá quando ele se acidentou pela primeira vez e começou a ter problemas com seu joelho. Minnie foi sua pilastra pelos anos juntos. Mas ele estragou tudo.

Leeteuk foi o MC do episódio e Minnie, Fany, Seo, Hyo e Miyeon tiveram que conter a risada ao ver Taeyeon não tirar mais os olhos do mais velho. Claro que elas iriam zoar com a cara da garota quando voltarem para a casa onde moravam. Quer dizer quando estavam juntas e compondo o próximo álbum. Minnie morava com Ryan, Hyoyeon com Zhoumi, CL e Hana moravam juntas, Yeri era vizinha de Tiffany, Taeyeon morava com Miyeon e Seohyun morava num apartamento e bem esperava o namorado voltar do exército pra ver como ficava já que Kyuhyun ainda compartilhava a casa com Ryeowook.

— Bem quero que se separem em duplas, pois iremos fazer uma corrida — Leeteuk anunciou

— Jungsoo-oppa, você sabe que estamos em 9 e vocês em 7, né? — Yeri disse pra ele

— Bem quem sobrar pode fazer dupla com quem sobrar da própria banda mesmo. Mas a brincadeira é fazer dupla com integrantes do Super Junior e integrantes da Royals — ele explicou e Minnie engoliu em seco.

— Teukie-oppa, anjo, não era pra ser competição um contra o outro? Você não brinca comigo, garoto — CL disse pra ele e todos riram

— É só no primeiro game. É que sentimos saudades, por isso — ele disse e Yeri apertou os olhos como se desconfiasse dele e eles voltaram a rir

— Devemos acreditar nele? — Yeri perguntou apontando pro mais velho, que fingiu estar ofendido colocando a mão no peito

— Minha intenção diz que não — Hana brincou e eles riram

—Certo. Formem seus pares — ele mandou e Minnie olhava desesperada pra alguém que não fosseelepra ser o par dela. Ela sentiu uma mão no ombro e quase pulou de susto, já que estava tão absorta nos pensamentos pelo medo de Heechul a escolher. Quando se virou Seohyun virou a cabeça de lado.

— Tudo bom? Eu não sou tão assustadora assim — ela disse e Minnie riu meio envergonhada

— Desculpa, Seo. Eu tava voando aqui. Você é um amor— Minnie respondeu

— Eu percebi — Seohyun respondeu e riu de leve e Minnie respirou aliviada por dentro ao perceber que não era o Heechul

— Eu sei que você não quer ficar perto de você-sabe-quem e bem meu namorado só sai do exército em Maio então você ta presa aqui comigo — Seohyun disse brincando e Minnie riu de leve com isso

~◘~

Depois de algum tempo gravando e se divertindo já era hora de se despedirem.

— Não chorem. Voltaremos assim que possível — Seohyun disse e eles riram com ela

— Foi ótimo rever vocês, meninas. E precisamos marcar um jantar qualquer dia desses — Siwon disse e elas assentiram

— Pode deixar. Adoraríamos — Tiffany respondeu por elas e Seohyun a olhou com a sobrancelha levantada e com um leve sorrisinho, no qual Tiffany fingiu não perceber.

Minnie foi pegar seu celular na bolsa de Miyeon e Heechul engoliu o orgulho e foi tentar falar com a ex. Tentar, já que a garota não queria ver ele nem pintado de dourado.

— Como tá seu namorado? — ele perguntou sem nenhum sarcasmo ou malícia, ele sabia que foi ele que causou a separação pelas suas crises de ciúmes, e ele não queria causar uma comoção. Minnie fechou os olhos e tentou respirar fundo e então se virou pra ele

— Não começa. Eu não vim aqui pra brigar com você, eu vim aqui pelos meninos e não por você — ela respondeu já na defensiva

— Eu não fui irônico. Eu só perguntei porque eu quero saber. De verdade — Heechul era conhecido pelo seu senso de humor, um temperamento um pouco difícil, mas ele também sabia reconhecer quando tinha errado. A pior pisada de bola que ele já fez. Perdeu o amor da vida dele por puro ciúmes no melhor amigo e atual namorado de Minnie, Ryan Higa. Mas calma. Eles começaram a namorar 3 anos atrás, anos depois do término entre os exs. Ela suspirou

— Tá ótimo. É isso que você quer que eu fale? — ela perguntou e pegou a bolsa de Miyeon

— Devemos ver se tá tudo bem? — Hana perguntou para os outros vendo a interação do ex - casal

— Por enquanto nada de soco, gritos ou algo do tipo. Vamos esperar — Miyeon respondeu enquanto eles continuavam observando Heechul e Minnie

— Minnie, eu… — Heechul começou, mas a garota levantou a mão

— Só cala boca. Você é incrível quando você tá com a boca fechada — ela disse passando por ele e esbarrando em seu ombro de propósito

— Tá tudo bem? — CL foi a única a se pronunciar após um longo silêncio

— Tudo ótimo. Não poderia estar melhor. Vamos? — ela perguntou e as meninas assentiram meio que forçadamente. Siwon se aproximou de Tiffany e ela o olhou com um pequeno sorriso nos lábios

— Antes de você ir, eu queria saber se você estálivre no final de semana? — ele perguntou meio sem jeito e até pensou estar enferrujado nisso, mas pelo sorriso de Tiffany ele se sentiu mais aliviado e com algumas borboletas no estômago ao mesmo tempo

— Até o momento eu estou livre. Bem, eu to meio que de férias, depois vou para os Estados Unidos lançar meu CD solo em inglês — ela respondeu com outro sorriso e esperou a resposta dele

— Isso é ótimo. Parabéns pelo CD. E bem, eu pensei se poderíamos ir naquele restaurante novo que abriu esses dias emDaehangno. Se quiser, claro — Siwon ofereceu um pouco envergonhado e Tiffany olhou pra baixo envergonhada também e com as bochechas num tom rosado e depois olhou pra Siwon com aquele sorriso que ele queria gravar pra sempre na memória

— Eu adoraria ir com você — ela respondeu com um sorriso e ele sorriu de volta acenando e abraçando ela de despedida. E ambos sentiram uma corrente elétrica passar por eles

— É impressão minha ou tá rolando algo? — Donghae perguntou

— Se você não tivesse falado eu nunca teria adivinhado — Seohyun respondeu com sarcasmo e CL, Hana e Eunhyuk, que estavam perto, deram risadas

— Realmente você e o Kyuhyun são feitos um para o outro — Donghae respondeu baixo e eles riram mais

— Tiffany tem um ótimo partido e é claro ela é maravilhosa. Eles combinam — CL disse e Donghae fez uma careta quando ela disse que Siwon era um bom partido. Não por discordar dela, mas algo dentro dele borbulhou quando ela o elogiou.Eu também sou um bom partido,ele disse em seus pensamentos. Espera. Ele estava com ciúmes de CL? A careta não passou despercebida por Hana e Eunhyuk, que se encararam com as sobrancelhas levantadas e então ficaram se encarando por algum tempo. Aquele olhar que você olha pra uma pessoa muito bonita e fica comendo ela com os olhos? Bem era esse tipo de olhar. Nada inocente da parte dos dois. Mas era sempre assim que os dois main rappers se encontravam. Pensamentos pecaminosos toda vez que os olhares se encontravam.

— Por favor, se forem transar transem em um local privado e sem esse fetiche de gente olhando. Obrigada, de nada — Minnie respondeu e CL e Miyeon cutucaram o braço dela querendo reprimir uma risada. Hana queria enforcar a garota com as próprias mãos enquanto uma coloração rosa pintava seu rosto envergonhado e Eunhyuk ficou sem graça

— Eu juro, parece que eles são mais famosos do que nós. É impressionante! — Taeyeon disse pra LeeTeuk que riu de leve e assentiu

— É bem isso mesmo. A Shim-koong recebe mais likes e comentários que eu. Eu que sou o famoso e não ela — ele disse e Taeyeon riu assentindo

— O Zero também costuma ser mais famoso que eu. Ele e a Koongie podem se conhecer um dia desses. Ter um play date — Taeyeon ofereceu. Obviamente não queria que seus cachorros se encontrassem, mas os donos. Mas teria vergonha de falar em voz alta

— Os cachorros, uh? — CL comentou passando por eles e Yeri deu risada. Taeyeon ficou vermelha com o comentário e olhou pro lado e Leeteuk também corou e olhou pra baixo. CL apenas riu com isso

— Bom, acho melhor irmos. Vemos vocês em qualquer premiação por ai ou quando o Ryeowook-oppa voltar, não é mesmo, Yeri? — Jennie disse provocando a garota e eles deram risada, Yeri revirou os olhos

— Cala boca, Hyo! — ela respondeu e eles voltaram a rir

Eles se despediram um do outro com acenos e abraços e até alguns olhares trocados.

Mas calma que a história está apenas começando. Ou continuando para alguns deles. Memórias dolorosas, alguns sentimentos não falados, outros com novos sentimentos e começando sua própria história.

Pois o amor é como um sonho.

15 de Febrero de 2020 a las 21:28 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Lembranças

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión