veitoic Fillipi Gabbriel

Jiang Quon sempre sonhou em descobrir os segredos do universo, e para isso ele sabia que precisava se tornar um poderoso cultivador. No entanto seu talento natural para o cultivo sempre foi insuficiente para tal conquista. Um dia ele se deparou com um estranho item e isso mudou todo o seu destino. Conheça a lenda de Jiang Quon.


Fantasía Épico No para niños menores de 13. © Todos

#fantasia #Xianxia #aventura #ação #wuxia #romance #webnovel
18
7.4mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

O Primeiro Nível

O Monte Eiger estava localizado no centro do Continente de Faingard, a luz da lua brilhava nas profundas cavernas através das lacunas da montanha.

Próximo ao sopé da montanha havia uma pequena aldeia. Os aldeões viviam da caça e da plantação.

Durante a madrugada em um lugar não muito distante da aldeia, havia uma grande floresta, suas árvores tinham sua madeira da cor vermelha. Por causa desse fato, as pessoas que moravam perto dessa floresta a chamavam de Floresta Redwood.

Dentro da floresta, existia uma lagoa de água tão clara que era possível enxergar o seu fundo. A água da lagoa estava tão calma quanto a brisa do vento noturno.

No entanto de repente a água começou a ficar agitada como se um tremor a tivesse atingido. Havia um jovem de quinze ou dezesseis anos de idade na posição de lótus dentro da lagoa, mas assim como a água ficou agitada, rapidamente ela voltou a sua calma original.

O jovem então abriu seus olhos, ele era alto e magro, mas parecia ser forte. Ele não era muito bonito, mas sua aparência era notável. Seu cabelo curto estava todo bagunçado nesse momento. Seus olhos negros refletiam sua inocência e seu grande espírito de luta.

Seu nome era Jiang Quon.

“Para alcançar o Primeiro Nível do Reino da Absorção de Qi, é necessário absorver a energia externa e moldá-la na forma de uma semente... Finalmente eu atingi o Primeiro Nível e moldei a minha primeira semente espiritual”.

Jiang Quon se aproximou de uma árvore para testar seu poder e um alto estrondo soou *Boom*, uma leve marca de seus punhos apareceu na madeira da árvore. Mas ao mesmo tempo, ele sentiu sua mão ficar dormente, mas um sorriso excitado apareceu em seu rosto.

Ele se levantou da lagoa e se apressou para colocar suas roupas. Ele estava vestindo um velho manto azul comum. O modo como ele estava vestido, além de seu olhar inocente, o fazia parecer um jovem intelectual.

Jiang Quon deu um sorriso amplo e começou a acelerar em meio a floresta se tornando um borrão azul, seu corpo era como uma flecha conforme ele passava pela floresta usando o seu conhecimento sobre ela, ele parou ao encontrar um felino preto parecido com uma pantera repousando sob uma pedra.

A pantera possuía pelos lisos e totalmente negros, seus pelos estavam sujos, mas ainda era possível ver sua beleza natural.

Atrás da pedra na qual o felino estava havia uma caverna que não tinha sinais de ser muito grande.

“Xiao Hai sempre zombou de mim por eu não poder acompanhar sua velocidade, veremos agora quem de nós é mais rápido”.

Quase no mesmo instante em que Jiang Quon chegou, o felino se levantou e mostrou seu olhar intimidador para o borrão azul que entrou em seu território, mas ao ver aquela figura o encarando, seus olhos se encheram de confusão ao lembrar que aquele humano não era tão rápido antes.

Jiang Quon vendo aquele rosto confuso do felino deu uma risada de felicidade e falou:

“Haha Xiao Hai você está surpreso com a minha velocidade, não é? Eu finalmente alcancei o Primeiro Nível do Reino da Absorção de Qi e vim até aqui para te desafiar em uma corrida até o fim da floresta novamente”.

A pantera parecia entender a língua humana e assim que ouviu o que Jiang Quon propôs, ela tirou aquele olhar bobo do rosto. Seu rosto mostrava a superioridade que sentia em relação ao humano. Ela se transformou em um borrão preto e desapareceu na floresta.

Jiang Quon vendo isso ficou pasmo e pensou consigo mesmo.

“Ele deve estar com medo de mim agora, antigamente, ele sempre soltava um rosnado me provocando e me deixava sair na frente, mas agora ele saiu na minha frente sem nem me provocar. Bem, devo me apressar se não quiser ficar para trás”.

Logo, um estrondo pôde ser escutado e se aproximou do borrão preto como uma flecha na floresta. O felino ao ver isso se assustou, ele não esperava que aquele humano fraco de quem ele zombava continuamente o alcançasse com apenas um impulso na terra.

“Haha Xiao Hai dessa vez eu serei o vitorioso da nossa partida” Gritou Jiang Quon.

O felino ao ouvir isso mostrou um rosto de raiva e aumentou sua velocidade, mas como poderia Jiang Quon o deixar ganhar dessa vez? Assim que aumentou sua velocidade Jiang Quon também aumentou sua velocidade e ultrapassou o felino.

O entusiasmo de ganhar uma partida contra o felino tomou conta de Jiang Quon, mas conforme ele se afogava em seu entusiasmo, um borrão negro passou rápido por ele seguido de fracos rugidos que soavam de forma orgulhosa. Logicamente eles foram feitos pelo felino por se sentir satisfeito ao alcançar e superar Jiang Quon.

Jiang Quon deu um sorriso bobo e correu atrás do borrão negro. Sua velocidade não diminuiu mesmo com o cansaço, mas ele não conseguiu alcançar o felino.

No passado ao chegar no final da floresta Jiang Quon encontrava com a pantera o esperando por ele com certa impaciência no rosto, mas dessa vez ele chegou ao seu destino pouco depois do felino.

O felino deu um olhar orgulhoso para ele como se mostrasse que ele nunca iria ganhar uma corrida entre os dois.

Seu cansaço após essa corrida era visível. Sua respiração estava ofegante como se tivesse dado tudo de si mesmo.

Jiang Quon sorriu ao ver isso e se aproximou do felino para acariciar o pelo do felino.

“Xiao Hai logo irá amanhecer eu preciso voltar para a aldeia e conversar com o Ancião já que eu agora adentrei no Reino da Absorção de Qi, eu não sei quando vou voltar para a floresta se cuide.”

A pantera ao ouvir o que Jiang Quon disse, mostrou um sorriso para ele e soltou fracos grunhidos.

“Não se preocupe na próxima vez que eu voltar para a floresta eu prometo que irei trazer carne assada para você” disse Jiang Quon rindo.

Talvez devido a convivência que o felino e o humano tiveram juntos eles entendiam o que o outro falava.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo a base do Monte Eiger havia uma aldeia conhecida como a Tribo do Céu, nela residiam pessoas normais e cultivadores do caminho imortal.

Enquanto lá fora o Sol começava a banhar a terra com sua luz, dentro da aldeia em uma das casas mais requintadas da vila, havia dois homens em uma mesa jogando xadrez.

“Velho Mo devo dizer que mesmo eu lhe emprestando o tabuleiro para você treinar, você não melhorou nada ainda” disse um dos homens rindo.

“Cale a boca Su Hong, você é o Chefe dos Guardas da aldeia, é natural que você seja melhor em estratégias do que eu” Disse o Velho Mo parecendo irritado

“Não seja assim Velho Mo, eu prometo que irei te ensinar novas táticas para que você tente ganhar de mim e aí... Hm?” O homem de repente interrompeu suas palavras pois percebeu que o homem à sua frente havia desviado seu olhar em direção a entrada da vila, ele seguiu o olhar do Velho Mo e encontrou um jovem de aparentemente quinze ou dezesseis anos entrando na aldeia.

“Oh, parece que Jiang Quon está de volta. Sabe, eu nunca entendi o porquê de você tratar esse garoto tão bem, afinal você nem está ligado a ele por sangue. Eu sempre achei que seria melhor se ao invés de você o ajudar no cultivo, você ajudasse a minha filha Su Li já que ela possui um talento maior.”

“Você não entenderia mesmo se eu te explicasse o motivo Su Hong. Durante uma viagem eu o encontrei abandonado em uma casa quando ele ainda era um bebê. Desde aquele dia eu sinto que há algo de especial em Jiang Quon, eu aposto que um dia ele irá se tornar um poderoso General do Reino Fayer”.

“Você está tão velho que já está delirando Velho Mo. Todos os Generais do Reino Fayer são monstros que podem destruir nossa vila com apenas uma palavra. Eu duvido que ele chegue ao Sexto Nível do Reino da Absorção de Qi” Disse Su Hong gargalhando.

“Oh, então faremos o seguinte, se ele alcançar o Sexto Nível você irá parar de se intrometer na relação de Jiang Quon e de Su Li, mas se ele não alcançar o Sexto Nível eu irei ajudar Su Li em seu cultivo até ela entrar no Reino da Fusão de Qi. Sua filha atingiu o Sexto Nível em um ano, então esse é o prazo para Jiang Quon você aceita?” Disse o Velho Mo olhando seriamente para o homem à sua frente.

“É logico que eu aceito, Jiang Quon já tem quinze anos de idade e ainda nem alcançou o Primeiro Nível, Su Li com sua idade já estava no Terceiro Nível.”

“Pois bem então Jiang Quon tem um ano contado a partir de hoje para alcançar o Sexto Nível”.

De repente um grito alegre pode ser ouvido de fora da casa e ao ouvir esse grito a expressão do Velho Mo se encheu de felicidade enquanto a de Su Hong teve uma expressão estranha em seu rosto, mas após refletir sobre a relação do Ancião Mo com Jiang Quon sua expressão voltou ao normal.

“Ancião Mo eu finalmente consegui formar a minha primeira semente assim alcançando o Primeiro Nível da Absorção de Qi”.

5 de Febrero de 2020 a las 00:05 0 Reporte Insertar Seguir historia
4
Leer el siguiente capítulo O Reino da Absorção de Qi

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 9 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión