Estações Seguir historia

cisnenegrow Cisne Negro

"Desde que esse Inverno se instalou em minh’alma, eu anseio pelo teu toque quente e acolhedor, teu sorriso gentil… Só você pode me devolver o calor, me trazer o Verão. Mas você não vai voltar."


No-ficción No para niños menores de 13.

#estações #desabafo
Cuento corto
1
557 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Estações

Nossos dias repletos de cores, risos, aromas e sensações… Me faziam lembrar da Primavera. Teu perfume, tão doce quanto tuas atitudes, me lembravam as flores que enfeitavam nossos caminhos…


Mas você se foi. O Outono se instalou dentro de mim. As folhas secaram e caíram, as flores desapareceram… E eu fiquei aqui, esperando você voltar.


Mas você não voltou.


O Inverno me preencheu e eu sinto como se algo fosse congelar e quebrar dentro de mim. E eu sei que, se acontecer, nada será capaz de consertar.


Desde que esse Inverno se instalou em minh’alma eu anseio pelo teu toque quente e acolhedor, teu sorriso gentil… Só você pode me devolver o calor, me trazer o Verão.


Mas você não vai voltar.

25 de Enero de 2020 a las 19:29 1 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Cisne Negro Já fui @UchihaSakyH, @UchihaSakyMarav, @Lady_Krueger12 e @Alasa ^^ "Melhor escrever para si mesmo e não ter público do que escrever para o público e não ter a si mesmo." Cyril Connolly Não tenho nada contra divulgações ^^ Louca por NejiTen, SasuSaku, WonderBat, Romanogers, IchiRuki, PercAbeth... ♥ Shippa eles? Seja bem-vindo ^^ Não shippa? Seja bem-vindo também, aqui não tem frescura ♥ Nunca vou superar as mortes de Neji e Oito 💔

Comenta algo

Publica!
Leticia Castro Leticia Castro
Maravilhoso! Pude sentir a tristeza que tomou conta da alma da personagem,por seu amado não voltar... estou escrevendo uma história chamada like a horse Heart, que também terá um fim trágico e frio como o inverno.
~