Madrugada Seguir historia

fromkais honey .

O relógio mostrava exatamente uma e meia da manhã, Sehun olhou para o corredor ainda aceso e respirou fundo, o som da televisão ainda ligada na sala mostrava que Chanyeol provavelmente estava acordado e jogando alguma coisa na sala. Era engraçado como o maior fazia questão de nem entrar no quarto enquanto ele estava estudando, porque ambos sabiam que ele seria mais uma distração do que qualquer coisa.


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#chanhun #sehun #chanyeol #exo
0
447 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

It's just another night

O relógio mostrava exatamente uma e meia da manhã, Sehun olhou para o corredor ainda aceso e respirou fundo, o som da televisão ainda ligada na sala mostrava que Chanyeol provavelmente estava acordado e jogando alguma coisa na sala. Era engraçado como o maior fazia questão de nem entrar no quarto enquanto ele estava estudando, porque ambos sabiam que ele seria mais uma distração do que qualquer coisa.

O moreno se deixou relaxar na cadeira enquanto lembrava da última vez que estava terminando de estudar e Chanyeol ficou no quarto com ele, os dois terminaram na cama e os livros esquecidos em cima da mesa. Logicamente depois que Sehun acordou ele brigou com o namorado, afinal era um das suas provas mais importantes, mas quem disse que ele conseguia ficar bravo com o outro por muito tempo?

Depois de olhar se tinha alguma mensagem importante no celular, Sehun se levantou e seguiu para fora do quarto. O som ficou um pouco mais alto, porém quando parou para realmente prestar atenção pode ver que era a música do menu de pausa do jogo.

"Típico." Disse para si mesmo, dando a volta no sofá para finalmente ver o namorado dormindo todo torto segundo o controle do videogame, Chanyeol pelo menos estava usando seu pijama. Da última vez que ele pegou no sono assim, o mais não passou a noite em casa, então o ruivo acabou dormindo com jeans e tudo mais. Rendendo no dia seguinte um monte de mensagens de como dormir de jeans era a pior coisa do mundo, e que a partir daquele momento ele só iria usar calças de moletom.

Claramente não durou muito essa rebeldia de Chanyeol.

Sehun havia decidido desligar o console e dar um jeito de acordar o namorado para poderem ir dormir. Ele despausou o jogo, mas não entendeu muito bem o que estava acontecendo, o maior tinha um jogos mais estranhos e esse parecia ser um desses. Antes que pudesse fazer qualquer decisão que afetasse o andamento do jogo, como por exemplo desligar sem salvar - uma ideia que passou pela sua mente assim que pegou o controle - a voz grossa do namorado se fez presente.

"Não, faça isso. O que quer que seja sua ideia."

Sehun virou para o rapaz agora sentado com mais postura, o ruivo estava com os olhos pequenos de sono e a cara um pouco amassada, e ele parecia que queria um abraço, de tão fofo que estava.

"Fazer o que?" Sehun perguntou se fazendo inocente.

"Desligar o jogo, eu demorei muito tempo para chegar nessa parte... Trás aqui." O mais novo se aproximou mais do namorado e se sentou ao lado dele no que ele entregou o controle.

Sehun havia encostado a cabeça no ombro do outro, Chanyeol murmurou algo sobre tentar chegar num checkpoint, o mais novo não havia entendido muito bem. O calor do corpo do outro estava fazendo com que ele ficasse com sono, todo o estresse de ter estudado mais de três horas começou se desfazer e logo parecia que ele tinha passado muito tempo na academia e a única coisa que ele queria era dormir.

O outro na verdade estava prestando atenção no menor, sim eles deviam ir para a cama, mas ao mesmo tempo poderiam aproveitar o sofá e dormir por lá mesmo. Já tinham uma manta ali para isso. Chanyeol deixou o controle na mesa de centro, depois de ter certeza que estava tudo salvo e ter colocado em algum filme que passava na televisão.

Com todo cuidado do mundo pegou o menor e o arrumou melhor em seus braços. Sehun não era tão menor que si, mas era com toda certeza mil vezes mais leve, e graças aos céus tinha um sono pesado também. Logo os dois estavam deitados, Sehun encostado nas costas do sofá e Chanyeol em frente, a pequena manta sobre os dois e apenas a luz que vinha da televisão tomando conta do pequeno cômodo.

Sehun se remexeu um pouco.

"Chan?"

"Volta a dormir, amor." O maior depositou um breve selar nos lábios do mais novo, e Sehun por sua vez se aconchegou mais na sua fonte de calor.

Ele sabia que tinha muito mais coisa para estudar, mas por hora iria deixar o sono consumir seu corpo e aproveitar o conforto dos braços do namorado qualquer coisa ele pedia ajuda para Suho depois.

25 de Enero de 2020 a las 01:37 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

honey . 🚀 𝖿𝗅𝗒 𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝗈𝗈𝗇 ✩ decidi criar isso aqui para deixar todas minhas histórias em um lugar só, talvez. ✩ ss. kinobam ✩ ss. mooochi

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~