Señorita Seguir historia

noveluas Tata C

Eu devia correr dos braços dela, e dos cabelos platinados, da lábia, dos lábios e de tudo que me faz querer esquecer que ela é problema. E sempre vai ser. [soyejin; gidle]


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#lgbt #wlw #soyejin #soojin #soyeon #idle #gidle
Cuento corto
0
2.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

There's just some things that never change

Eu queria poder dizer que não me importo muito com esse espanhol bem ensaiado de Soyeon, mas a verdade é que eu amo quando ela me chama de señorita. Arrastado, e estalando a língua entre os dentes.

Eu devia correr dos braços dela, e dos cabelos platinados, da lábia, dos lábios e de tudo que me faz querer esquecer que ela é problema. E sempre vai ser.

Mas é difícil pra caralho ignorar quando ela me chama; é difícil sair do quarto de hotel barato no fim da estrada. Ela chega com a garrafa de tequila e uma playlist cheia do nosso ritmo. E dançamos a noite toda, meu corpo se encaixando perfeitamente no dela, meu vestido carmim contra o preto da mini saia que ela tanto gosta.

Deveríamos ser só amigas, sabe? Mas amigas não sabem o gosto uma da outra. E Soyeon prova cada pedacinho meu, e com cada maldito toque dela, eu aceito um pouco mais a minha derrota. Porque eu sei, que se ela continuar chamando meu nome assim, e arrastando as palavras desse jeito, eu vou até ela sempre um pouco mais rápido.

Sempre um pouco mais rápido.

23 de Enero de 2020 a las 14:47 0 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Tata C Tata, 25y

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~