ageha_sakura Ageha Sakura

Jeongguk havia ouvido tantas coisas sobre TaeHyung, mas somente ele sabia quem o Kim era de verdade e, numa manhã comum, aproveitou mais um dia enquanto pensava em tudo que amava e valorizava no mais velho. [TaeKook • SongFic!au • Fluffy]


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#kooktae #taeguk #taegguk #kookv #vkook #taekook
2
3.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

que existe paraíso na terra

Bom dia / Boa tarde / Boa noite


Sejam todos bem vindos a "Ouvi dizer"!


Escrevi essa oneshot baseada na música "Ouvi dizer" da Melim, espero que gostem e que possam sentir essa vibe relaxada dos taekook.


Boa leitura 💞


____________________


Se eu tivesse o privilégio de acordar todos os dias, tendo você ao meu lado, me olhando de forma doce e dando-me um beijo de "bom dia".


Levantando sem dizer nada e voltando com uma bandeja de café da manhã, pois ser carinhoso sempre foi do seu feitio.


Apenas alguns poucos segundos ao seu lado seriam suficientes para fazer de mim o homem mais feliz do mundo.


Poderia fazer manha, deixar a preguiça dominar meu corpo e acabar te puxando para debaixo das cobertas novamente; apreciando seu calor e o seu cheiro, dando beijos e mais beijos, fazendo de tudo para ter você juntinho a mim um pouquinho mais.


Não importava se eu faltasse o trabalho ou apenas chegasse um pouquinho mais tarde, por que meu esforço valeria a pena, ter você junto a mim já bastava para me fazer ainda mais feliz.


Sabe, TaeHyung... Às vezes eu paro e admiro a sua beleza, desde a pintinha localizada na ponta do nariz até os seus lábios carnudos. Admiro o se corpo por inteiro, sua pancinha fofa e bonita, seu sorriso quadrado e único, seus cabelos macios e um pouco longos.


Se toda arte se inspirasse nos seus traços, TaeHyung, então qualquer simples esboço viraria um belíssimo quadro, tão famoso como a Monalisa.


Não sou Leonardo da Vinci, mas seria capaz de pintar diversos quadros seus e você jamais deixaria de ser a mais bela obra que um dia eu tive o privilégio de pintar.


Sabe... Ouvi tantas coisas sobre você no passado. Coisas boas e ruins, mas as ruins se sobressaiam. Se eu tivesse dado importância a elas não estaria com você hoje. No final tudo não passou apenas de boatos ruins e maldosos, pois você é o completo contrário do que sempre me diziam.


A sua leveza, seu carisma, a forma como você fala ou come fazendo biquinho; não existe nada em você que eu não ame, TaeHyung.


Nossa... Você é tão leve e sorridente, às vezes eu penso que posso te levar na garupa da minha bicicleta para qualquer lugar, desrespeitando as leis de trânsito e te sequestrando para um lugar todinho nosso, onde não existam leis e afins que ousem nos separar.


Junto a você o meu mundo ganhar mais cor. O que era apenas um preto e branco, também repleto de partes cinzas, ganham cores ainda mais vivas e que te representam por um inteiro. Você me fez dar valor a cada cor, mesmo que o meu mundo fosse monocromático.


Você chegou de fininho, pouco a pouco foi dominando toda a minha vida e dando mais sentido a ela, fazendo o vazio sumir e completando aquele espaço em branco, já esquecido por mim.


Apesar de todos os meus erros, você me fez perceber que sou capaz de acertar diversas vezes também. Mesmo com o coração quebrado, machucado, você fez questão de consertar cada pedaço e reforçá-lo com o seu amor e a sua presença.


Quando eu vi, tudo havia mudado apesar de não aparentar tanto isso. Sou grato por você aparecer na minha vida para somar, não apenas ser mais um simples passageiro nesse trem que chamamos de vida.


A paz ao meu redor se multiplicou cada vez mais, não existiam dias em que eu não fosse feliz ao seu lado, assim sempre será se você e o destino nos permitir.


Ouvi dizer que existe paraíso na terra e coisas que eu nunca entendi, apenas coisas que eu jamais havia entendido.


Eu apenas ouvi dizer, TaeHyung, que quando sentimos algo forte, que arrepia o nosso corpo e faz a nossa alma tremer, aí já era.


Era paixão, era amor na certa.


São apenas coisas que eu só entendi, apenas consegui compreender, quando te conheci. Tudo isso por causa de você, TaeHyung.


Agora eu tenho certeza que nada havia sido em vão, que tudo não foi uma simples coincidência ou brincadeira do destino. O meu coração arde em chamas quando te ver, como uma explosão de uma grande estrela repleta de ar quente.


Não importa as tempestades que tenhamos enfrentado e as que surgirão daqui pra frente, ainda sim eu vou continuar a amar você na mesma intensidade.


Obrigado, TaeHyung. Você fez da minha vida um lugar melhor para se viver, e acredito que junto a você o nosso paraíso jamais terá fim.


Não te prometo viver junto a ti durante a eternidade, mas cada segundo que ainda tivermos serão como uma para mim. Vou valorizar todos os nossos momentos como faço agora, mesmo se um dia já não estivermos mais juntos.


Sei que não deveria pensar nisso, mas às vezes o futuro me assusta e essa incerteza me atormenta, porém eu sei que você vai estar lá por mim.


O que importa agora é ter você aqui, juntinho a mim, abraçado debaixo dessa coberta e me beijando como se eu fosse a maior preciosidade da sua vida.


Eu te amo, TaeHyung. Meu coração arde em chamas por você e não importa quantas coisas as pessoas me digam, pois eu só quero ouvir você dizendo que me ama também e somente isso irá importar daqui pra frente.


Somente o nosso amor importa neste momento, nesta exata manhã.


*Notas Finais*

Espero que tenham gostado, obrigada por chegar até aqui, desejo um ótimo 2020 a todos e que possamos nos encontrar muitas vezes ao longo desse ano.


Quero agradecer de coração a @yoongizzz por ter feito essa belíssima capa e a do Spirit, muito obrigada, você simplesmente arrasou 💖


Twitter: @stephy_lilian

CuriousCat:
https://curiouscat.me/stephy_lilian


Nos vemos numa próxima história 💞

15 de Enero de 2020 a las 14:00 0 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Ageha Sakura >> why do you still wishing to fly? >> taekook is a cute world sope ; bwoo ; kaisoo ; markson ; hyudawn twitter: @stephy_lilian [Ficwriter]

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~