V
Vitor Eduardo


Após o auto conselheiro reunir os líderes de todas as cidades (Demacia, Noxus, Shurima, Ionia, Monte Targon, Ilha das Sombras, Zaun, Piltover, Bandópolis, Freljord e Águas Sentinas),como Jarvan IV, Swain, Sivir, Syndra, Zoe, Elise, Viktor, Heimerdinger, Veigar, Ashe e Miss Fortune. Ao reunir eles o auto conselheiro tentou prevalecer a paz entre todas as cidades de Runeterra, mas ninguém concordou com isso e esta reunião acabou em uma briga, principalmente com a Zoe por causa do poder que reside no Monte Targon e todos os líderes do local exceto a Zoe declaram guerra para obter o poder do Monte Targon.


Fanfiction Juegos Todo público.
0
4.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Icathia e Shurima

Em uma manhã calma em Shurima, Sivir conta para seu povo que entrarão em guerra com todas as cidades para obter o poder do Monte Targon e se tornarem Deuses, os Shurimanes ficam animados, mas mesmo assim com medo pois eles conhecem as forças das outras cidades. Sivir senta em seu trono e fica pensativa e indecisa sobre o que fazer naquela situação, afinal a guerra foi declarada podem atacar eles a qualquer momento, Taliyah entra naquela sala e percebe a indecisão de Sivir.
Taliyah: O que foi, Sivir? Está com medo?
Sivir: Taliyah... então você chegou! Você fugiu de Shurima faz tanto tempo.. Quando pedi para Amumu te achar não pensei que ele conseguiria.
Taliyah: Você subestima aquela múmia chorona.
Sivir: Taliyah, o que eu posso fazer aqui? Nesta situação?
Taliyah: Primeiramente por que me chamou agora? Com tantos servos que você tem não precisaria de mim, certo?
Sivir: Renekton é uma besta indomável me surpreende obedecer o irmão de vez em quando. Nasus por mais que seja um gênio em batalhas, ele não é do tipo inteligente. Rammus só sabe falar "Okay". Então eu pedi para trazerem você aqui para ser minha conselheira!
Taliyah: Entendi. Se você quer ter uma chance nessa guerra, você deve eliminar os "Icathia" !
Sivir: Você tem razão. Eles devem estar entre os povos mais fortes de Runeterra.
Taliyah: Nós também!
Ambas sorriem e começam a planejar o seu ataque reunindo os maiores guerreiros de Shurima.
Em Icathia, a terra desolada era habituada por 400 pessoas e todas eram fortes suficiente para acabar com um general de Noxus, mas mesmo assim eles vivem com medo, pois o Vazio fica perto de sua tribo e o último ataque deles matou cerca de 323 moradores, atualmente residem 77 habitantes no local. Desde este dia os icathianos construíram muros e colocaram guardas e um desses guardas se chama: Saijax, o grão-mestre
Zilean vai com muita pressa atrás de Saijax para informá-lo de uma coisa que pode acabar com sua tribo
Zilean: SAIJAX!
Saijax,desce do muro para cumprimentá-lo e descobrir o porquê dele estar desesperado daquele jeito
Saijax: Como va-
Zilean interrompe ele para falar uma coisa muito importante
Zilean: Saijax, eu tive outra previsão! E dessa vez vai ser devastadora.
Saijax: Como assim?
Zilean: Shurima, irá nos atacar, precisamos nos preparar. O líder só da ouvidos para você, fale com ele, por favor!
Saijax: Certo!
Saijax entra na cabana do líder um lugar nenhum pouco amigável, com caveiras para todo lado e a cabeça de todos que ele matou pendurada nas paredes
Líder: Saijax, o que houve? Não deveria estar na guarda?
Saijax: Zilean viu o futuro novamente, Shurima irá nos atacar e dessa vez pode ser pior que o ataque do Vazio!
Líder: Entendo.
O líder diz aquilo enquanto chora ao saber da notícia de que nem eles estão em paz
Saijax: Líder...
Líder: Não... Você sabia que o Auto Conselheiro chamou os líderes de suas respectivas regiões: Jarvan IVde Demacia, Swain de Noxus, Sivir de Shurima, Zoe do Monte Targon, Veigar de Bandópolis, Syndra de Ionia, Elise da Ilha das Sombras, Viktor de Zaun, Heimerdinger de Piltover, Ashe de Freljord e Miss Fortune de Águas Sentinas.
Saijax: Por que ele chamaria todos eles? Por queo senhor não foichamado?
Líder: O Auto Conselheiro tentou fazer todas as cidades entrarem em paz, mas a inveja que todos tem do Monte Targon e seus poderes gloriosos foi mais alta que a voz dele e agora querem a todo custo os poderes do Monte Targon!
Saijax: Entendo, mas para isso eles teriam que enfrentar deuses.
Líder: Exato, esta guerra vai ser perigosa demais. E respondendo sua pergunta, eu não fui chamado porque eles tem medo de mandar um mensageiro tão perto do Vazio.
Saijax: Eles tem medo de tudo, aqueles malditos!
Líder: Vá avisar todos Saijax, precisamos nos proteger de Shurima! E chame o Zilean.
Saijax avisa para todos sobre o ataque de Shurima, todos ficam preparados para a luta. Todos estavam olhando em direção ao Vazio, esperando Shurima, mas aconteceu o que menos esperavam eles estavam vindo pelo mar com uma ponte de pedras, Shurimanes e Icathianos ficam cara a cara.
Sivir se aproxima dos murosjunto de Taliyah e Nasus e do lado de Icathia, Saijax e Icatex (líder) se aproximam dos Shurimanes
Sivir: Você é o líder?
Icatex: Sim...
Sivir da um sorriso e estala os dedos, quando Saijax percebeu o que iria acontecer era tarde demais, Taliyah enfiou estacas de pedra em todo o corpo do Icatex, órgãos saindo de seu corpo, metade do seu cérebro caindo no chão. Saijax fica furioso e tenta matar Taliyah com seu poste, mas Nasus interfere
Saijax: QUANTOS SEGUNDOS VOCÊ ACHA QUE VAI LEVAR PARA EU ESTRAÇALHAR TODOS OS ÓRGÃOS DE TODOS OS SHURIMANES?
Nasus:Convencido, as areias de Shurima irão determinar o seu fim!
Saijax e Nasus começam a lutar e todos os Shurimanes e Icathianos também. Os Icathianos estavam sendo esmagados menos Saijax, Nasus usa seu "Ataque de Sifão" (aumenta seu poder quanto mais ele usa para atacar seu inimigo), mas Saijax desvia pulando no muro e pega impulso para atacar o Nasus com o "Energizar" (aumenta o poder em sua arma) e o derruba e começa a bater nele várias e várias vezes. Nasus se irrita e usa "Fogo Espiritual" (Invoca chamas em um local fazendo seu inimigo queimar), Saijax consegue escapar do ataque mas sua capa começa a queimar e ele joga fora.
Saijax: Então você não se queima...
Zilean consegue completar o que o Icatex pediu para ele após o aviso de Saijax, quebrar o espaço-tempo para invocar um portal liberando o Vazio, a maré do mar se acalma e Zilean foge imediatamente quando consegue completar o plano para ajudar sua tribo, ele usa a ponte de pedra para fugir até Shurima.
Nasus começa a levar a sério a luta e usa "Fúria das Areias" (Nasus fica gigante aumentando muito seu poder de ataque) e Saijax após ver seu inimigo usar todas as suas forças ele resolve usar também por respeito.
Saijax: Sinta o poder do GRÃO-MESTRE
Após usar isso Saijax teve todos seus atributos melhorados em 1000X. Nasus é derrotado pelo Icathiano e tem seu braço quebrado, até que então o plano que só o líder e o Zilean sabiam começa a acontecer, o portal se abre fazendo sair uma criatura do Vazio e tentáculos gigantes. Shurima começa a recuar imediatamente e a criatura do Vazio (Cho'gath) que saiu do portal começa a devorar vários Icathianos e Shurimanes, Saijax vê aquilo acontecer e os tentáculos do portal agarram ele e começa a corrompe-lo, mas ele começa a resistir usando todas as suas forças,seu corpo se tornou de alguém do Vazio mas sua mente ainda era de um Icathiano. Quando ele olha para si Saijax, percebe ele estava com apenas três dedos e uma pele roxa.
Saijax pega seu poste com uma fúria em seus olhos, Cho'gath olha para ele e lança seus espinhos letais nele, Saijax pula, mas na aterrissagem, Cho'gath usa "Ruptura" (nasce espinhos do chão o jogando pra cima), acerta em cheio em Saijax e ele é jogado para cima novamente e então Cho'gath lança seus espinhos novamente e dessa vez acerta ele causando danos muito sérios ao seu corpo, mas em alguns segundos seu corpo se recupera dos danos. Saijax usa o "Salto Atacante" (pula em direção do adversário),usa o "Contra-Ataque" (paralisia o adversário) , "Poder do Grão-Mestre" e "Energizar" e começa a bater no monstro do Vazio sem parar, Cho'gath revida e quebra seu poste e usa "Banquete" (devora o adversário e aumenta de tamanho conforme o alimento) e come o braço direito e as duas pernas dele. Mas ele se recupera em questão de segundos.
Saijax: "Imagina se eu tivesse uma arma de verdade", eu vivia dizendo isso quando enfrentava meus companheiros... Então finalmente está na hora!
Saijax pega uma espada que estava no chão e ainda usando seu "Poder do Grão-Mestre", ele usa seu "Salto Atacante" e corta o monstro em milésimos segundos, Cho'gath tenta revidar mas é jogado de volta para o portal, Saijax corta os tentáculos e o portal ao meio e no final a espada quebra.
Saijax: Pelo jeito uma arma comum não suporta meu verdadeiro poder ainda.
Ele diz isso sem esperanças em seu rosto, sabendo o monstro em que ele se tornou.
Saijax volta para seu vilarejo que foi destruído pelos tentáculos do Vazio e encontra uma capa nova e uma máscara para esconder seu rosto. Quando ele iria colocar a máscara uma voz ecoa em sua mente "As consequências de um humano se tornar um membro do Vazio são gigantescas! Vamos primeiro te deixar uma marca!", aparece uma cicatriz gigantesca em uma luz roxa no olho de Saijax e ele cai de joelhos e começa a chorar de dor e a gritar. Após isto Saijax veste sua capa,coloca sua máscara e pega seu poste quebrado
???: Saijax?
Saijax: Me chama de apenas Jax, por favor... Auto Conselheiro?
Auto Conselheiro: Precisamos conversar!

11 de Enero de 2020 a las 00:47 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Continuará… Nuevo capítulo Cada 30 días.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas