ohlalalaka Laís Rodrigues

SULAY] [JUNMYEON!TOPS] As férias tinham chegado e o natal já se aproximava, portanto, Yixing e seus amigos resolveram comemorar o fim de ano de antemão, já que não poderiam se ver durante as férias devido suas viagens com as famílias. E de uma pequena baderna feita por um grupo de adolescentes bêbados, saiu um desafio um tanto peculiar. Yixing teria que aguardar a chegada do papai noel na noite de Natal, e como se já não fosse um desafio impossível de cumprir, ainda teria que provar que o velhinho na verdade era um cara atraente. O que Yixing não esperava é que daquela vez o papai noel estivesse com a paciência esgotada por ser estereotipado como um velhinho barbudo e barrigudo, e que na noite de natal bateria na sua porta, disposto a provar que Yixing estava completamente errado e que o papai noel podia sim ser um cara sexy e que também entregava uns presentinhos nada inocentes, e ainda lhe presentearia com uma noite inesquecível.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#exo #sulay #layho #Junmyeon-tops #Yixing-bottom #pwp
0
4.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único

Yixing lia um livro sentado em um dos bancos do pequeno parque que tinha perto de sua casa, quando sentiu mãos cobertas por luvas grossas em seus olhos cobrindo sua visão.

ㅡ Adivinha quem é?

ㅡ Hum… Baekhyun? ㅡ brincou por saber exatamente que não era.

ㅡ Não! É sério mesmo? ㅡ a voz soou impaciente e o chinês não pode deixar de rir. ㅡ Que belo amigo você é. ㅡ disse Jongdae tirando as mãos dos olhos do amigo.

ㅡ O que você veio fazer pro lado daqui? ㅡ questionou, afinal, não era comum o outro aparecer por ali sem ser para vir em sua casa.

ㅡ Estava vindo do supermercado e aproveitei para passar na sua casa, e falar logo contigo sobre a nossa viagem de Natal. Como não tinha ninguém, lembrei que você vem sempre aqui e acertei. ㅡ falou sentando-se do lado do amigo. Apenas agora o chinês percebeu as sacolas que o outro segurava. ㅡ Como você aguenta ficar aqui no frio quando podia estar no conforto da tua cama com cobertores quentinhos? Eu mesmo nunca sairia em pleno inverno, só sendo obrigado mesmo. ㅡ reclamou, e, logo em seguida, assoprou o próprio hálito nas mãos para aquecê-las. Mesmo com as luvas, o Kim ainda as sentia frias, tamanho o frio que estava. Nunca iria entender a fascinação de Yixing pelo inverno.

ㅡ Eu gosto de sentir o ventinho frio no meu rosto, a quietude das ruas é bem relaxante, além de que, a paisagem com neve é muito bonita para se admirar. ㅡ explicou ㅡ Já decidiram pra onde vamos? ㅡ questionou Yixing, fechando o livro e o deixou de lado.

ㅡ Sim. Yifan conseguiu com um primo dele que ficássemos em um chalé nas montanhas. Amanhã de manhã, bem cedo já saímos, com certeza à tarde já estamos chegando. Não esqueça de fazer suas malas hoje, porque eu sei que você deixa tudo pra última hora e não quero atrasos. ㅡ deixou avisado.

ㅡ Tá, tá, te acalma. ㅡ o chinês revirou os olhos ㅡ Quantos dias vamos ficar? Antes do dia 31 eu já tenho que estar em casa, porque minha família vem me visitar para passarmos o Ano Novo juntos.

ㅡ Não te preocupa, só vão ser três dias. Dia 26 já estamos de volta.

ㅡ Anotado. Quer ir lá em casa tomar uma xícara de chocolate quente com marshmallow?

ㅡ Já é.

Levantaram-se e Yixing pegou algumas sacolas para ajudar o amigo, ambos indo até a casa do chinês, que não ficava muito longe dali.

[***]

ㅡ Yixing, acorde. Já chegamos. ㅡ chamou Baekhyun, que estava ao seu lado, dando pequenas batidinhas no seu ombro.

O Zhang piscou os olhos, sonolento, e coçou os olhos para espantar o sono. Viu que todos seus amigos já tinha descido do carro e já estavam tirando as malas enquanto ele continuava enrolado em seu cobertor. Realmente estava cansado, tanto que praticamente dormiu a viagem toda, só acordando para almoçar e depois voltou a dormir. Deveria ter escutado Jongdae e ter arrumado suas coisas o quanto antes, entretanto, acabou esquecendo e foi fazer as malas antes de dormir. Como já estava com a mão na massa, aproveitou para arrumar seu guarda-roupa e separar o que não usaria mais e doaria para a caridade. Só que, essa atividade levou mais tempo do que o esperado e quando terminou, viu que já estava quase na hora de saírem, o que resultou em uma noite não dormida.

Yixing espreguiçou-se, sentindo seus ossos estalarem, e saiu do carro para ajudar os amigos com a bagagem. A sua era a que faltava junto com mais uma das bolsas de Baekhyun. ㅡ que, como sempre, era o único precavido com tudo e trouxe lençóis e roupas de cama, mesmo que não precisasse. ㅡ então, apenas as pegou e fechou a mala do carro, indo em direção aos outros que estavam na varanda esperando Yifan abrir a porta. Ao entrarem, foram atingidos pelo ar quente do aquecedor fazendo-os soltarem murmúrios de apreciação com a mudança gostosa de temperatura.

O chalé tinha dois andares e a decoração era toda em estilo rústico. No andar de baixo, tinha dois cômodos sendo a sala e a cozinha interligadas com apenas um balcão separando. No canto da sala, tinha uma lareira que, no momento estava apagada, sendo mais para decoração e uma TV era embutida nela. Ao lado, tinha uma escada de madeira em espiral, que levava ao andar de cima, onde ficavam os quartos do lugar. Os garotos logo se puseram a ir em direção dos cômodos superiores para se acomodarem. Chegaram no corredor que a escada dava, e viram que tinham três quartos disponíveis e um banheiro.

ㅡ Bem, eu e o Yifan vamos dormir juntos no quarto, que é o maior e tem a cama de casal. Tem mais um aqui nesse corredor, e o sotão que também está arrumado como um quarto. Vocês decidem quem divide com quem. ㅡ ditou Zitao entrando no primeiro quarto ao lado, tendo o namorado lhe seguindo com as malas.

ㅡ Ah, eu quero ficar com o sótão. Parece ser o melhor cômodo da casa pelo o que eu vi nas fotos. ㅡ falou o Byun

ㅡ Ei, eu também quero! Vocês são muito barulhentos de manhã, quero ficar sossegado no meu canto e não me estressar ㅡ argumentou o chinês, cruzando os braços e batendo o pé no chão.

ㅡ Calma, amigos, sem brigas. Vamos resolver isso como os adultos maduros que somos. Temos que achar a solução para esse impasse. ㅡ ditou o Kim como se fosse a razão em pessoa.

Os três que ficaram apenas se olharam desconfiados, mentalmente competindo um com o outro quem iria dormir sozinho no último cômodo da casa

ㅡ QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É A MULHER DO PADRE! ㅡ gritou Jongdae logo se apressando para correr e chegar no último sótão, sendo seguido pelo Byun e o Zhang.

O Kim até poderia cantar vitória, se não tivesse tropeçado na própria mala e caído de cara no chão, tendo seus amigos desviando de si como se fosse bosta no asfalto.

ㅡ GANHEI! Eu fico com o quarto! Toma essa, Byun. ㅡ Yixing fez uma dancinha com os braços comemorando enquanto Baekhyun suspirou desanimado.

ㅡ Ei, isso não valeu! Vocês viram o que aconteceu, quero revanche ㅡ falou o Kim indignado chegando perto dos dois.

ㅡ Quem manda ser um patetão? Se ferrou ㅡ debochou Yixing antes de abrir a portinhola, deixando a escada cair e subiu.

O cômodo era pequeno, porém, bem aconchegante. Tinha um cama de solteiro, bem larga, mas não chegando a ser de casal, uma cômoda ao lado da cama e um estofado embaixo da janela, essa que estava fechada e com uma cortina bege. Tanto o sótão, quantos os andares inferiores, estavam todos bem limpos, o caseiro deixou tudo pronto para quando eles chegassem.

O Zhang deixou sua mala ao pé da cama, no chão e se jogou no colchão fofinho, olhando para o teto com barras de madeira segurando-o. Pegou o celular no bolso e passou a mexer no aparelho. Embora a internet fosse precária, ainda assim dava para receber mensagens e mandar, mesmo levando um século para isso acontecer. Yixing tentava inutilmente atualizar a timeline de uma rede social quando foi interrompido por Baekhyun subindo no quarto.

ㅡ Ainda me bato mentalmente por ter perdido pra você e me livrado desse quarto maravilhoso. Triste. ㅡ Abaixou o olhar e botou a mão no peito, como se lamentasse. ㅡ Pior, que ainda vou ter que dividir o quarto com aquela taquara rachada do Jongdae ㅡ Escutaram um "Eu ouvi isso" do andar de baixo e ambos riram ㅡ Enfim, vim aqui saber se você quer ir com a gente fazer algumas compras. Uma nevasca está prevista pra hoje de noite, então não vamos poder sair quando ela cair.

ㅡ Opa, conta comigo. Deixa só eu pegar minha carteira. ㅡ mexeu em um dos bolsos externos da mala e quando achou foi até o Byun ㅡ Vamos.

[***]

Por ser inverno, a noite chegou mais rápido, e com ela, a nevasca prevista. Com sorte, conseguiram pegar tudo a tempo e chegar no chalé logo quando os primeiros flocos de neve começaram a cair. Yifan, junto com Baekhyun, eram os responsáveis da vez para fazer o jantar. Todos sabiam cozinhar, alguns só o necessário, como Jongdae e Yifan, outros, arriscavam algumas receitas mirabolantes, como Zitao e Yixing, e tinha Baekhyun, que estranhamente, tinha o dom de fazer qualquer coisa ficar boa, mesmo sendo só uma receita lida pela internet. Por isso, não tinham problemas em relação à comida. Os que não estavam na cozinha, apenas matavam o tempo até o jantar, jogando cartas no tapete da sala.

ㅡ UNO! ㅡ gritou Zitao ao que ficou com apenas uma carta na mão. Tinha jogado uma carta de proibido impedido o próximo da vez - Yixing - jogasse, passando a vez para Jongdae.

ㅡ Não tão rápido, meu querido amigo. ㅡ o Kim desdenhou e jogou a carta que acaba com qualquer amizade, mesmo sendo a mais duradoura possível. O mais quatro.

ㅡ Vai se foder, seu filho da puta. ㅡ disse entredentes, comprando quatro cartas com a força do ódio.

Yixing e Jongdae bateram as mãos, comemorando a derrota do outro chinês, esse que, olhava desacreditado para as cartas que recebeu vendo que eram de cores totalmente diferentes e com números aleatórios, o que não possibilitaria sua vitória tão cedo.

Continuaram a jogar mais algumas partidas, antes do Wu vir chamá-los para jantar.

[***]

Depois de jantarem, e os garotos que não ajudaram na comida organizarem a bagunça que fizeram, todos foram para a sala. De barriga cheia e sem nada para fazer, logo o tédio abateu o grupo.

ㅡ Ai que tédio… E se, nós brincássemos de verdade ou desafio?

ㅡ Que horror, Zitao, tu falou igual aquele meme do filho do Chuck, cruz credo. ㅡ Jongdae jogou uma almofada no chinês de olheiras.

ㅡ Até que é uma boa ideia, mas como faríamos os desafios, sendo que só estamos nós aqui, e não podemos sair? ㅡ questionou Yifan

ㅡ Que tal ser só com verdades? Aí quem não falar, vai ter que beber um copo de tequila. Sei que essa brincadeira já existe, mas não tô lembrado do nome. ㅡ sugeriu Yixing brincando com o zíper da almofada em seu colo.

ㅡ "Eu nunca", se não me engano ㅡ falou Baekhyun, recebendo um "isso" do chinês de covinha ㅡ Bem, eu não me oponho até que é uma boa. E vocês?

ㅡ Por mim, tudo bem. ㅡ concordou Jongdae.

ㅡ Vou pegar as garrafas que compramos. ㅡ avisou Zitao, se levantando e indo para a cozinha.

Não demorou muito e o chinês de olheiras voltou abraçado com três garrafas, e segurando cinco copos empilhados. Como não tinham o copo específico de shot, teriam que improvisar, usando o medidor próprio para doses. Teve ajuda dos amigos e arrumaram tudo na mesinha de centro, fazendo um círculo em volta dela.

ㅡ Quem começa? ㅡ perguntou Baekhyun já com seu copo preparado.

ㅡ Pode ser eu. Eu nunca… ㅡ Jongdae pensou no que falaria ㅡ Usei drogas.

Todos beberam.

ㅡ Ah, para né, Dae. Você sabe que todo mundo aqui já fumou maconha. A gente se reunia, cara! ㅡ falou um Yifan sem entender.

ㅡ Eu sei, foi só pra começar a brincadeira mesmo e pra ninguém ficar sem beber um copo. ㅡ respondeu, tendo como resposta um revirar de olhos.

ㅡ Sou eu agora. Eu nunca tive um sonho erótico com um professor. ㅡ disse Yifan.

Dessa vez, apenas Jongdae bebeu. Todos olharam para ele querendo uma explicação.

ㅡ Vocês me olham assim porque não tem um Kim Minseok dando aula pra vocês. Senhor do céu, que homem! Cada vez que ele aparece de óculos de grau e com aquelas blusas sociais, apertando aqueles músculos perfeitos, eu só tenho vontade de sentar nele que nem um guindaste me tiraria de cima. ㅡ falou meio perdido e começando a se abanar ㅡ Cês não acham que ficou calor de repente?

ㅡ Ótimo, tenho mais um motivo para te zoar. ㅡ riu Zitao ㅡ Eu nunca transei com um ex namorado depois que terminei o namoro.

Baekhyun bebeu.

ㅡ EU NÃO ACREDITO QUE TU FEZ ISSO, BYUN! TU ME FALOU QUE IA RESISTIR, HOMEM! ㅡ gritou Jongdae indignado, balançando o amigo pelos ombros.

ㅡ Em minha defesa, eu não pude evitar, tá? No final da aula, fui no vestiário tomar um banho, e quando eu cheguei ele tava lá se trocando. Não sei como, mas quando dei por mim estava prensado entre um armário e um Park Chanyeol de toalha. Ele veio se chegando pra perto de mim, falando com aquela voz grossa que lutaria por mim e me reconquistaria, eu não consegui me segurar quando ele me pegou pela cintura, Dae! ㅡ choramingou para Jongdae que apenas fez um sinal de negativo com a cabeça e uma cara de decepção.

ㅡ Você é a vergonha da profission, meu amigo.

ㅡ Continuando… eu nunca mandei nudes para a pessoa errada. ㅡ disse Baekhyun.

Yixing, Zitao e Jongdae beberam

ㅡ Por que será que não me surpreendo? ㅡ ironizou Baekhyun, tendo uma almofada jogada em sua cara.

O jogo continuou com várias afirmações, que misturavam entre leves e pesadas. No final, Jongdae era o mais alterado, enquanto Yixing, era o mais sóbrio. Não fez tanta coisa significativa nesses anos de vida. Daí, resolveram parar para não acontecer acidentes e passaram apenas a olharem um para a cara do outro.

ㅡ Gente… o que vocês... acham do papai Noel? ㅡ divagou Jongdae em meio soluços com a cabeça no colo de Baekhyun.

ㅡ Ele é o carinha que dá presente no Natal, ué ㅡ respondeu Yifan com os fosse a coisa mais óbvia do mundo.

ㅡ Não… tô dizendo, como será que ele é.

ㅡ Nas histórias e nas fotos ele é um velhinho barrigudo, não? ㅡ questionou Baekhyun arrancando um pelinho da almofada. Com certeza até o final dessa viagem ele junto com Yixing já teriam destruído ela.

ㅡ Já eu acho que se ele existe é um cara novo, totalmente bonitão e forte. Botaram essa imagem de bom velhinho para não causar tesão, até porque, é um personagem para crianças. Ah tá, que um velhinho teria disposição para rodar o mundo todo em todas as casas dando presente. ㅡ riu Zitao que estava agarrado com uma garrafa vazia.

ㅡ É sério que a gente tá divagando sobre a aparência do papai Noel? Ele nem existe! ㅡ O Zhang questionou com um expressão meio desacreditada. Jongdae jogou a almofada que Baekhyun tinha na cara do chinês.

ㅡ Se você não acredita, não venha desacreditar os acreditados… Calma, o que?

ㅡ Acho que já tá na hora de todo mundo se recolher. Menos você, senhor Zhang. ㅡ apontou o Huang quando viu o outro chinês se levantar junto com todo mundo.

ㅡ Ué, o que foi?

ㅡ Você vai ficar acordado a noite toda esperando o papai Noel chegar e vai nos dizer como ele é. ㅡ Embora fosse uma besteira de bêbado que no dia seguinte não faria o menor sentido, Zitao parecia falar muito sério.

ㅡ Parem de brincadeira. ㅡ tentou ultrapassar, porém foi jogado do sofá.

ㅡ Cadê o espírito do Natal, Xing? Tá com medo de ser seduzido pelo papai Noel bonitão? ㅡ Yifan entrou na do namorado e começou a rir.

Todos foram para o andar de cima entre tropeços e soluços, deixando o Zhang indignado no sofá. Revirou os olhos com tanta força que achou que eles ficariam para dentro de sua cabeça.

Yixing respirou fundo pensando onde foi que tinha se metido. Poxa, ia abdicar de sua gostosa noite de sono pra ficar esperando um ser mitológico que logicamente sabia que não existia, e se existisse, batia o pé que ele era exatamente como o mito se pensa. Um velhinho gordo, barbudo e com cheiro de biscoitos. Só estava fazendo isso, pra calar a boca daqueles bêbados que chamava de amigos, e depois não ficarem lhe zoando. Ai vocês perguntam: Ah, por que o Yixing não vai para o quarto já que todo mundo dormiu e ninguém vai perceber? Simples, Yifan tem o costume de acordar toda santa noite só para beber água. E não queria aturar ladainha de bêbado no meio do seu bom sono.

Calçou suas pantufas com orelhinhas de coelho e levantou-se para arrumar a bagunça que o grupo fez. Pegou as garrafas e juntou tudo em um saco de lixo preto, deixando perto da porta da cozinha. Depois voltou para a sala e pegou os copos, indo lavá-los. Quando terminou tudo, apagou a luz e foi para o sofá, onde se enrolou em sua coberta quentinha xadrez, deixando apenas o rosto de fora e se deitou, antes ligando a TV, onde passava um filme qualquer com o tema natalino.

[***]

Já eram duas e meia da manhã, e Yixing já não aguentava mais manter seus olhos abertos. Eles focavam na televisão, entretanto sua mente já começava a entrar no mundo dos sonhos. Já começava a fechar as pálpebras e sonhava com ovelhinhas fofas quando escutou um barulho de batidas. Tentou ignorar, no entanto, as batidas ficaram mais fortes e com um quê de impaciência. Isso lhe fez acordar de vez, e prestar atenção que o barulho estava vindo da porta de entrada.

Quem será que estava batendo na casa dos outros em plena madrugada?

Yixing até pensaria que era um ladrão, porém um ladrão não iria anunciar sua entrada, não é? Apenas levantou-se, coçando os olhos para espantar o sono e desligou a TV, antes de ir ver quem era.

Abriu a porta rapidamente, antes que os outros acordassem com o barulho que a pessoa fazia e deu de cara com uma figura um tanto peculiar. O homem um pouco mais baixo que si usava uma espécie de roupa de papai Noel, entretanto uma versão mais… digamos, ousada, por assim dizer. O casaco vermelho estava aberto deixando o peitoral forte à mostra, e mesmo fazendo frio, o homem parecia não se importar com isso. A calça pendia frouxa nos quadris largos, deixando a barra da boxer preta aparecer, embora estivesse com um cinto preto prendendo. Para finalizar botas cano médio pretas.

ㅡ Ahn… Pois não? ㅡ perguntou se escorando no batente da porta com as bochechas um pouco rosadas, mantendo o contato visual com o estranho e tentando não descer o olhar para o corpo bonito.

ㅡ Finalmente, hein. Que demora! ㅡ reclamou como se fosse normal aparecer nas casas alheias, às três horas da manhã. ㅡ Enfim, vou me apresentar. Meu nome humano é Kim Junmyeon, mas pode me chamar de Suho, se preferir. Você não me conhece pelo nome, mas pelo o que eu sou. Prazer, papai Noel. ㅡ estendeu a mão para o outro que apenas fez um cara de interrogação, ignorando-a.

ㅡ Os meus amigos pagaram você pra fazer isso? Olha, devo dizer que eles se superaram. Se me dá licença, eu tenho coisa mais importante pra fazer, tipo dormir. Até nunca mais. ㅡ e bateu a porta na cara do maluco na sua porta.

Geralmente Yixing não era grosso com as pessoas assim, e até tinha bastante paciência, porém ser acordado no meio da noite só por uma pegadinha dos seus amigos, não é algo que deixe qualquer um tranquilo. Se virou para subir para seu quarto já que teoricamente já caiu na brincadeira que aprontaram para ele, e tomou um susto e soltou um gritinho ao ver o tal Junmyeon sentado relaxado na poltrona que tinha ao lado do sofá.

ㅡ Devo dizer que você é um tanto mal educado por bater a porta na cara das pessoas. Isso não é coisa que bons garotos fazem.

ㅡ Q-quem é você? Como conseguiu entrar aqui? ㅡ gaguejou pegando uma almofada, como se fosse conseguir se defender só com isso.

ㅡ Já disse. Sou o papai Noel. E como você acha que eu entrego os presentes de natal? Teletransporte, ué ㅡ terminou de explicar e foi acertado com uma almofada voadora.

ㅡ Para com isso! Papai Noel não existe! E se existisse, ele não seria tão… ㅡ se interrompeu com as bochechas pegando fogo. Não cairia bem falar pra um estranho que ele era um gostoso de primeira.

ㅡ Tão?

ㅡ Enfim, desse seu jeito aí! Que eu saiba o papai Noel de verdade é um senhor idoso, barrigudo e barbudo. Totalmente diferente de você. ㅡ argumentou tendo um revirar de olhos como resposta.

ㅡ Eu simplesmente detesto como a indústria capitalista colocou essa imagem de mim. Até tentei fazer barraco com a Coca-Cola, porém aqueles fodidos nem deram bola e continuaram com essa besteira. Sério mesmo? Um velhinho? Nada contra, mas qual o problema de representarem a realidade, que é um bonitão gostoso e sarado que eu sou? ㅡ questionou indignado.

Dessa vez quem revirou os olhos foi Yixing. Pelo visto, o tal papai Noel não era nada modesto.

ㅡ Tô tocado pela sua indignação ㅡ falou irônico ㅡ Agora, vai embora. Não acredito que ainda tô dando trela pra você esse tempo todo. Eu já devia ter te expulsado aqui com vassourada, seu maluco!

ㅡ Pra que agredir? ㅡ falou dramaticamente ㅡ Você deveria era estar se sentindo um sortudo, por ter o papai Noel em pessoa na sua frente. Aliás, eu sou tão legal que vou te dar um presente especial. ㅡ disse mordendo os lábios, malicioso, ao olhar com atenção o corpo magro do outro.

O pirralho era um pestinha, no entanto, até que gostosinho.

ㅡ Tipo o que? Um carrinho de brinquedo? Sinto muito, mas não sou criança pra esperar um presente do papai Noel.

ㅡ E quem disse que vai ser um presente infantil? ㅡ falou com um sorriso malicioso, levantando-se da poltrona onde estava e caminhou lentamente em direção o chinês que deu alguns passo para trás, engolindo em seco quando bateu as costas na porta, não tendo para onde escapar.

ㅡ O-o que vai fazer? ㅡ questionou com a respiração acelerada, ao que teve o Kim lhe prendendo contra a porta com os dois braços ao lado de sua cabeça, sem lhe tocar em nenhum lugar.

ㅡ Ah, você vai ver…ㅡ sussurrou malicioso contra a orelha do chinês.

O Zhang engoliu em seco quando viu o rosto do outro se aproximar de seu pescoço e dar um selar quase inocente na pele macia. Não deveria, porém seu corpo reagiu com um arrepio da área tocada, até a pontinha do dedo do pé. A sua respiração acelerou conforme o rastro lento de beijos ia até sua orelha, onde o mais velho capturou o lóbulo com a boca e chupou de leve, fazendo o chinês arfar, e apertar o tecido na região dos ombros do outro.

Não podia acreditar que tinha ficado todo aceso apenas por toques insignificantes daquele cara.

ㅡ Jun… Por favor... ㅡ definitivamente não deveria ter falado nada, pois o que saiu de sua boca foi mais um choramingo manhoso que fez o sorriso do filho da puta aumentar contra seu pescoço.

ㅡ O que foi, doçura? Quer mais? Me diga, vai ㅡ sussurrou para o chinês que se encolheu todinho com o hálito quente na região sensível.

O garoto não falou nada por puro orgulho. Não daria o gostinho para aquele desgraçado de lhe ver implorar por mais toques. Todavia, a barreira que tentou construir em volta de si foi destruída quando sentiu a mão forte do mais velho lhe puxar contra o próprio corpo, deixando colados e proporcionando sentir o calor bom que se desprendia daquele homem extremamente atraente.

Realmente agora concordava com Baekhyun. Não tinha como resistir quando sua cintura é pegada com força.

Yixing mordeu os lábios com força para conter a excitação que corria como fogo pelas suas veias, os olhos fixados na boca cheinha de Junmyeon, doido para dar um beijo e enchê-la de mordidas. O Kim soltou um riso soprado pelo olhar sedento do chinês, e não esperou para si mesmo tomar a atitude que ambos tanto queriam. O Zhang gemeu com o baque das bocas uma na outra em um beijo cheio de tesão, as línguas se entrelaçando, e os dentes batendo às vezes pelo desespero dos dois. Um dos joelhos do menor foi para o meio das pernas do chinês e passou a esfregar a região tirando um choramingo manhoso do garoto, que passou a rebolar contra a coxa definida do mais velho em resposta. As mãos de Junmyeon se dirigiram para a bunda do mais novo, dando um tapa ali e agarrando dando impulso para que o chinês subisse em seu colo.

O mais velho guiou cegamente os dois até o sofá, onde jogou Yixing e rapidamente foi para cima dele, recomeçando o beijo quebrado com a ação anterior. As mãos do chinês abriram o casaco do Kim, e passearam as palmas desde o abdômen com gominhos, até os ombros fortes, onde tirou a peça de roupa e jogou no chão, deixando Junmyeon só com a calça. Entrelaçou as pernas longas em volta da cintura alheia e gemeu separando as bocas quando o mais velho fez movimentos de estocadas contra seus quadris ao mesmo tempo que fazia um estrago em seu pescoço com chupões doloridos e que sabia que iriam ficar marcados.

ㅡ Tira essa roupa. ㅡ ordenou Junmyeon impaciente, quase rasgando as roupas do outro, pela brutalidade que impôs ao ajudá-lo a retirar.

Ao que Yixing ficou nu deitado no sofá, o Kim mordeu os lábios com a visão que tinha. Segurou a cintura alheia e o virou deixando-o de bruços no sofá com a bunda empinada. Se debruçou nas costas do outro e passou a distribuir beijos por toda a extensão, descendo até as nádegas fofas onde deu um aperto e um mordida forte, tirando um resmungo do chinês, e tendo como resposta, um tapa estalado na banda direita. Abriu as bandas, tendo a ótima visão do cuzinho rosado se contraindo ao redor do nada, fazendo-o rosnar e cair de boca. Yixing abriu a boca em um gemido mudo e sentiu seu pau ignorado pulsar com o carinho erótico que estava recebendo.

ㅡ I-isso… Bom... ㅡ soluçou apertando os olhinhos, completamente perdido.

Nunca tinha recebido esse tipo de carinho tão gostoso antes, a quantidade pequena de garotos que já ficou não gostavam de fazer essas coisas.

ㅡ Você é tão apertadinho… ㅡ disse Junmyeon rouco. ㅡ Será que meu pau vai caber aqui?

O Kim beijava e chupava a área fazendo estalos ecoarem pela sala, propositalmente, deixando as bochechas do chinês vermelhinha de vergonha e excitação. Levou a mão para seu membro que pulsava ignorado dentro da calça, e apertou com força tentando conter a excitação. Aquele garoto era gostoso demais para sua sanidade.

Junmyeon levantou o tronco e passou a roçar sua ereção entre as nádegas do chinês. O tecido grosso da calça causava uma sensação boa no íntimo de Yixing, este que, passou a rebolar com mais vontade contra o homem atrás de si.

ㅡ Seu rebolado é perfeito, meu anjo. Vai rebolar assim quando eu estiver com meu pau enfiado em você? ㅡ questionou agarrando os cabelos do mais novo.

ㅡ Sim. ㅡ respondeu baixinho, escondendo o rosto no estofado do sofá, completamente envergonhado.

Nunca em seu juízo perfeito agiria assim, como se fosse uma vadia oferecida, entretanto sua mente enevoada pelo tesão não lhe deixava pensar racionalmente.

ㅡ Droga, tão perfeito, meu garoto. Vem aqui.

Yixing levantou o tronco e virou-se de frente para o mais velho que se sentou no sofá e o acolheu sobre suas coxas. O maior não olhava diretamente para o outro por estar completamente constrangido, por como estava agindo. Junmyeon segurou no queixo do garoto, aproximando as bocas e deixando um beijo terno nos lábios bonitos. O Zhang levou a mão para a nuca do outro, aprofundando o beijo, e sentindo uma mão sapeca agarrar seu membro de supetão, lhe tirando um suspiro. A palma do mais velho acariciava a extensão pulsante e molhada lentamente, mas com firmeza. Yixing mexia-se inquieto no colo do Kim, pelo toque quente ser gostoso demais. Puxou os cabelos do parceiro com força, de repente, fazendo-o se separar do beijo, quando teve a glande apertada pelos dedos habilidosos do menor.

ㅡ Calma… ㅡ pediu com a respiração ofegante.

O Zhang teve a coxa acariciada com leveza e beijos foram distribuídos em seu pescoço, ao mesmo tempo que a outra massageava a polpa de sua bunda. Remexeu-se em cima do parceiro e acabou sentando em cima do membro alheio, tirando um arfar do outro e um aperto em sua bunda. Agora percebeu, que todo esse tempo apenas ele foi tocado, enquanto Junmyeon ignorou o próprio prazer para se dedicar ao seu. Observando isso, saiu do colo do Kim recebendo um olhar confuso e se ajoelhou entre as pernas dele. Levou as mãos à barra da calça do outro, sem olhar nenhuma vez para o rosto alheio e encarar o olhar predatório que ele lhe lançava. Desfivelou o cinto, logo em seguida abrindo o botão e o zíper, deixando à mostra a boxer preta. Levou as mãos trêmulas para a barra da peça abaixando e libertando a ereção potente do mais velho. Aproximou os lábios da glande inchada em um tom avermelhado e deu um beijo bem na fenda, testando a reação do outro.

Adorou ver aquele homem tremendo apenas por uma mínima ação sua.

Resolveu seguir em frente e passou a língua por toda a extensão, sentindo as veias pulsantes. Chupou a cabecinha com cuidado, proporcionando que sentisse o gosto salgado do pré-gozo em seu paladar. O chinês se assustou quando seu cabelo foi agarrado e seu rosto forçado contra o pau alheio, lambuzando seus lábios e bochecha com o líquido que escorria. Yixing se tremeu todinho com aquela brutalidade imposta, percebeu que o menor começava a perder o controle e amou isso. Levantou o olhar e quase inocentemente, encarou o mais velho, levando os próprios dedos para sua bochecha e capturou o líquido ali para chupar provocantemente, nítido que queria fazer o outro se descontrolar ainda mais.

O garoto gemeu quando teve um tapa estalado em sua cara. Não foi dolorido, porém lhe excitou como nunca. Não sabia desse seu lado masoquista. Foi puxado com brutalidade para cima do colo alheio e levou mais duas palmadas fortes em cada banda de sua bunda, pintando a pele de vermelho.

ㅡ Você quer me enlouquecer, não é, pirralho? ㅡ rosnou enfiando três dedos na boca do chinês, fazendo-o engasgar e babar nos dígitos.

Junmyeon tirou os dedos bruscamente da boca do Zhang, deixando um fio de saliva escorrer pelo queixo e pescoço dele, e os levou para o cuzinho enfiando sem cerimônias, logo dois de uma vez e os movendo-os. Yixing mordeu o ombro alheio para conter o grito que quis sair com a ação do mais velho. Não era virgem, mas também não era um ser transante, então sentia certo desconforto, este que passou a ser aliviado e substituído pela sensação gostosa de prazer. O Kim ao perceber que o maior já se acostumava, enfiou o terceiro dedo e chacoalhou dentro dele, fazendo-o apertar as mãos em punho e gemer um pouco mais alto do que deveria. Aqueles dedos faziam um ótimo trabalho em seu interior, não era muito complicado para eles atingir seu ponto doce com maestria. Yixing fincou as unhas nos ombros de Junmyeon, e passou a sentar com vontade contra a mão dele, querendo aproveitar o máximo possível da sensação que eles lhe proporcionavam.

Ao que foram retirados, o mais novo protestou com um resmungo para serem substituídos logo em seguida por um gemido de prazer pelo pau do menor entrando em si. A grossura lhe abria todinho por dentro, deixando-o com uma sensação de cheio, mas que não o incomodou nenhum pouco, pelo contrário, só lhe fez ter vontade de se arregaçar mais ainda naquele caralho delicioso.

ㅡ Porra… ㅡ o chinês gemeu quando o outro fez um movimento de estocada contra seu traseiro.

ㅡ Cala a boca! ㅡ mandou e deu um tapa estalado na bunda do garoto e apertou com força, fazendo-o arfar e se agarrar mais ainda no corpo do outro. Seus joelhos estavam mais moles que gelatina. ㅡ Garotos educados não falam palavrão. Você vai ser um garotinho bom pro papai, não vai? ㅡ ronronou contra a orelha de Yixing, que assentiu obediente. ㅡ Ótimo.

Junmyeon segurou com as duas mãos, a bunda empinada do chinês, separando-as e deixando o buraquinho alargado pelo seu membro repuxar e passou a estocar lentamente no interior apertado, aumentando a velocidade aos poucos. O Zhang apenas fechava os olhos com força e mordia os lábios tentando conter os gemidos que escapavam, não tendo muito sucesso na sua missão. Tinha vontade de gritar para todo mundo ouvir que estava sendo muito bem fodido e satisfeito.

ㅡ Rebola, meu bem, rebola essa bunda pro papai, vai ㅡ mandou o Kim, soltando o mais novo e deixando-o se movimentar por conta própria.

O chinês passou a quicar e rebolar com vontade naquele caralho delicioso. Sua habilidade com dança até que servem para situações como essa, o requebrar de seus quadris era hipnotizante. Uma ideia pairou em sua mente, e iria botar em prática. Levantou-se com as pernas trêmulas, tirando o membro de seu interior, mas rapidamente voltou enfiá-lo, dessa vez de costas para o mais velho. Apoiou-se com as mãos nos joelhos alheios e passou a rebolar lentamente, o rosto virado para trás encarando o mais velho descaradamente provocador. O Kim era hipnotizado com a visão daquela bunda deliciosa engolindo seu cassete, as bandas balançando a cada vez que se chocava contra suas coxas. Não evitou em acertar uma palmada de cada lado, irritando mais ainda a pele já avermelhada.

ㅡ Filho da puta, você tá adorando isso, né? ㅡ questionou retoricamente e puxou os cabelos alheios, colando seu peitoral nas costas desnudas ㅡ Eu até achava que você era um garoto decente, mas não passa de uma vadiazinha barata.

ㅡ Eu sou a vadiazinha do papai. ㅡ respondeu e soltou uma risadinha sapeca logo em seguida.

Junmyeon rosnou com a provocação e o tirou de seu colo, jogando-o contra a mesinha de centro da sala, deixando apoiado de quatro nela. Foi para atrás do mais novo e sem esperar enfiou novamente seu pau contra o cuzinho já um tanto arregaçado, fazendo Yixing babar e se agarrar contra a mesa. Passou a arremeter contra o outro com força, rindo sacana ao ver o chinês perdido em prazer, o corpo magro indo para frente e pra trás pela brutalidade imposta.

O Zhang teve que levar as duas mãos na boca para conter o grito que queria sair por ter sua próstata acertada inúmeras vezes seguidas, em um curto período de tempo. Sua preocupação foi ainda maior ao ouvir passos pesados descendo as escadas.

Maldito seja Yifan e sua mania!

Yixing fechou os olhos para conter um gemido, já desesperado de como explicaria essa situação de estar sendo fodido em plena madrugada por um homem estranho, no entanto, foi surpreendido quando ao abrir os olhos novamente, sentiu seus joelhos em uma superfície fofa e percebeu que estava em seu quarto no sótão, na sua cama. Foi virado de barriga pra cima, ficando de pernas abertas para acolher o parceiro entre elas.

ㅡ Teletransporte é muito útil às vezes, sabia? ㅡ foi a resposta que teve ao seu olhar questionador.

Seus pés foram apoiados nos ombros largos e os dedinhos eram apertados a cada estocada. Seu membro pulsava ignorado, formando uma poça de pré-gozo em sua barriga então levou a mão até lá passando a acariciar lentamente, quase não suportando o próprio toque. Estava estimulado demais.

O auge foi quando as mãos quentes e habilidosas de Junmyeon rumaram para seus mamilos beliscando-os lhe fazendo chorar, e quase não aguentar tamanha estimulação. Seu interior, cada vez mais sensível, ficava também cada vez mais apertado enquanto a vontade de gozar vinha.

ㅡ A cadelinha já está chorando? Meu pau é demais pra você, meu bem? ㅡ debochou levando as mãos para o rosto do mais novo e limpando com o polegar as lágrimas que escorriam nas bochechas rosadas pelo esforço.

A mão de Junmyeon substituiu a do outro e passou a punhetar o membro alheio. Yixing tentava fugir do seu toque, porém era totalmente inútil, fazendo-o chorar com a estimulação. O mais novo não conseguia falar nada, apenas gemer perdido e desnorteado, agarrando os lençóis enquanto fechava bem os olhinhos, e sentia aquela sensação gostosa do orgasmo tomar conta do seu corpo. Gozou forte, arqueando as costas e levando as mãos para sua boca, tentando não fazer nenhum barulho alto demais. Sentia todo seu corpo espasmar e se arrepiar com tudo aquilo. Nunca tinha tido um orgasmo tão avassalador como aquele.

Junmyeon saiu de dentro dele e esperou o outro normalizar a respiração enquanto acariciava os cabelos pretos, em um cafuné gostoso. Yixing percebeu que ele ainda não tinha gozado então levou uma mão para o pau alheio e passou a punhetá-lo, mantendo o contato visual com o Kim.

ㅡ Fode minha boca, papai. Por favor. ㅡ pediu em um tom manhoso.

Os olhinhos falsamente inocentes lhe olhando, dava uma vontade absurda de acabar com aquele garoto deixando-o sem andar por dias, para que deixasse de ser tão abusado.

ㅡ Quer sentir a porra do papai nessa sua boquinha gulosa? ㅡ teve um assentir como resposta e um sorriso sapeca.

Junmyeon foi para o lado dele e ficou ajoelhado perto de sua cabeça, segurando o pau e pincelando nos lábios do mais novo, este que envolveu apenas a glande, mamando lentamente, sempre olhando diretamente para o menor. Sentiu seu ego aumentar quando chupou um pouco mais forte e viu o Kim fechar os olhos e apertar a cabeceira da cama tentando se conter. Levou a própria mão para o pau alheio e passou a masturbar o que não tinha em sua boca. Enfiou mais um pouco da extensão, se engasgando por um instante por um descuido, e o sentiu tocar em sua garganta. Para sinalizar que já estava pronto, trouxe uma das mãos do mais velho para seu cabelo, este que foi agarrado com um pouco de força, fazendo seu couro cabeludo já maltratado, doer, mas não ligou. Junmyeon testou uma estocada e vendo que o maior estava confortável passou a foder com gosto aquela boquinha abusada.

ㅡ O que você queria esse tempo todo era se engasgar no meu cassete, não é, meu bem? Parece um putinha sedenta por pau. ㅡ humilhou, deixando Yixing arrepiado com as palavras sacanas.

Não é possível que esteja ficando duro só por escutar palavras chulas sendo ditas pra ele. Fechou as pernas com força para se conter e passou a se concentrar no pau que fodia sua boca. Junmyeon em um momento fez menção de retirar o membro da boca do outro para que ele pudesse respirar um pouco, porém foi impedido por Yixing que se desesperou achando que ele não lhe foderia mais. O chinês agarrou a cintura alheia e se pôs a engolir todo o pau que lhe era disposto, fazendo sua garganta doer e seus olhos lagrimarem pelo esforço. O Kim gemeu com a ação do mais novo, que fez isso mais algumas vezes antes do menor gozar em sua boca, preenchendo-a com a porra salgada e pegajosa. Quando o mais velho se retirou da cavidade alheia, teve a visão excitante da Yixing com o rosto vermelho, lágrimas escorrendo pelo rosto e os lábios melados de porra, estes que tinham um sorriso de canto e a língua ousada limpando-os. Não pode se conter de dar um leve tapa no rosto do garoto que arfou com a ação.

Poxa, Junmyeon tinha que parar de lhe bater se não quisesse que ficasse duro novamente.

De repente, todo o cansaço lhe abateu e um soninho veio, fazendo-o coçar os olhos e bocejar. Junmyeon achou essa cena tão fofa e soltou um risinho.

ㅡ Você já vai? ㅡ perguntou baixinho o chinês ao perceber o Kim se levantar. Sua voz estava rouca pelo esforço que fez. ㅡ Dorme comigo ㅡ pediu manhoso vendo o mais velho hesitar ㅡ Por favor, papai… ㅡ apelou de forma baixa fazendo Junmyeon revirar os olhos se perguntando quando foi que ficou tão trouxa pra se deixar amolecer por um mortal qualquer.

ㅡ Chega pra lá, seu pestinha.

Embora a cama fosse de solteiro, cabia os dois perfeitamente. Yixing deitou-se se aninhando no peitoral do Kim, suspirando manhoso com o cafuné deixado em seus cabelos.

ㅡ Durma bem, querido ㅡ foi a última coisa que Yixing escutou antes de cair no mundo dos sonhos.

[***]

Yixing acordou com a luz clara que vinha da janela afinal, esqueceu de fechar as cortinas antes de dormir. Piscou os olhos para se acostumar com a claridade e sentou-se, sentindo o ar friozinho atingir seu tronco desnudo. Com uma careta de confusão, levantou o edredom grosso que lhe cobria e viu que estava totalmente nu. Por que estava assim? Nunca dormia sem roupas.

Sua mente enevoada pelo sono ficou agitada ao se lembrar do que aconteceu na madrugada passada e arregalou os olhos.

Então não era um sonho de sua mente louca? Realmente transou com um estranho que se dizia papai Noel?

Colocou os pés pra fora da cama e levantou-se com tudo, entretanto foi parado por uma tontura, já que levantou rápido demais e o extra de uma dor na região dos seus quadris. Soltou um murmúrio de dor e se pôs de pé, enrolando-se com o edredom felpudo, e desceu as escadas do sótão com um pouco de dificuldade para o segundo andar da casa, indo para o banheiro que tinha ali.

O chinês não podia acreditar no que via no espelho. Seu pescoço estava cheio de mordidas e chupões, estes que desciam até o seu peito, os mamilos com a marca exata de dentes ao seu redor. Suas coxas e bunda tinham o mesmo estrago, com o extra do vermelho de tapas fortes. Seu cabelo estava bagunçado, sua pele macia, os olhos brilhantes. Todos os sinais que foi fodido e gozou gostoso estavam estampados ali, mas não conseguia assimilar. Yixing riu soprado e foi para o chuveiro tomar uma ducha.

Ao sair enrolou uma toalha na cintura e voltou para o quarto, não tendo problemas com frio pelo aquecedor estar ligado. Olhou para o relógio na parede, e viu que ainda eram oito da manhã. Mesmo dormindo tarde, não importando o que acontecia, ainda acordava cedo, e isso era uma merda porque todo o seu sono vinha à tarde. Se virou para ir até sua mala pegar uma roupa quando sua atenção foi desviada para a cômoda que tinha ali, perto da cama. Na hora que acordou estava tão afoito para se olhar no espelho que não percebeu o prato com cookies e um copo de leite morno que tinha ali em cima. Viu que tinha um bilhete do lado e o abriu enquanto comia um biscoito. Seu conteúdo era simples:

"Vejo você no próximo Natal ;)

Se comporte até lá, hein"

O Zhang apenas sorriu satisfeito e se pôs a degustar o café da manhã feito especialmente pra ele.

[***]

Ao descer as escadas para o primeiro andar, Yixing viu seus amigos ainda de pijama sentados no chão com papéis de presente espalhados ao redor. Baekhyun foi o primeiro a perceber o chinês ali e correu em sua direção com um sorriso de presinhas à mostra.

ㅡ Obrigado, obrigado, obrigado! ㅡ agradeceu abraçando o corpo magro com força e dando beijinhos nas bochechas com covinhas, antes de soltá-lo. ㅡ Como você sabia que eu queria esse celular? Nunca mencionei nada pra ti.

ㅡ O que? ㅡ questionou confuso. Não estava entendendo todo o entusiasmo do amigo. E por que ele estava lhe agradecendo?

ㅡ Ei, Xing, valeu pelo casaco, eu amei. Tô ou não tô um xuxu? ㅡ Yifan perguntou dando uma voltinha recebendo uma afirmativa do namorado.

ㅡ Como você conseguiu esconder esses presentes da gente? Eu me lembro bem de você mexendo na sua mala e não tinha nada que denunciasse. Tem que me ensinar esses truques, hein. ㅡ pediu Zitao. ㅡ Aliás, obrigado pelo relógio, ele é muito lindo.

ㅡ Ahn… Não foi eu, gente. Foi o papai Noel. ㅡ respondeu simples com um sorriso suspeito no rosto.

ㅡ Aham, sei. Gente, acho que ele ainda tá sob o efeito do desafio de ontem. Foi só uma brincadeira, Xing, não precisa entrar no personagem. ㅡ debochou Jongdae. Seu presente foi um par de tênis que estava namorando a tempos, porém nunca conseguiu comprar.

ㅡ Se vocês não acreditam, então tá. ㅡ disse com um tanto avoado e com um sorriso sonhador, recebendo olhares estranhos dos amigos, porém eles nem ligaram muito, pois era de costume que o chinês ficasse assim perdido em pensamentos.

Baekhyun virou-se para ir até a cozinha preparar o café da manhã quando seus olhos voaram direto para uma caixa de presente embaixo da árvore de Natal. Estava tão bem escondida no fundo que quando os garotos mexeram, não perceberam ela ali.

ㅡ Meninos, sobrou mais um presente, olha ㅡ avisou se agachando e pegando o embrulho que não estava pesado. ㅡ É pra você, Xing.

O chinês pegou a caixa de tamanho médio e se sentou no sofá, sob os olhares curiosos dos amigos. Desfez o laço vermelho que tinha uma pequena etiqueta com seu nome pendurado, logo em seguida abrindo o papel prateado que envolvia a caixa. Ao abri-la, viu sete pacotes de viagem com destinos diferentes em seu nome. Não era segredo que o chinês tinha o sonho de viajar, especialmente para alguns países em especial, entretanto nunca havia conseguido por falta de tempo e devido a questão financeira também. Jongdae soltou um assobio com o presente do Zhang.

ㅡ Olha… O "papai Noel" foi bem generoso contigo esse ano. O que será que você fez de tão bom pra ser presenteado assim? ㅡ brincou recebendo risadas em troca, com exceção do próprio chinês que ficou com as bochechas vermelhas por se lembrar de tudo o que fizeram. Yixing apenas revirou os olhos e se levantou do sofá para guardar as passagens, porém acabou por bater na caixa ao seu lado e a derrubou no chão, proporcionando que o barulho de algo lá dentro fosse ouvido. ㅡ Ainda tem mais coisa? Tô com inveja. Você conseguiu algum tipo de sugar daddy ou algo assim? Quero um também ㅡ falou com um bico emburrado e de braços cruzados.

O Zhang pegou a caixa e tirou os papéis coloridos que cobria o que quer que tinha lá. Suas bochechas pegaram fogo e começou a gaguejar perante os olhares questionadores e sorrisos maliciosos que seus amigos dirigiam a si. Quando encontrasse aquele filho da puta novamente iria acabar com ele, ah iria. Na caixa, tinha um arsenal de brinquedos sexuais, até mesmo algemas de couro e um chicote preto compunham o conjunto. Um bilhete escrito à mão estava ali e o que tinha nele só fez sua raiva e constrangimento aumentar mais ainda:

"Pense em mim quando usá-los, baby.

Beijos do seu papai Noel preferido"

9 de Enero de 2020 a las 01:17 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Laís Rodrigues × Trouxa que sofre por asiáticos e shipps gays × Only Exo-l × Quem shippa hétero e seho, vaza daqui x Fugitiva do spirit

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~