Um Belo Dia de Sol Seguir historia

valdieblack Valdie Black

Van Helsing precisou conhecer o diabo para acreditar em Deus.


Fanfiction Series/Doramas/Novelas Sólo para mayores de 18. © A minissérie Drácula não me pertence, fanfiction escrita sem fins lucrativos.

#fanfiction #van-helsing-drácula #zoe-van-helsing #agatha-van-helsing #drácula
Cuento corto
1
921 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Um Belo Dia de Sol

Nunca acreditou em Deus. Invejava aqueles que tinham uma fé inabalável nalgo que não podiam ver. Agatha Van Helsing tentara a vida inteira encontrar Deus, e um dia encontrou o diabo. Pior que isso, ela amou o diabo pois ele foi o mais próximo que já chegara de Deus.

A marca do diabo estava em seu sangue, a Dra. Zoe Van Helsing sabia que herdara aquela maldição. Sangue doente. Sangue do inferno. Logo ele acordaria para levá-la. Aquele que já foi Conde e já foi Príncipe. Aquele que nunca morria por medo de enfrentar o sol.

“Sangue é vidas”, dizia Drácula. Ela descobriu isso quando bebeu o sangue do diabo. Lá estavam todas as vidas que ele tomou. As vidas que ele vivia todos os dias em que caminhava sobre a Terra. Van Helsing tinha um vislumbre delas quando olhava em seus olhos. Queriam morrer, mas não podiam pois somente Deus conseguiria matar o diabo, e Deus não existia.

Ou existia?

Sentiu o calor da luz em seu corpo enquanto morria. Era a presença de Deus? Não, era o diabo. Mas haveria diabo sem Deus? Talvez seja preciso que haja escuridão para que a luz apareça, e não o inverso. Estava com o diabo, estava com Deus. Eram os dois ao mesmo tempo e os dois morreram. Foi um belo dia de sol.

6 de Enero de 2020 a las 01:39 2 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Andre Tornado Andre Tornado
Oi Valdie! Lindo! Adoro este teu conto. Um sopro de pensamento. Beijo!
January 07, 2020, 17:15

~