scheilla-lobato1578086676 Scheilla Lobato

Esta é a história de uma jovem camponesa que descobre com o tempo sua verdadeira identidade... Uma reviravolta acontece em sua vida e, entre amores e desamores, ela terá que decidir seu Destino...


Histórico Todo público.

#amor #esperança #futuro #descoberta #destino
3
4.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

Uma canção....

Meu nome é Morgana freyderman,tenho 19 anos e moro em uma simples cabana junto com minha mãe. Sou filha única, na verdade, mamãe até teve outros filhos ,mas, eu nunca os conheci . Há duas semanas ganhei um cãozinho shiba de quatro meses de um vendedor de pequi. O vendedor disse que o encontrou chorando, com fome e também com a patinha quebrada, certamente um cavaleiro louco e desumano atropelou o pobre cãozinho.
De fato não sei o que aconteceu, mas, o certo é que aquele vendedor não poderia carregar consigo um animal ferido, portanto, o adotei e o batizei pelo nome de Sherlock. Desde então somos amigos inseparáveis. Ele conhece e partilha comigo de todos os meus sonhos e projetos...
Hoje, enquanto Sherlock e eu passeávamos pela praça, fui atraída por uma canção que vinha do jardim do palácio real. Não foi possível reconhecer a letra da canção,mas, aquela melodia me parecia tão familiar... Senti um calafrio e um leve palpitar de coração, que foi logo despercebido com os latidos de Sherlock.
-O que foi meu amiguinho? Assim você vai me sujar todinha. Falei enquanto Sherlock latindo pulava batendo suas patinha em meu vestido amarelo.
- Se é que posso ficar mais suja do que já estou! Nesta hora joguei-me no chão e comecei a rir com as peraltices do meu pequeno e amado cão.
Já era tardinha e hora de voltar para casa.
-Mamãe deve estar preocupada – falei com Sherlock.
-Vamos, vamos embora depressa!!
Aquela melodia, porém, soava em meu coração... Onde será que já ouvi esta canção?

3 de Enero de 2020 a las 21:41 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo A Pergunta sem resposta

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión