agmars A. G. Mars

Sobre as dores de crescer De existir Quando o mundo era muito maior Do que eu poderia entender. Apenas Mais Uma Madrugada Solitária e outras lágrimas que eu não queria ter chorado. PODE CONTER GATILHO PARA DEPRESSÃO E OUTROS TRANSTORNOS, E SUICÍDIOS.


Poesía Romance Sólo para mayores de 18.

#adolescente #angst #poesia #drama
0
5.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Dedicatória e Explicações

Dedicatória:

Dedico minhas antigas palavras e emoções para eu mesma de um passado que quase desconheço. Todos os sentimentos que um dia eu já tive e me moldaram em quem sou hoje, fazendo-me lembrar que eu sobrevivi e, acima de tudo, sou muito mais do que jamais esperava ser - por mais que não seja rica antes dos trinta anos, ainda não descobri como nascer herdeira.


Explicações:

Essas poesias foram escritas entre 2012 e 2014 e eu acabei as encontrando no meu google docs. A escrita não é tão boa - e eu fiquei com dó de mudar muito -, porém, resolvi postar porque é minha visão de mundo e como eu me sentia nele nessa época, quando eu era adolescente e tudo era grande demais, pesado demais e eu estava cansada demais e sozinha demais. Hoje em dia esses sentimentos não me pertencem mais, pelo menos não desse jeito, então, apesar de muitos remeterem a coisas pesadas, gostaria de deixar bem claro que eles não fazem parte do meu presente. Ademais, obrigada.


PS: Pode conter gatilho para suicídio.

29 de Diciembre de 2019 a las 02:39 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Frio...

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 17 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión