¡Nuevo concurso de escritura disponible! #UnMundoParalelo. Leer más.
atila-titi-senna Atila Senna

Sr e Sra Xibicas (os), assim os chamo. Mostrarei aqui capítulos de uma vida a dois. São historias verídicas escrita nestas cartas verdadeiras. São simples e mutas vezes bobas, mas felizes. Não pude colocar 1000 capítulos como objetivo, por isso os deixo sem uma estimativa clara.


Historias de vida No para niños menores de 13.

#amor #sexo #ele #mensagens #ela #bobagens
0
4.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Explicações

Prefacial


Sr. e Sra. Xibicas (os), assim os chamo, pois como na vida particular e rotineira é assim que nos referimos um ao outro. Mostrarei aqui capítulos de uma vida a dois, jovens ainda, mais dedicados um para com o outro e ambos com o próximo. São histórias verídicas escrita nestas cartas verdadeiras e por mim comentadas.


Estávamos numa pequena e simples festa na casa da cultura em nossa pequena cidade. Creio que era o aniversario da minha sobrinha teimosa. Não lembro-me bem, mas não era exatamente aulas comuns, lembro sim que matávamos essas. Brincávamos e discutíamos com ameaças nada serias, já tínhamos vivido bons meses juntos e atacávamos um o outro com bexigas, dai que aleatoriamente me revelara que na inosencia da infância queria, em uma de suas festa, muitas xibicas que tanto gostava. Simplesmente ri. Dai em diante então passeia a chama-la por apelido: xibicas. Era seu desejo quando criança, não falava bem ainda, mas queria uma festa com varias xibicas.

Quero pedir-te desculpa, pois é sei bem que sou perfeccionista e muitas vezes chato, mas complemento dizendo que você é mais. Como você mesmo diz: insuportável e sabe que é isso. Mais quero deixar aqui alguns trechos do nosso amor durante a passagens dos anos entre uma garota adolescente e infantil que das coisas mais bobas ri e, com um cara jovem, quase não adulto, que ainda deseja ser uma criança mas sempre malicioso satisfaze-la nos momentos de amor.


Vamos lá...

22 de Diciembre de 2019 a las 04:20 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Antes

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión