funeralfog Riot Grrrl

Uma fanfic de Boku No Hero totalmente inspirada pelos filmes Naruto: Road To Ninja,Trainspotting e Quadrophenia. Os títulos da maioria dos capítulos (Inclusive o título da própria história) estão em inglês porque são nomes de músicas que têm a ver com cada. A personalidade dos personagens estão trocadas/parcialmente trocadas e dois deles tiveram seus codinomes alterados: A Ms. Joke tornou-se "Ms. Sorrow" e a Midnight tornou-se "Sunshine". Todos são vilões ao invés de heróis. Sinopse: Apresento um mundo onde a U.A. é uma escola que prepara futuros vilões. Nela temos um Midoriya depravado,uma Uraraka pervertida,um Aizawa taradão,uma Midnight recatada e por aí vai... Esta história possui vários acontecimentos diferentes,todavia eles têm o mesmo foco. É um tanto complicado explicar qual é o enredo principal,só lendo para entender. OBS: Nesta fanfic,Ms. Sorrow é uma professora da U.A. Sobre a capa: A Mina Ashido, a Toru Hagakure e a Tsuyu Asui estão na capa,mas não são personagens desta fanfic.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#consumo-de-drogas #bnha #my-hero-academia #pedofilia #Auto-Mutilação #voyeurismo #Ochaco-Uraraka #izuku-midoriya #Denki-Kaminari #Shota-Aizawa #Present-Mic #Ms--Joke #midnight #sátira #black-comedy
1
4.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Informações Dos Personagens

Izuku "Deku" Midoriya: Ele quer ser o vilão Nº 1,como seu ídolo All Might. Ele é muito popular e arrogante,sua namorada é a Ochaco Uraraka e ele não se importa se ela sempre o trai.


Ochaco Uraraka: Vadia total e ninfomaníaca. Ela é bem ambiciosa quando se trata de sexo.


Momo Yaoyorozu: Ela não é tão bonita,seus peitos são minúsculos. Ela também não é muito inteligente.


Minoru Mineta: O personagem mais puro de todos. Ele é tímido e assexual.


Shoto Todoroki: O mais burro. Ele sofre de transtorno bipolar.


Katsuki Bakugo: Ele é bem calmo e pacifista,quase um hippie (Apesar de ser um vilão). Ele é o oposto de Midoriya mas mesmo assim é seu melhor amigo.


Denki Kaminari: O "Zé Droguinha". Ele ama cocaína e só pensa em cheirar o tempo todo.


Kyoka Jiro: Extrovertida e feliz. Ela é uma "It Girl" e sua cor favorita é rosa.


Shota "Eraserhead" Aizawa: Professor da turma 1-A. Ele é bem otimista e está sempre sorrindo. Porém é um pervertido total. Ele tem uma queda pela Ms. Sorrow e odeia gatos.


Emi "Ms. Sorrow" Fukakado: Está sempre deprimida e sempre é flagrada mutilando-se. Ela nunca sorri e seu senso de humor é zero absoluto. Ela odeia o Eraserhead.


Toshinori "All Might" Yagi: O vilão Nº 1 e o maior ídolo de Deku. Se irrita facilmente e não é tão importante nesta história.


Hizashi "Present Mic" Yamada: Assim como Ms. Sorrow, está sempre deprimido. Ele é introvertido,ama dormir e sua voz é muito baixa. É o maior rival de Eraserhead,eles se odeiam completamente. Sua individualidade é a sua própria voz,ele foca em um adversário e o faz dormir enquanto fala.


Nemuri "Sunshine" Kayama: Um anjo. Ainda é virgem e é muito tímida. Ela ama Present Mic com todas as suas forças e quer salvá-lo da depressão.



27 de Noviembre de 2019 a las 21:00 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Rebel Rebel

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 10 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión