Silver Moons Seguir historia

mrfelixr Djon Müller

Silver Moons é um projeto sem objetivo de ser finalizado, será atualizado quando der, meu objetivo dessa história é explorar minha criatividade e fazer uma obra que tanto eu, como você (leitor) goste.


Aventura No para niños menores de 13.

#test
0
384 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

O começo de tudo (Prólogo)

"FELIX, SOCORRO" foi a única coisa que passei a ouvir em meus sonhos. Via uma lobo em meus sonhos, nunca entendi o motivo de sua aparição neles, o tom de seus pelos era uma cor preta com detalhes brancos.

Quando acordei durante esse último sonho, senti meu corpo tremer, senti meu sangue percorrer rapidamente em meu corpo. Logo olhei para o lado, só observando o cenário onde eu estava. Eu estava deitado em minha cama de feno, forrada de lã feitas a mão por minha mãe, quando olhei para o lado vi meu irmão, Alex, dormindo, ele dormia feito um bebê, que perdeu todas suas energias durante a última noite, apenas aproveitando seu momento para descansar e repor suas energias.

Vi uma luz estranha saindo do vão de minha porta, eu apenas com meus 6 anos de idade não conseguia distinguir o que era aquela luz, parecia ser de uma fonte mágica, pois, nossa mãe contava sobre um grande guerreiro, um guerreiro no qual lutou para salvar uma família, seu nome era Zorth, ele possuía essa luz, mas nossa mãe disse que se ele aparecesse um dia, teríamos que nos manter longe, pois, sua presença afetaria nossa vista. Pus minha cabeça contra a porta de meu quarto, e ouvi minha mãe chorando, não acreditei nos primeiros momentos em, mas logo após ouvir ela chorar, ouvi uma língua estranha, aquele homem falava palavras como "Zoratrath" ou "Rurytrith", nomes complicados demais para apenas uma criança entender, mas quando ouvi uma palavra, específica, que parecia um nome, "Asratrath", senti meu coração bater rápido, essa luz se mantendo fraca em meu coração, e o sangue do meu corpo parecer ferver, logo após isso, desmaiei, e caí contra o chão, e não lembro mais de nada.

14 de Noviembre de 2019 a las 02:27 0 Reporte Insertar 0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 30 días.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~