Encontros e Despedidas Seguir historia

milail3 Samira Reis

Quando pensamos que a vida é dura isso não está certo. Nada pode torná-la difícil senão nossas próprias escolhas e sei que pode parecer extremamente complicado de se compreender pois afinal, o que seriamos sem um pouco de emoção? Estou a luz de entender o que se passa com a minha e tudo o que sei é o suficiente para transformar a dureza de minha vida em poesia. Qual a vida se não for feita de poesia?


Poesía Todo público.
0
342 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

Apresentação


Quando escrevemos tomamos para nós, poetas, divulgadores da alma. Vivemos sonhos irreais e estranhamente lúcidos em um mundo tão apressado e sem sentido.

Nós, artistas das letras, amantes das palavras, eternos sonhadores.

Não sei o que pode ter me levado a escrever, a declamar minha alma para outros tantos apaixonados desapaixonados pois tudo o que sei é que não posso e tampouco sou capaz de esconder que sim, estou apaixonada... pela poesia.

Em mundo tão cinza por quê não colorir um pouco?

Quem sabe a explicação não seja abstrata?

Por quê deveria tentar explicar algo?

Ninguém perguntar a um poeta se ele morre de amor assim como não perguntam a um filósofo se ele sobrevive apenas de seus pensamentos.

Não quero mais esconder algo que já mostrei e demonstrei em toda a minha curta existência.

Sou uma artista das palavras.

Qual é a sua arte?

13 de Noviembre de 2019 a las 12:40 1 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo Amar não é um opção...

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: "a vida é dura isso não está certo" em vez de "a vida é dura, isso não está certo"; "se compreender pois afinal, o que" em vez de "se compreender, pois, afinal, o que"; "Quando escrevemos tomamos" em vez de "Quando escrevemos, tomamos"; "esconder que sim, estou" em vez de "esconder que, sim, estou". 2)Acentuação: "seriamos" em vez de "seríamos"; "Estou a luz" em vez de "Estou à luz". 3)Outros: aconselho reformulação da última frase da sinopse. Aconselho reformulação da primeira frase da obra: "tomamos para nós divulgadores da alma" parece estar faltando algo na sentença. Uso inadequado de porquês, como em "por quê não colorir um pouco?" em vez de "por que não colorir um pouco?". Observação: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas