4
1.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Seu segredo

O vento frio cortava a pele macia como pêssego do rapaz de cabelos vermelhos (cereja), e olhos verdes claros, a maquiagem ainda estava presente em seu rosto, o murmurar quase inaudível em seus lábios, um implorar aos deuses de plantão para que seu precioso amigo estivesse bem.

“ — Vamos Shukaku não me abandone agora.”

Sentia o rosto mais frio por causa das irritantes gotas de choro que insistiam em escorre por seu rosto, parou a frente do veterinário e apos tomar um longo folego por correr tanto entrou, o ambiente quente e convidativo em sua poltronas (estilo) linguá de cachorro e seu balcão em forma de gato.

Tiraram o rapaz de suas súplicas, os olhos fixaram na porta com a placa em tom roxo, escrita em branco veterinário, deu um passo para frente fraquejando, o cheiro forte da flor Lótus, contorceram o corpo do rapaz, que apertou o animal em seu colo.

O desespero deixou pesado sua respiração, foi dando passos curtos para trás sairia dali na mesma hora se não fosse a maldita porta ser aberta, e dela sair duas pequenas crianças seguidas de um rapaz que ainda mantinha seu cheiro forte de feromônios.

— Vão com cuidado seus mini anões. — às duas crianças passaram sorrindo por Gaara.

O mais velho encobria o rosto com gato, os olhos se fecharam, e seu corpo estremeceu mais uma vez sentindo o forte cheiro do alfa, seu corpo reagia aos instintos de ômega, se lubrificando e esquentando. Se não fosse o som da porta se fechando e o trazendo a realidade com certeza estaria gemendo só de estar na presença do alfa.

— Senhor Sabaku, o que o traz aqui?

Faltavam palavras na boca de Gaara, o rapaz o reconhecei-a e pior poderia revelar o maior segredo do cantor mais amado de Konoha, um falso beta para as revistas e sites, sua carreira acabava ali, bem a frente do veterinário com cara de bobo e um cabelo estranho.

— Senhor Sabaku… — sentiu o pulso ser segurado. — Entre aqui… — viu o mundo desabar, sabia que seria marcado, como um gado no pasto por um alfa qualquer. — Pode deixar ele comigo, fique o tempo que quiser aqui. — o rapaz de cabelos pretos saiu da sala segurando a respiração.

Gaara piscou varias vezes tentando entender o que diabos aconteceu ali, não foi arrastado para uma sala e violentado, não foi ironizado pelo alfa, não foi tratado de forma nojenta. Sentiu o coração bater mais forte, balançou a cabeça recobrando o comando do próprio corpo e tomando coragem abriu aquela peça de madeira caminhando pelo corredor até para na frente da porta do veterinário.

Não precisava abrir a porta para sentir que ambiente estava pesado, respirou fundo, abrindo a maçaneta com delicadeza, pode ver ao fundo, o rapaz abaixado, mordendo o próprio pulso, deu dois passos para trás batendo o corpo em alguma coisa.

Olhou por sobre os ombros, vendo um rapaz mais alto, o coração que pulava feito uma britadeira, se acalmou quando o rapaz apenas sorriu, viu o ser que estava atrás de si, caminhar calmo até entrar na sala. A atmosfera mudou completamente, nada ali fazia sentido para o cantor, seus instintos de ômega se acalmaram, ao receber seu gato bem e alegre.

— Mil perdoes senhor, o veterinário pede desculpas e vai deixa essa consulta de graça, avisa também que não se preocupe com o seu segredo, ele não tem nada com isso. — o rapaz sorriu de novo.

— Obrigado. — Gaara parou a frente da porta se virando. — Por quê?

Havia vários porquês naquela pergunta, por que não foi mordido pelo alfa, por que ele guardaria seu segredo, porque o coração insistia em bater forte por causa de um cara estranho, más principalmente porque não foi o próprio que veio dizer aquele.

— Por que eu sei como é doloroso para um ômega o mundo, por ser sua vida e sua decisão, dizer a todos os que quer dizer, e principalmente somos humanos antes de tudo. — a voz doce do veterinário acalmou o coração do ruivo.

Ele curvou o corpo num angulo de 90.º certinho, olhou para frente encarando os olhos do rapaz mais alto e saiu porta fora.

25 de Diciembre de 2019 a las 10:57 0 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo @gaaraofthesand

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 10 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión