chopuchai chopuchai ㅤ

Onde dois homens estão de mudança graças a um infortúnio eles acabam tendo que dividir o mesmo teto mas um deles começa a nutrir sentimentos pelo seu colega de apartamento mas o mesmo não curti garotos.


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#sliceoflife #seventeen #verkwan #s-coups #wonwoo #mingyu #vernon #woozi #jeonghan #joshua #dk #seungkwan #hoshi #jun #the8 #dino #comedia
2
4.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1

Jeju - Coréia do Sul

8:00 AM

...

Cidade nova, vida nova. Era meu pensamento enquanto estava numa balsa jogando aleatoriamente no celular apenas para tapear a ansiedade que me tomava os batimentos a mil em destino à Capital.

Com certeza fora uma decisão bastante ousada de minha parte sair de onde nasci e migrar para Seul, mas eu era jovem e sentia que a vida me reserva algo por lá, o que me fez aliviar o nervosismo ao pensar na minha nova rotina de vida.

Para o meu azar, as ondas me deram ânsia de vômito. Logo agora... 'Aigoo', essas coisas só acontecem comigo, puta que pariu!

Depois de quase ter posto meu intestino para fora, saí do banheiro masculino.

Caminhei em passos lentos até o deck da balsa, estava longe mas já dava para ver a grandiosa Seul. Pisquei duas vezes pra ver se estava sonhando.

Só demorou mais alguns segundos para a balsa atracar, o desembarque também foi rápido, de lá parti a procura da estação de metrô mais próxima.

Desci na rua do escritório do 'ajushi' que é meu corretor, acabei de fechar negócio com ele por meio do 'sistema kaise' e aluguei meu primeiro apartamento nessa cidade.

Não tenho palavras para descrever como eu fiquei realizado com o aluguel do meu apartamento.

18 de Octubre de 2019 a las 17:59 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Capítulo 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión